28 - Emily Harris
Emily Harris

Com todo esse excesso de atividades que estou fazendo com Noah, essa noite senti o cansaço e deixei o meu corpo realmente descansar. Acabei dormindo tão pesado que nem percebi a hora em que ele saiu da cama. Estou com a coberta na altura da minha cintura e apenas uma parte cobria meus seios. Segurei o tecido e virei para ver se realmente ele não estava ali na cama ao meu lado.

Mas, realmente, estava sozinha. E fico impressionada de que não fiquei triste ao perceber que fui deixada na cama, algo que sempre me incomodou desde que fui abandonada naquele casamento. A lembrança que me assola até hoje ainda é uma tortura.

Ao levantar da cama, vou até a janela, acreditando que já deva ser um pouco mais tarde do que estava imaginando. Não queria chegar na casa do meu pai muito tarde, volto a olhar pelo quarto, a procura das minhas coisas e de algo que pudesse me dizer onde Noah estava.

Sorrio ao perceber o quanto a minha vida tem mudado desde que conheci o meu chefe. Mudo meus pe
Anne Vaz

O segundo desse domingo, se mais tarde me animar com os comentários de vocês, eu posto mais dois. Beijos e tenham um delicioso almoço de domingo! annevaz.esc

| 3
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo