26 - Emily Harris

Emily Harris

Sinto o meu corpo se amolecendo com a informação que meu pai nos dá sobre dever dinheiro para o maior agiota da cidade. Sei que ele ficou compadecido com a moça e se enrolou em uma dívida. Olhando para o modo como estava agindo, não consigo entender o que ele viu nela.

Não estou dizendo que a Flora não seja linda, de longe consegue-se ver que ela tem uma beleza latina que iria encantar qualquer homem, ela é morena, tem um corpo lindo e imagino que ela o tenha devido às necessidades que ela passou no seu país. Seus olhos em um tom claro pareciam mel e percebi meu pai olhando para ela com carinho.

E fico feliz que meu pai olhe para outras mulheres e refaça a sua vida, ele ainda é muito novo para ficar definhando no seu luto. Ele tem apenas cinquenta e cinco anos e sei que ainda pode amar outra vez.

Talvez o que esteja passando na cabeça dele seja a diferença de idade deles, ela me disse que tem vinte e cinco anos, dois anos mais velha que eu. Continuávamos sentados no sofá
Anne Vaz

Pronto, os dois de hoje estão publicados! Comentem entre os capítulos e entre os parágrafos isso vai me ajudar a conseguir que a plataforma faça divulgações. annevaz.esc

| 5
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo