O AMOR E O PODER
O AMOR E O PODER
Por: Rafael Zimichut
PRÓLOGO

LONDRES – 30 de Janeiro de 2018

ELA HAVIA PLANEJADO aquilo toda a sua vida, cada passo, detalhe, ação, momento... mas algo sempre lhe escapava, era como se houvesse uma proteção divina sobre ele, mas agora nem Deus a impediria de fazer aquilo, tudo estava meticulosamente preparado, da primeira vez ela não conseguiu em sua festa de quarenta anos e pagou um alto preço pela sua incompetência e tudo tinha dado tão errado que o desgraçado até conheceu uma garota e teve um filho com ela do qual teve que dar um jeito neles depois.

Mas agora tudo é diferente… 

Ele tirou tudo de mim e eu tirarei tudo dele...

JOSEPH CLINTON RUTHERFORD, um dos três homens mais ricos e poderosos do mundo, juntamente com o bancário Brent Nielsen e o magnata da medicina, William Johnson.

Joe havia acabado de completar setenta anos de idade, e se sentia no auge de seu vigor físico, nada no mundo parecia impedí-lo em sua ascensão no universo quase infinito da mineração, se existia algum minério importante e rentável, lá estava a Rutherford Enterprises.

Seu lema de vida era o mesmo do querubim mais bonito e poderoso do céu, o mesmo que havia traído à Deus, Lúcifer:

Dê com uma mão e tire com as duas...

Ou pior ainda:

As pessoas sempre têm algo para te dar, basta saber pedir ou, simplesmente tirar delas...

Mas isso só ele sabia.

    

A FESTA ESTAVA PROGRAMADA para ser no castelo de Highclere, que ficou mundialmente conhecida por causa da badalada série de TV, Downtown Abbey, situada em North Wessex Downs, no distrito de Basingstoke e Deane em Hampshire, residência de seu amigo, Conde de Carnarvon.

— Este lugar é incrível – disse Jasmine Demires, a super top model do momento que o acompanhava no último ano, parece que somos teletransportados para outro mundo, ou outra era.

— Digamos que ele me devia um favorzinho e agora estou cobrando.

Ele sorriu, mas ela sentiu um frio gutural em imaginar que tipo de favor seria aquele, pois ela já teve que pagar algumas vezes pelas portas que ele tinha aberto para ela.

— Nem quero saber o que faria se alguém te devesse um grande favor.

Joe sorriu para ela e sussurrou ao seu ouvido:

— Irá saber hoje à noite, querida... irá saber...

A FESTA, COMO TODAS as demais era para arrecadação de fundos para a Fundação Rutherford, que ajudava crianças indianas em situação de miséria, o que era o holofote perfeito para Joe, que se vangloriava em ter ultrapassado recentemente Michael Jackson e Bill Gates como os homens que mais ajudaram financeiramente a humanidade.

A banda que estava fazendo um show, nada mais era do que a The E Street Band, banda que ficou mundialmente conhecida por realizar turnês com Bruce Springsteen, que por coincidência, era um dos convidados de honra e acabou fazendo uma palinha com Streets of Filadelphia.

    

JOSEPH ESTAVA TRANSITANDO por entre seus convidados e ouvindo elogios rasgados sobre o local incrível e ele chegar aos sessenta anos com o mesmo vigor de trinta anos atrás.

— Qual o segredo, Joe?

— O segredo? É transar com garotas jovens e cheias de energia, Brent, eu simplesmente arranco a sua juventude e a transfiro para mim.

Todos eles deram risada e levantaram a taça para fazer um brinde.

— Que deste momento em diante possamos todos beber deste mesmo cálice e nos tornarmos imortais.

Joe levantou a taça e disse:

— Só não se esqueçam, senhores, que estou cinquenta e cinco anos de vantagem de vocês.

EMILY CARMINGTON, não estava acompanhada de seus maridos ex maridos, especialmente do ex melhor amigo de Joe, Brian Richmond, pois estava novamente viúva, sua família acompanhava Joe Rutherford desde o início de suas aventuras como a mais fiél escudeira, eles haviam passado tantas coisas juntos, se casaram, tiveram uma filha, entre tantas outras coisas.

— Está tudo bem, mãe?

Emily repousou a cabeça no ombro da filha, Grace Northcliff – que tinha o sobrenome do terceiro marido que a havia adotado como filha, que havia morrido tragicamente em uma penitenciária para salvá-la da vergonha – saboreando cada detalhe do que havia planejado para a festa, Joe havia confiado a ela a organização do evento, e como esperado dela, tudo estava simplesmente perfeito.

Joe chegou perto delas e as abraçou:

— Se não fosse por você, Emily, nada disso teria se tornado realidade.

— Você merece, Joe.

Eu merecia um Oscar por este sorriso...

Nós merecemos – disse levantando a taça a saudando –, jamais teria chegado onde cheguei sem o esforço e dedicação de vocês.

 E sem o dinheiro que você me roubou seu filho-duma-puta...

— Só é uma pena que não haja ninguém tão sagaz para continuar o seu império.

Isso é o que todos pensam… mas só eu sei de toda a verdade...

Joe abraçou a garota.

 — Tudo estará em boas mãos quando eu partir, tenho certeza disso, já está tudo resolvido, não é mesmo, Grace?

— Claro, Joe...

ELA ESTAVA OBSERVANDO atentamente cada detalhe e pensou:

Quando você partir? Então está mais próximo do que imaginamos...

JOE APROVEITOU CADA MOMENTO da festa, mas ele sabia que seu presente ainda estava por ser desembrulhado...

Jasmine Demires...

Aquela seria indiscutivelmente sua última noite com ela, claro que ela não tinha a menor ideia disso, mas deveria saber, já que ele jamais ficava com uma mulher mais do que seis longos meses, ele já havia amado uma vez na vida, e em sua cabeça só se ama uma única mulher, qualquer outra é apenas um jogo de diversão e conquista, mas ela simplesmente saiu da sua vida e nunca mais voltou, seus bilhões de libras em joias acumulados nos mais diversos bancos em todo o mundo não era nada...

— SEU CORPO É O MAIS LINDO que já vi na vida, Jasmine.

Que rabo maravilhoso essa mulher tem...

Ele tirava o seu vestido bem devagar, ela poderia ter o homem que quisesse no mundo, mas desejou-o desde o primeiro momento que o viu, não era o dinheiro, ela já era milionária, era o magnetismo que aquele homem possuía, era absolutamente impossível dizer não a ele, Joe sabia o que falar, onde tocar, o que comprar de presente, simplesmente a conhecia por completo.

E o melhor de tudo...

Ele a penetrava no corpo e na alma...

Primeiro foram para a banheira e ele fez uma massagem nela, preparou todo o clima, o vinho na temperatura certa, ela estava levemente embriagada, o que facilitava sempre todas as ações que teriam daquele momento em diante.

No exato momento do êxtase na cama com sua amante, na hora em que iria ejacular, simplesmente sentiu que tudo dentro dele explodir.

Seu pensamento foi:

Nasci de uma gozada e agora estou morrendo depois da melhor delas...

ELA ESTAVA A ESPREITA só aguardando o momento em que Jasmine sairia gritando, mas nada daquilo aconteceu, apenas os dois seguranças de Joe compareceram, e depois um médico.

Finalmente consegui o que queria... tudo o que você me roubou sendo cobrado com todos os juros...

 Mas, de repente, ela viu a última pessoa que pensaria em vida reencontrar...

 Não é possível que ele esteja vivo... eu mesma mandei matá-lo...

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App