Capítulo 2

*Luara on*

Abro os olhos devagar,sentindo minha cabeça latejar com a claridade,olho para o lado e a TV ainda está ligada "o que aconteceu?" Era só isso que passava pela minha cabeça, levantei do sofá,desliguei a TV e fui tomar um banho, depois de longos 30 minutos em baixo da água gelada,eu sinto que estou no controle do meu corpo novamente.

E está na hora de pôr um cropped e reagir e foi isso que fiz,comecei a arrumar meu mini surto da noite passada, 1 hora depois estava tudo lindinho e limpo novamente,meu notebook me chamou atenção, aberto em cima da mesinha de centro, fui até ele pra desligar, mas tinha uma mensagem de um site " meu rubi" e caralho,minha cabeça explodiu, puta que pariu, eu realmente fiz isso ? Só saberei vendo, então abri e tinha uma mensagem,não tinha o nome da pessoa, nem foto, apenas uma descrição de daddy " sou de certa forma sozinho e preciso de alguém para mimar um pouco", uma descrição bem bosta,e brega,mas eu ignorei e entrei na mensagem...

"Olá baby,eu amei o seu perfil,posso lhe pagar um jantar e quem sabe lhe dar alguns presentes?"

Mas que porra esse velho tá achando ? Que idiota!

Não demorou 5min pra receber outra do mesmo velhote.

"Eu realmente gostaria da sua companhia pra passar um tempo, você pode pedir o que quiser,eu lhe darei de muito bom grado,pense bem na proposta, é apenas um encontro,baby."

E eu pensei, eu tenho dinheiro pra pagar o mercado e a conta de luz,mas e meu aluguel ? E no próximo mês se eu não conseguir um emprego? Puta que pariu, eu não acredito que vou fazer isso.

"Olá,daddy...Eu aceito o seu convite, estarei livre hoje a noite"_sem enrolar muito, enviei,antes que eu desistisse.

"Ótimo,baby. Irei lhe mandar a localização de um restaurante e quero que me encontre lá às 22h, sem atrasos,baby,eu odeio atrasos!até mais tarde, beijos."

Não fiz questão de responder, preciso achar um emprego, aturar esse velho não me parece que vai ser ótimo! Botei uma calça preta e uma blusinha simples branca,um tênis e pronto, lá vou eu...

Esse sol do Rio de Janeiro não é brincadeira,meu deus, entreguei 15 currículos e teve gente que já me dispensou,mal olhou o currículo, querer ser uma trabalhadora honesta é difícil, um povo ignorante que faz eu me perguntar em como conseguiram o emprego com uma cara tão rabugenta,cheguei em casa e era 19 horas e dava pra tirar um cochilo né ? Caí no sofá e dormir do jeito que estava, de tênis e tudo.

Acordei assustada, achando que já tava até no dia seguinte, olhei o meu celular e era 21h30, BERREI, pronto,o velho não vai nem querer me pagar um sorvete, por que com certeza vou chegar atrasada, corri pro banho,quando saí já era 22h, entrei no site pra ver a loc do restaurante,pelo menos não era tão longe e é um bem chique,e lá vou eu bagunçar meu guarda roupa.

Optei por ir "básica", botei um vestido verdinho de ceda um palmo acima dos coelhos, com uma pequena fenda de abertura na lateral dele,um salto mais cheguei com brilho, uma make básica e um colar (biju) por que o cara deve ter grana né e eu não posso ir largada, nos lábios optei por liptint e gloss, não sou fã de batom.

Acabei a minha produção e já era 22h45, ele disse que odeia atrasos, meu deus, olhei meu notebook pra pegar o endereço e tinha mensagem.

" Você está 10 minutos atrasada,baby,eu disse que não gosto de atrasos..."

"Baby,30 minutos, baby...espero que não esteja brincando comigo,quando chegar diga que o Fernando está a sua espera,baby,não me dê um cano por favor!"

Porraaa,na mesma hora pedi um Uber e estava a 5 minutos, já vou descer, mas antes vou avisar que estou indo né, vai que o velho canse e vá embora e eu saio atoa,AAA não!

"Estou a caminho, chego em alguns minutos,daddy"

Peguei o elevador e fui para a recepção e o Uber já estava me esperando,entrei e agora é a hora,eu estou mesmo indo me encontrar com um velhote,por puro interesse,meu deus.

_moça, moça,eiii,mulher ????? ACORDA_ O motorista gritou e eu percebi que cochilei.

_Me desculpe, senhor...o senhor aceita cartão ?_ perguntei sonolenta

_Sim, débito ou crédito, senhora?

_débito- falei e ele já botou certinho,passei o cartão e NEGADO- ok,passa no crédito então-NEGADO

Mas que caralho, como assim ? Aí eu lembrei que hoje é dia 19 e eu não paguei a minha conta que tava atrasada, a vontade foi de chorar,meu cartão foi bloqueado? O que aconteceu, aaaaaaa meu deus, esse dia só piora.

_Senhor, espera 5 minutinhos, por favor-falei saindo do carro e indo em direção ao restaurante, na recepção uma mulher muito bonita por sinal, veio em minha direção...

_ Olá,querida, você tem uma reserva ou alguém está lhe esperando ?- perguntou

_Tem uma pessoa me esperando, o nome é....- qual é o nome do velhote ? Meu deus, Felipe? Feeee?- fermando ?- falei receosa e a mulher deu uma leve arregalada de olho.

_Ah, claro,senhorita, irei lhe acompanhar até...- antes que ela completasse, eu a interrompo

_Desculpa,mas você poderia pedir para ele vim até aqui ? Eu realmente preciso que ele venha até aqui me fazer um favor, é urgente l

_Tudo bem, irei chamá-lo

Demorou uns 2 minutos para ela voltar, acompanhada e porraaa, que bela companhia, que coroa mais gostoso,gente,isso aqui não será um sacrifício NUNCA!

Cabelo castanho com alguns fios grisalhos barba bem feita e perfeitamente desenhada, olhos azuis hipnotizantes, seu paletó caia como luva em seu corpo que mesmo tapado, parecia ser muito bem cuidado, eu iria para o céu com esse homem de graça, mas como a vida não é um morango, só vou pagando, sorrio com meu pensamento e me direciono até ele.

Meu novo vício será você!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo