E agora, o que eu faço?

Cristine

Saio daquele apartamento com o coração apertado e muito pensativa em tudo o que ouvi da boca do Flávio. Sei que erramos, eu errei, meu pai errou e ele também errou por nunca ter me contado toda a verdade sobre sua vida. Mas, já se passaram quinze anos, praticamente uma vida inteira e ele permanece do mesmo jeito, cheio de rancor e mágoas. Tudo isso está tão entranhado na mente e no seu corpo que não o deixa viver em paz.

Será que nunca conseguirá perceber que ao perdoar tudo o que aconteceu ele será o maior beneficiado?

Como vou dizer ao nosso filho que estive com o pai dele, se Flávio continua amargurado dessa maneira?

José Flávio cresceu com a mente livre e limpa. Ele nunca soube nada do que nos aconteceu e muito menos o verdadeiro motivo pelo qual cresceu longe do pai. E depois de hoje percebo que foi a melhor atitude que tomei na minha vida. Pois, se tivesse permitido que o nosso filho crescesse rodeado por tanto rancor ele não seria o rapaz alegre e livre como sempre f
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App