Capítulo 11
Sem freio | Jenna Morgan

🔞

As mãos dele agarram minha cintura com força, como se quisesse me marcar, como se o calor da pele dele fosse capaz de incendiar a minha alma. Os olhos... Deus, os olhos dele não desgrudam dos meus nem por um segundo. Há algo insano neles, famintos. E por mais que tudo isso soe errado — absurdamente doentio — meu corpo só sabe reagir de um único jeito: desejando ele.

Ele me puxa com força, colando nossos corpos como se quisesse se fundir a mim, como se não pudesse esperar mais um segundo sequer. E o cheiro dele me invade, a sua respiração é quente contra meu pescoço, e eu sinto meu corpo estremecer só de imaginar o que está por vir.

— Vem comigo — ele ordena.

Antes que eu tenha tempo de falar qualquer coisa, Matteo me ergue com facilidade e me faz cruzar as pernas ao redor da sua cintura. Meu corpo se encaixa no dele de forma tão perfeita que chega a doer. E ele me carrega pelos corredores escuros do apartamento.

Ele abre uma das portas e entra fecha
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App