Capítulo 13
— Foi ótimo passar o fim de semana com você, nunca transei tão gostoso com ninguém, estou louco por você — ele falou com a mão na minha perna e a outra no volante.

— Eu também gostei, eu adoro fazer sexo em lugares inadequados que geram uma adrenalina fora do comum — respondi apoiando minha mão sobre a dele.

— É mesmo? Gosta de adrenalina sexual? — ele perguntou rindo.

— Sim — respondi.

— Quer agora? — ele perguntou pegando no pau por cima do seu jeans.

— Aqui? — respondi questionando-o.

— Sim, já está do jeito que você gosta — ele falou tirando o gigante para fora, que está deliciosamente em ponto de bala.

Ele me olhou e deu uma piscada depois pegou em meu queixo, não resisto a essa tentação, me virei de lado no banco do carro peguei no pau dele, subi e desci meus dedos por todo o membro, ele gemeu ansioso, coloquei só a cabeça do grandão na boca, movimentei minha língua em círculos deixando-o louco. De repente enfiei por completo, aproveitando cada centímetro dele ao redor da minha
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP