Capítulo 284
- Você me deu um guarda-costas, mas mesmo assim fui drogada e desacordada. - Disse Aurora, pausando antes de continuar. - Heitor, eu não sou uma pessoa irracional, mas estou realmente com medo diante desses perigos. Enquanto eu estiver com você, os perigos continuarão surgindo. Para proteger a mim mesma e minha família, eu preciso me afastar de você. Você poderia se afastar, por favor?

Ao final, os olhos de Aurora se enchiam de lágrimas e sua voz engasgava.

Ela havia tomado a grande decisão de se separar dele, por isso nem mesmo o fato de estar grávida ela havia revelado a ele. Ela não poderia desistir no meio do caminho.

Não importava se ela saísse machucada, mas e o seu filho?

O bebê em seu ventre ainda era tão pequeno, não suportaria tanta agitação, um simples tropeço poderia custar a vida da criança.

Ela não podia correr esse risco.

Vendo o quão aterrorizada ela parecia, Heitor acariciou sua cabeça com carinho e sua voz se tornou rouca:

- Essas coisas, com as habilidades limitadas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App