31 - Emily Harris
Emily Harris

Então, sinto o seu abraço apertar ainda mais a minha cintura e um beijo em meu ombro se faz presente. Sorrio ao sentir o seu carinho e, quando meu olhar se encontra com o dele, vejo o mesmo sentimento que senti quando estávamos naquele jatinho e não era apenas sexo que fazíamos, era algo mais.

Mesmo olhando para Noah e sentindo o desejo e o tesão tentando me tomar, pela minha visão periférica, noto meu pai se afastando com a Flora e fico ali esperando que Noah explique a sua atitude.

Porque não existe uma boa explicação em levar as fotos da minha mãe para a casa dele, já que realmente não existe nenhum relacionamento entre a gente que não seja apenas sexual. Respiro fundo e me viro para confrontá-lo, espero que me diga os seus motivos.

O vejo se encostar na borda da bancada e me olhar atentamente. Sei que estava se preparando para uma pequena discussão comigo.

— Não me olhe assim, tenho esperança de que aceite passar mais tempo em meu apartamento e assim sempre terá fotos
Anne Vaz

Bom dia, mais tarde vamos ter mais alguns capítulos. Como disse mais cedo… Comentem bastante que vou fazer uma dinâmica no meu grupo de leitoras para sortear um Pix para moedinhas para desbloqueios de capítulos. Querem participar? É só me chamar! annevaz.esc

| 1
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo