Início / Romance / O CEO E A NOIVA FUGITIVA DO MAFIOSO / CAPÍTULO 58 – E SE FOR UMA ARMADILHA?  
CAPÍTULO 58 – E SE FOR UMA ARMADILHA?  

O jantar foi uma sinfonia de risadas e histórias vibrantes. Derick e Fred, com vozes firmes e gestos teatrais, descreveram operações policiais como se fossem roteiros de ação, só para deixar Malú mais à vontade. Ela admirava não só a coragem dos primos, mas também a maneira como eles brincavam escondendo seus verdadeiros atos de heroísmo e astúcia. Gabriel, observador, captou o brilho de curiosidade nos olhos de Derick sempre que ele fitava Malú e trocou um olhar rápido com Olga. Esta, por sua vez, escondeu um sorriso malicioso atrás da taça de vinho, já antevendo a fúria de Ravi se descobrisse que o primo de Malú estava tentando enredá-la com olhares sedutores.

Quando Samantha propôs um jogo de cartas, o clima ganhou um ar de competição leve. Malú tentava se concentrar nas cartas, mas os olhos de Derick — intensos como brasas — queimavam sua pele mesmo à distância. Seu rosto corou, e ela mordeu o lábio inferior para disfarçar a agitação. Por dentro, porém, só conseguia pensar em Ra
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App