Capítulo 3

*Fernando on*

E aqui estou eu esperando uma baby que teve a audácia de atrasar 1 hora,eu nem sei por quê eu ainda estou aqui,ok que ela é linda e me despertou um interesse só por uma foto, uma foto de pijama de unicórnio e a outra com um vestido branco em um parque, com seus cabelos cor de fogo, longo e ondulado e nossa,era perfeita e diferente das outras babys do site...

Eu posso ter sido meio tiozão nas mensagens, até por que ela viu e não me respondeu,mas depois acho que melhorei,meu pensamento é cortado por um bipi no meu celular, peguei e abri, era uma mensagem da baby.

"Estou indo, daddy"

Meu coração até acelerou no momento que li,eu estava achando que tinha levado um toco,demorou uns 30 minutos para a recepcionista aparecer do meu lado.

_Senhor Almeida,tem uma senhorita pedindo para chamar o senhor,disse que precisa de um favor, acho que é a pessoa que o senhor está esperando_falou

Fiquei um pouco em choque,a descarada nem veio até mim e ainda me pede isso,ok,ok...calma Fernando,deve ter um bom motivo.

_obrigada, Megan_falei e me levantei indo em direção a entrada do restaurante

Passei pela porta da recepção e me deparo com aquela mulher linda,senhor, eu vou enlouquecer, a olho de cima a baixo,está perfeita! Essa merece até um jatinho de presente, merece o céu!

_Oie, daddy_ela fala com um sorrisinho meio meigo e com um toque de safadeza,essa mulher vai me enlouquecer essa noite e quem sabe outras noites também.

_Olá,minha baby,então...Posso saber o motivo da sua demora e o por que de não ter ido ao meu encontro ? Qual seria o favor,baby?estou totalmente ao seu dispor_falei,já estou embabacado,af

_Bemm...-ela parou e olhou para os próprios pés_ Eu preciso que o senhor pague o Uber,meu cartão não tá passando_disse envergonhada

_Ah,claro baby_ saí e fui em direção a um carro que estava parado e eu imaginei que fosse o Uber dela_ Boa noite,quanto deu a corrida da senhorita ruiva ?_ eu ainda não sei o nome dela,preciso perguntar logo isso, onde já se viu não saber ao menos o nome com quem está em um encontro.

_50 reais, senhor_lhe dei 100 reais pela paciência de ficar esperando, ele agradeceu e se foi.

Entro no restaurante e fui até a baby, rodei um braço em sua cintura e a direcionei para dentro do restaurante e nos sentamos.

Tentei me manter calmo para começar um diálogo, nunca tinha ficado nervoso com uma baby antes, não estou nem me entendendo nesse momento agora.

_Então, baby, por que demorou tanto? Eu lhe disse que não gosto de atrasos, deixei isso muito claro, ou ao menos achei que tivesse deixado claro..._ digo sem enrolar e sem esconder minha frustração com a situação

_Daddy,eu peço desculpas,eu estava bem cansada e acabei dormindo quando cheguei em casa, quando acordei já era bem tarde, e sabe como é mulher né, demoramos um tanto quanto muito tempo para ficarmos prontas, sinto muito por ter demorado, não era a intenção._disse ela com uma voz meiga e pronto, apenas isso para me amolecer e esquecer.

_Eu te desculpo se você me disser seu nome,baby, pode ser ?_ pergunto interessado

_Aah,mas isso é permitido?- perguntou confusa

- claro,baby, é a sua primeira vez como baby?_ perguntei um pouco surpreso

_É sim,mas deixa isso em segredo,vai que eu perca outros daddys por falta de experiência, deus me livre_ falou rindo e eu ri também,mas no fundo surtei,ela é uma princesa e eu quero ela pra mim.

_Seu segredo tá muito bem guardado,e então, qual é o seu nome,linda?_insisto na mesma pergunta

_Ah,meu nome é Luara,mas pode me chamar de lua,eu prefiro_ Perfeito, nome perfeito como ela.

-luara... Um lindo nome, lindo como você!_Eu sorrio pra ela e a vejo corar, meu deus.

_Bemm lua. Vamos pedir, deixa eu adivinhar, você vai querer uma salada ?_ falei o óbvio sorrindo mas desmancho meu sorriso quando vejo seu rosto com a feição de nojo.

_Eca,eu não sou vaca pra comer mato,eu odeio salada,daddy_ arregalei os olhos,que garota mais transparente, gostei.

_Então,o que você vai querer pedir, lua?_Pergunto já olhando o cardápio

_Lasanha a bolanhesa,arroz,e um bife acebolado,por favor_ disse e caralho, okay, é uma novidade para mim, normalmente mulheres sempre pedem uma salada e muito mal um suco.

_ Tudo bem, vou pedir_ Falo já levantando a mão para o garçom,fiz os pedidos e ficamos falando de coisas fúteis esperando o jantar chegar.

Luara é encantadora e eu vou investir nela,com certeza não será nosso único encontro!

Nossa comida chegou e comemos falando pouco, me parece que ela não é do tipo que gosta de muita conversa enquanto come, então respeita, até por que eu também não gosto, acho que combinamos um pouco nisso, já é mais um ponto para continuarmos.

Termino de comer e observo ela comendo,.ela come tão devagar que me dá até sono, sem perceber reparo no seu rosto, a pele limpa e tão bonita que parece de mentira, solto um suspiro quando percebo que ela acabou de comer e está me olhando com um sorriso travesso no rosto, sorrio de volta envergonhado, fui pego.

_ E então, está estudando?_ puxo o assunto enquanto sirvo vinho em sua taça.

_ Sim, estou cursando desing de interiores, eu até que gosto_ diz bebericando a bebida e eu apenas observo seus lábios rosados e agora úmidos pela bebida.

_Que bom, mas pelo seu tom não me parece ser o seu sonho, não gosta de nenhuma outra área ?_ pergunto curiosos e a vejo abrir um sorriso lindo.

_ Eu amo moda,mas não acho que isso seja algo que eu possa levar pra frente, quem sabe um dia_ Fala calma.

Olho para o lado e chamo o garçom, pedimos uma sobremesa e retornamos a nossa conversa.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo