05 - Emily Harris

Emily Harris

Ao sair do prédio, entro no primeiro táxi que vejo. Me sentindo um pouco mais segura, sem conseguir explicar por quê.

Aqueles olhares do CEO me deixaram insegura a um ponto que fez com que não me reconhecesse. Mesmo sabendo que sua intenção ao me fazer perguntas sobre o documento que estavam em minhas mãos é sobre o meu conhecimento na área, não diminuíram a tensão que seus olhares causavam em meu corpo.

Ainda sentindo a minha vagina pulsando de tesão por ele, consegui ler os documentos da Auditória e mostrei a ele que sou uma boa aquisição para o seu time.

Fique desestruturada quando ele me disse que deseja alguém inteiramente ao seu lado. Aquilo fez com que um arrepio descesse por minha coluna.  Respirei fundo e tentei entender o motivo de sua incredibilidade, em imaginar que não daria conta de manter o estágio e minha vida estudantil…

Afasto os pensamentos sobre o que aconteceu naquela sala, não quero pensar sobre isso, até porque ele não me conhece.

Quando chego em casa, decido ir para a cozinha e começo a preparar um ceviche para o jantar. Posso ainda não contribuir financeiramente nas despesas do apartamento com Emma, mas ela ama meus dotes culinários.

Sorrio ao lembrar das memórias felizes que tenho com meu pai, que sempre acreditou que trabalharia com comida e seria uma grande chef, mas para a sua surpresa, estou me formando em administração e tenho certeza de que darei muito orgulho ao meu pai.

Estava entretida preparando o nosso jantar quando ouço uma Emma muito animada entrando, observo quando ela põe suas bolsas no sofá e caminha até onde estou com uma garrafa de champanhe com um laço vermelho em suas mãos.

Sorrio e começo a negar com a cabeça, tentando entender todo esse entusiasmo que ela estava sentindo. Meu olhar vai dela para a garrafa e vejo confusão em seus olhos.

— Comemoraremos a sua admissão na equipe de Noah Walker! — Ela exclama e continuo a temperar o nosso jantar.

— Eu não sei, Emma. Acho que não serei contratada. — Abaixo a cabeça e presto atenção no que estou fazendo.

Olho para todos os ingredientes e tento não olhar para minha amiga que senta ao meu lado esperando que eu conte o que aconteceu.

— Ele deixou claro que quer um “funcionário”, no masculino, e que viva em função do estágio. — Suspiro derrotada e vejo que ela mantém o mesmo olhar confuso.

— Sério? Achei que seria contratada, ouvi o senhor Tremblay conversando com a assistente do Rh, dizendo que você impressionou bastante o senhor Walker. — Ela senta na banqueta à minha frente e põe o champanhe de lado com um sorriso que entrega os seus pensamentos.

— Não falaremos sobre isso, ao que o senhor Walker deixou explícito, não serei contratada! — Afirmo, sentindo um peso em meu peito. — Vamos falar de outra coisa…

Emma confirma com a cabeça e seu humor muda drasticamente, o que quase me tira uma gargalhada. Mantenho os meus olhos nela e já imagino o que ela tem em mente. Com a nossa refeição pronta, largo tudo e dou a atenção às ideias mirabolantes de minha amiga.

— Céus, como aquele Mike é lindo! Nunca havia chegado tão perto dele. — Ela pega um guardanapo e começa a se abanar, é inevitável rir de sua encenação.

— Ele nem é tudo isso, mas o CEO! Ele parece que foi esculpido por Deus, aquele é um homem bonito. — Começamos outra onda de risada.

Em meio à nossa diversão, Emma levanta e pega os talheres para podermos comer ali mesmo. Não queria ter que ir para a mesa de jantar, o nosso momento estava perfeito.

Um dos motivos para não querer interromper o momento que estávamos tendo era por amá-la ver comendo tão bem em casa. Ela teve problemas alimentares há alguns meses, tendo parado de se alimentar adequadamente e, quando comia, fazia força para vomitar. Mas, graças a uma grande ajuda terapêutica, ela está recuperando a saúde lentamente. Acredito que seja por isso que os pais dela sentem tanto prazer em ter a minha presença aqui.

Ao terminar o nosso jantar, observo Emma indo em direção ao seu quarto para descansar. Amanhã não teremos aulas, então ela trabalhará em horário integral, enquanto eu limparei o apartamento para organizar o que precisa. Também preciso falar com meu pai para saber como estão as coisas.

Fico orgulhosa de ver a cozinha do jeito que gosto, limpa e organizada. Vou para o quarto, tomar um banho e ficar confortável para assistir ao filme de romance, quem sabe me imaginar ao lado de Noah, imaginando o que poderia ter acontecido se não tivéssemos sido interrompidos.

Estava assistindo a um romance que me fez chorar litros de lágrimas, mas parece que gosto de sofrer. Já assisti ao mesmo filme diversas vezes e sempre choro. Quando o filme termina, fecho o computador e espero o sono chegar.

Na manhã seguinte, acordei cedo e decidi preparar café reforçado para minha amiga e lanches para ela levar na bolsa. Quando ela vê a mesa cheia, ela fica feliz e me sinto bem.

— Bom dia, Emily, sabe que não precisa se preocupar com isso, não é? — Aceno com a cabeça.

— Sei, mas adoro ver você comendo bem. — Suas bochechas ficam coradas e a chamo para me acompanhar para o café. 

Assim que ela sai, começo a arrumar tudo, limpo os quartos, ponho as roupas para lavar e coloco nossa Alexa para tocar enquanto estou fazendo os serviços de casa.

— Uma nova notificação de Emma. — Ouço a Alexa falando.

Se isso aconteceu, significa que ela tentou falar comigo várias vezes, mas não conseguiu. Corro para o quarto para pegar o celular e me assusto com tantas ligações. Resolvo ligar para ela, que atende logo no primeiro toque.

— Espero que esteja com um homem muito gostoso para não atender as ligações. — Fico rindo para o que ela fala.

— Mesmo que fosse, não seria da sua conta bobinha, o que deseja? Preciso voltar para o gostosão que está ali na sala. — Ouço uma risada ao fundo.

— Emily, olha o seu e-mail, acredito que tem uma surpresa lá para você e da próxima vez deixe o seu celular perto, mesmo que esteja com o vizinho gostosão. — Sorrio ao ouvi-la e desligo a chamada.

Meu e-mail? O que será que tem de importante no meu e-mail? Também acredito que essa história de gostosão tem um duplo sentido. Desligamos a ligação e olho meu e-mail.

Rh Walker Corporation

Gostaríamos de informar que você foi aprovada para o cargo de Estágio da Administração, por favor, compareça à empresa para fins de admissão pela manhã.

Atenciosamente, Rh.

Não acredito no que estou lendo. Sento no sofá sem acreditar na notícia e, ao mesmo tempo, feliz por conseguir. É uma vitória de que estava precisando, respiro aliviada e tão feliz.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo