205. A BÊNÇÃO DE SENHOR RHYS

Na mansão dos Rhys, chamaram os noivos porque está se aproximando a hora da cerimônia. Com carinho, os ajudam a terminar de se arrumar. Eles permaneceram juntos. Uns suaves toques na porta do quarto fazem com que se voltem. Ao abrir, Ariel Rhys pai entra devagar.

—Papai? Onde estão meus irmãos? —pergunta Ariel, que tentou contatá-los e nenhum responde suas chamadas.

—Filho, não sei para onde foram no helicóptero com Oliver; por isso estou aqui —responde o senhor Rhys, vestido impecavelmente. Depois se vira para sua nora com um sorriso—. Camelia, eu gostaria de acompanhá-la até o altar. Você me permite?

—Oh, senhor, digo, meu sogro. Muito obrigado, seria uma honra, mas… —ela para ao ver a expressão de desânimo no rosto do sogro e busca Ariel com o olhar.

—Não, não, papai —diz imediatamente Ariel, ao ver
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP