Início / Máfia / O CEO e a Jornalista – um jogo de poder e desejo / Capítulo 15 - Um Jogo Perigoso - parte 3.
Capítulo 15 - Um Jogo Perigoso - parte 3.
— Não aceite o convite dele, aceite o meu.

Como Isabella podia fingir que não sentiu os impactos certeiros daquelas palavras? Como podia fingir que a presença dele tão perto dela, seu calor a envolvendo como uma manta perigosa, seu cheiro preenchendo seus pensamentos e mexendo com todos os seus sentidos, como ela podia fingir que tudo isso não estava a desequilibrando?

Isa respira fundo, tentando relembrar seu nome, a postura que ela lutou tanto para criar e manter, seu propósito ali... Isso, o propósito dela é bem maior do que seus desejos.

Desejos esses que gritam para ela puxar a gravata do CEO a sua frente, beija-lo até que ele nunca mais consiga esquecer o sabor de seus lábios, passar as mãos por cada músculo bem marcado sob sua camiseta social até que ela memorize cada parte de seu corpo...

Propósito... Sim, o propósito!

— Obrigada — é o que ela consegue falar em meio a um suspiro, sua voz baixa, um tanto rouca, mesmo que ela tente mascarar com um pigarro e tosse.

Lan
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App