39 - Emily Harris
Emily Harris

Me rendo aos seus beijos, que são lentos e muito tranquilos, sorrio quando Noah se afasta, parando o nosso beijo e deslizando o seu nariz pelo meu pescoço, me cheirando e deixando um beijo ali.

Começo a rir da cócega que sinto com o toque que a sua barba faz no meu pescoço. Sua mão toca novamente no curativo no meu braço e explico para ele o que a ginecologista me disse. Que já posso ficar despreocupada com a possibilidade de engravidar. Sorrio quando ele beija onde estava o curativo e faz um carinho suave na minha costa. Sinto quando o seu corpo fica tenso.

— O que me diz de irmos conhecer a minha filha? — Havia medo em sua voz.

— Noah, acho que não devo ir e outra coisa, cuidado em nomeá-la como a sua filha, talvez ela nem seja sua. — Ele tira uma mecha que estava em meu rosto e sorri para mim.

— Ela pode não ser minha filha, mesmo com a possibilidade de que ela seja a minha irmã, irei assumi-la como minha Emy… — Sorrio ao ouvir a sua declaração. — Claro, se isso não for
Anne Vaz

Obrigada por estarem lendo meu lindo casal Emily e Noah, espero que todos comentem entre os capítulos. Lembrando que no fim da semana vai ter a nossa dinâmica para o sorteio das moedinhas para desbloqueio. annevaz.esc me chamem e entrem no grupo de leitoras.

| 3
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo