Capítulo 6

* Luara on*

A noite foi melhor do que eu imaginei,muito melhor,quando cheguei em casa,me joguei no sofá, já que não daria pra mim fazer mais nada em um domingo a tarde, se bem que uma praia não cairia nada mal né ?!

Eu realmente tô precisando pegar uma cor, tô igual uma vela já, então é isso,partiu praia!

Tomei um banho demorado, arrumei minhas coisinhas na mochila:canga,protetor, bronzeador, óculos de sol, uma garrafa de 1l de água, até por que não sou nenhuma vagabunda pra ficar gastando horrores em uma água em Copacabana,peguei meu outro cartão,identidade, uma outra roupa pra caso eu precise,nunca se sabe né.

Botei um biquíni preto de marquinha,bem fininho pra ficar coisa linda,AI CALICA!

chamei um Uber e saí de casa,não demorou nem 5min pro motorista chegar e me levar, dessa vez meu cartão passou e nossa, que alívio!

Fui pra areia, estendi minha canga e me deitei e fiquei ouvindo música em meus fones e lendo um livro,e assim fiquei até o fim da tarde, peguei uma marquinha perfeita, senhor!

Cansei de ficar ali e fui pra um barzinho e já era 18h da tarde, optei por comer batata fritas completa com cheddar,bacon,calabresa, maionese caseira tudo que eu queria por que eu mereço né, é um luxo que irei me dar hoje, gargalhei sozinha!

Comecei a beber minha cervejinha e quando percebi já era 20h e eu nem sabia se iria passar meu cartão nessa minha ousadia aqui!

Um homem sentou ao meu lado,ficou me encarando e não sei se é por que tô meio bêbada, mas ele me lembra o daddy,sei lá, deve ser coisa da minha cabeça...

****:Boa noite, senhorita_disse, um pouco formal demais, mas ok

Luara: eae cara_respondi meio nem aí, sem me importa com sua presença ao meu lado.

****: Tudo bem ? Parece que você está mais pra lá do que pra cá_ Diz sendo um intrometido e eu olho ele de cima a baixo.

Luara: tudo bem,eu tô bem, moço_ respondo rindo da preocupação de um desconhecido

****: Bem,quer que eu chame um táxi ou algo pra você?_ mas oxe, esse moleque tá me expulsando do bar? Eu nem terminei minhas batatinhas, vou dar um soco nesse mala sem alça, namoral.

Luara: olha, se não percebeu, eu estou aqui quietinha comendo minhas batatas, então se não for pra me pagar uma cerveja,vaza!_ falei de uma vez, direta e reta, não estou com tanta paciência.

****: Ah,tudo bem,tudo bem... Agora me vi na obrigação de pagar uma bebida pra você, meu deus _respondeu rindo e eu sorri simpática pra ele.

Luara: prazer,me chamo Luara_falei estendendo a mão pra ele

****: Prazer Luara,me chamo Henrique_ apertou minha mão, Até que ele é simpático.

Luara: Nome bonito, então o que faz por aqui nesse domingo entendiante?_ pergunto tentando puxar um assusto, não sou boa nisso.

Henrique: Bem, como você mesma acabou de dizer, um domingo entendiante demais, aí pensei em vim comer algo_ diz e logo levanta a mão para o moço que está atrás do balcão.

Atendente: Pois não, senhor ?_ encara o Henrique.

Henrique: Gostaria de uma batata frita completa, como a dessa moça aqui_ pede e me olha, o moço anota e vai pra dentro.

Luara: Você não tem muita criatividade pra pedir né?_ falo rindo e ele se junta a mim.

Henrique: Vou te confessar que não mesmo, eu sou meio indeciso em tudo na minha vida, então fico um pouco perdido pra pedir comida, então costumo olhar a comida da pessoa ao lado_ Diz me fazendo rir mais ainda.

Luara: Meu deus, você é como uma criança_ falo e ele fecha o rosto.

Henrique: Pegou pesado, princesa_ fala abrindo um sorriso, porra, lindo sorriso.

Ficamos horas ali conversando, parecia que nos conhecíamos a anos, sendo que mal sabíamos um sobre o outro,deu 23h e eu falei que estava mais do que na minha hora, pra mim mesma. Já estou muito tempo fora de casa, e amanhã já começo cedo na faculdade, pois enviei um e-mail transferindo meu horário a 1 semana, quando eu ainda tinha um emprego, só de lembrar que estou me vendendo agora, sinto vontade de chorar... Se bem que foi muito bom me "vender" na noite passada, sinto meu bico do epiti endurecer apenas de pensar nessa última noite, caralho.

Respiro fundo e volto a minha atenção para o presente, me ajeito no banco e olho para o Henrique, ele fala algo sobre o trabalho dele e eu o interrompo.

Luara: Então Henrique, foi um prazer lhe conhecer e conversar com você,agora já deu meu horário,amanhã tenho que acordar cedo,então até a próxima_falei já levantando saindo andando e logo ouço seus passos atrás de mim.

Henrique: espera,Luara!_parei_ pode me passar seu número ?

Luara: Claro, anota aí, 21 99676-6334- falei e ele anotou, e ainda me fez repetir o número para confirmar, o que me fez revirar os olhos.

Henrique- tchau Luara,se cuida- falou e me deu um beijo no rosto

Pedi um Uber e fui pra casa, cheguei, tomei um banho, lavei meus cabelos, botei um pijama e fui na sala arrumar o que acabei desarrumando mais cedo, lavei as louças também,e então vi a caixa com meu mais novo notebook em cima da mesa,peguei e comecei a passar todas as minhas coisas pra ele, vi que tinha três notificações no site de baby, entrei e fui direto pro meu daddy gostoso

W******p on

Daddy:Lua,eu acabei me esquecendo de lhe pedir seu número, poderia me mandar por aqui,por favor ? Assim facilitará nosso contato. (16h02)

Baby: Oii daddy,desculpa pela demora, eu saí mais cedo e cheguei agora, aqui está meu número 21 99676-6334, beijos!(00h45)

W******p off

Deitei na minha cama e botei meu celular para despertar 8h, amanhã começa a nova luta, não demorou para que eu pegasse no sono, hoje o dia foi tranquilo e até bom demais!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo