Não Tente Lembrar
Não Tente Lembrar
Por: Christyenne A.C.
SENTIDOS

  Jamie jamais poderia imaginar qual o verdadeiro sentido obliterado por de trás das palavras de sua avó, até se deparar com ele em um beco escuro e até a névoa abandonar seus sentidos, lhe permitindo lembrar.

E agora? Se ficar, ele pega, se correr, ele alcança. Não existe saída, então, para onde fugir?

Não há escapatória, e seu coração só torna tudo ainda mais complicado ao naufragar dentro daqueles olhos violeta, torcendo seu mundo e a impedindo de fugir do perigo iminente da sua maça envenenada.

Ela vai ver.

Ela vai descobrir.

Ela vai cair antes de poder fugir.

***

  "Com uma escrita digna de render arrepios pela espinha, Não Tente Lmebrar te joga num universo surpreendente que instiga todos os sentidos a implorarem por mais a cada nova descoberta. Christyenne

A.C conseguiu criar um universo atraente e original cheio de paradigmas sensacionais e analogias impregnadas de suspense, mistério, ação e romance.

Uma narrativa poderosa capaz de fazer o coração bombar adrenalina a cada parágrafo lido, pondo em alerta todos os seus sentidos!

A trama fantasiosa carregada de detalhes e belas descrições conta a história de Jamie Happer, uma estudante que mantêm sua vida sob controle até perceber que sua própria memória vem lhe pregando peças à tempos. Jamie será jogada numa narrativa tempestuosa em busca da verdade sobre suas perspectivas e valores, tendo toda a sua realidade questionada enquanto sua vida é temperada com uma dose calorosa e indubitável de romance com efeitos nucleares.

Suas bases são abaladas quando ela descobre que todos a sua volta são completamente o oposto do que ela imaginava, e que tudo que ela conhece corre grandes chances de não ter se passado apenas de uma grande farsa. Seus amigos, sua família e o misterioso garoto que persegue seus sonhos fazem parte de uma fração audaciosa que ameça destruir seus verdadeiros preceitos, enviando sua sanidade à baixo.

Amar se torna um risco, mas suas única realidade e talvez sua verdadeira perdição.

Sem sombra de dúvidas uma obra verossímil! O balanço poético da narrativa te fará sonhar, suspirar e desejar fazer parte do mundo dos Intermediários, reverenciando o que há de melhor dentro da mente da autora".

_Cassie O'brien.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App