Capítulo 4

*Luara on*

Estamos umas 2h conversando sem parar já eram 1h da manhã quando vi e fiquei receosa,amanhã tenho que acordar cedo pra procurar emprego novamente, acho que Fernando percebeu e pediu a conta, pagou e me deu sua mão e claro que eu peguei, esse coroa gostosão me passava uma confiança fora do normal pra uma pessoa que conheço a algumas horas,euem.

Fernando:Lua, eu queria lhe dar um presente,mas pra isso eu teria que te levar em minha casa pra poder pegar, você aceita ?

Eu fiquei um pouco em dúvida,mas a minha curiosidade de saber o que seria o presente e como era a casa dele, falou mais alto a curiosidade, então apenas assenti concordando e ele me guiou até o carro,eu tô amando cada toque que esse homem dar em meu corpo,seja nas mão,ou seja quando ele me enlaça pela cintura, ou até mesmo quando põe a mecha do meu cabelo atrás da orelha o que faz com que ele encoste em meu pescoço e eu me estremeço inteira.

Espero que ele não tenha percebido que me atinge de forma tão bruta, não seria motivo de orgulho a baby ser tão afetada por um cliente, né ?! Aaaaaaa,eu não sei em que momento dentro daquele carro eu adormeci,eu só dormi rapidamente com o carinho que Fernando fazia na minha coxa e no meu cabelo.

Fernando:Baby, você é uma senhorita dorminhoca demais,vamos,acorde linda!

Fui abrindo os olhos e ver o seu rosto tão perto do meu me fez arrepiar, automaticamente, sem controle dos meu movimento, botei meu braços em volta do seu pescoço e lhe dei um mero selinho,ele sorriu e retribuiu com três selinhos demorados e no fim simplesmente me pegou no colo, estilo noiva e eu até agradeço por que estava mortinha!

Ele me botou no chão pra abrir a porta e me puxou para dentro pela mão, e mano, a casa é a coisa mais linda que eu já vi, fora já era linda,mas essa sala era fora do normal,ele.me deixou na sala falando que já voltava,apenas assenti e fiquei observando tudo e parei focando em uma foto grande pendurada na parede, era ele e uma mulher morena, deve ter mais ou menos a idade dele, talvez um pouco mais nova. Agora só passava pela minha cabeça " ele é casado?"....

Fernando voltou e me viu olhando a foto, escuto o seu suspiro,como se não quisesse ter que falar sobre,mas eu não tô nem aí,não é por que sou uma baby que vou sair com casados, não mesmo!

Luara: Então... Você é casado?_falei apontando pra foto.

Fernando: Não baby,sou divorciado,agora chega de perguntas invasivas_ele realmente me deu um fecho,mas ok,ao menos não é casado.

Fernando: Vem,baby_me chamou indo em direção as escadas,apenas o segui até pararmos em uma porta,entramos e creio que seja seu quarto, todas as paredes branco gelo,os tons pelo quarto ficavam em cinza ou preto,tinha mais duas portas,banheiro e talvez closet? Adivinhei pois não tinha guarda roupa e claro, ele é rico, tem que ter né, ri do meu próprio pensamento e Fernando olhou pra mim confuso.

Fernando: o que passa por essa cabecinha, lua ?

Luara:Bem, só tava pensando em como vocês, ricos, são previsíveis..._Fernando fez uma careta engraçada e bufou, o que me fez dar uma gargalhada.

Fernando: você é muito engraçadinha, aqui seu presente_ ele me deu uma caixa de um MacBook Pro 13 e eu ? Fiquei um bocado chocada,eu pensei que seria um brinco,sei lá,algo mais barato

Luara: Eu devo aceitar isso ?_ perguntei,sou nova e não sei o jeito correto de agir nessa situação

Fernando: lua, eu sou seu daddy, e daddys dão presentes, talvez bem exagerados,mas é isso que nos define_falou calmo e eu concordei

Luara: Então muito obrigado,daddy_ falei e fui até ele e o beijei, é... Eu beijei ele.

Foi um beijo calmo,ele abriu a boca pedindo passagem para a língua e eu cedi rapidamente,nossas bocas se encaixavam de uma forma perfeita,senti as mãos de Fernando descendo do meu rosto para minha cintura, apertando-a e pronto,apenas isso me fez arfar,ele desceu os beijos pelo meu pescoço e eu gemi baixinho, eu estava amando a forma calma que ele agia,as mãos dele pararam na minha bunda e me puxou pra cima, com o susto dei uma desequilibrada,mas nada que ele não me segurasse,enrolei minhas pernas em volta da cintura dele e fui jogada contra a parede, as mãos dele passeavam por todo o meu corpo e eu amava aquela ousadia, gemia em seu ouvido,bem baixinho de forma provocativa, eu conseguia sentir o pau dele duro pressionado contra minha b0c3t@, apenas os tecidos das roupas nos separavam,e sentir ele só me fez arder ainda mais,quando eu percebi, já estava de pé e tirando meu vestido, Fernando não tirava os olhos de mim e assim que parou de admirar meu corpo,olhou em meus olhos e eu pude ver aquele olhar faminto, fui jogada na cama com certa brutalidade e amei.

Fernando me beijou mais uma vez e foi descendo os beijos pelo meu pescoço até chegar em meus seios médio,chupando um e massageando o outro, ele focou ali por longos e torturantes minutos,eu estava me contorcendo inteira,e sentia que iria gozar sem ele ao menos me tocar lá, ele finalmente desceu e chegou em minha flor,ele levantou ,abriu uma gaveta qualquer,pegou algo e botou na boca, olhei aquilo curiosa, ele voltou pra cama e me olhou,sorriu e passou 2 dedos pela minha flor,sentindo o quão molhada estava.

Fernando: baby, você está totalmente pronta pra mim_Ele disse e no mesmo instante introduziu dois dedos dentro de mim, o que me fez arquear as costas e gemer alto, Fernando a todo momento me olhava e mexia seus maravilhosos dedos dentro de mim.

Fernando: baby, fique de quatro pra mim_ sem pensar duas vezes me virei e fiquei de quatro pra aquele homem gostoso do caralho.

Ele começou a distribuir t***s na minha bunda,e eu gemia, adorando tudo aquilo,quando menos esperava sinto seus lábios tocando minha b0c3t@,estava gelado e eu suspirei, soltei um longo gemido, Fernando não parava,me chupava com tanta vontade que eu sentia que ele estava me sugando por inteiro e estocava seus dedos entrando e saindo da minha flor,e eu estava chegando, eu iria explodir se ele não parasse

Luara: daddy,daddy,e e eu,vou gozar,daddy_ falei/gemi

E foi apenas eu terminar essa frase,me libertei na boca dele, eu nunca tinha gozado com alguém me chupando, puta que pariu, caí na cama, sem forças, respirei e comecei a me controlar,Fernando levantou e me encarou lambendo os lábios e eu só pensava em como um homem pode ser lindo,gostoso e ainda fazer uma mulher gozar dessa forma,eu estava em frente ao meu pecado,esse homem com certeza me levaria a ruína!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo