166 - Noah Walker

Noah Walker

Assim que chegamos ao restaurante e vi a poça de água no chão, entrei em choque. Tommáz não estava programado para esse mês, era para ele nascer somente na metade do próximo mês. Sentia que meu coração não estava funcionando direito, não conseguia achar soluções lógicas, o medo do que estava para acontecer começou a me atingir.

Se não fosse a minha tia e a Emma acho que não teria saído do lugar. O medo me atingiu, graças a Deus o Mike pegou as chaves e nos levou, não teria condições de dirigir.

As contrações da Emy começaram a ficar muito mais próximas, segurei a sua mão em cada contração ela apertava meus dedos com força. A via se inclinando para a frente e respirando fundo entre cada uma delas.

— Acho que não vamos chegar no hospital! — Minha esposa se virou na minha direção com os olhos arregalados e a testa molhada.

— Calma! Já estamos perto… — Digo tentando tranquilizar.

— Não, Noah, ele está vindo… Aiii!!! — Seu grito de dor me apavora com medo de perder algum dos do
Anne Vaz

Gente, hoje rendeu bem as revisões. annevaz.esc

| 1
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App