Início / Romance / Minha submissa / CAPÍTULO 01 - A VIAGEM
Minha submissa
Minha submissa
Por: Tiana M
CAPÍTULO 01 - A VIAGEM

—Ana Cooper —

— Bom, parece que está tudo dentro das caixas. — Suspiro cansada de organizar as coisas, não acredito que estou realmente indo para Seul. — Parece mentira, não é, querido?

— eu também não acredito que estamos indo para Seul. Se bem que eu sou de lá — sorri lembrando de sua naturalidade. Pedro, sendo Pedro.

Eu realmente não acredito que estou indo, vou sentir saudades da minha mãe, das minhas amigas, de tudo que irei deixar. Mas será por um motivo, eu sei que será. O que será que Seul me aguarda? Estou sentindo que vai ser tudo diferente, novo, maravilhoso.

— Vem Ana comer, seu voo sai daqui algumas horas

— Já vou, mãe. — Desço as escadas e assim que entro na cozinha vejo todos reunidos. Seguro o choro, vou sentir muitas saudades de todos! — não acredito que todos estão aqui, eu vou sentir saudades de vocês, e da minha melhor amiga, amo muito vocês. — todos chegam para um abraço coletivo.

— Para com isso, Ana. Não é como se você fosse morrer, apenas vai para o outro lado do mundo. — Laura sorri e me abraça.

— Isso é verdade, vocês podem fazer uma visita, não é mesmo? Agora chega de choradeira, que eu estou morrendo de fome. — todos se sentam à mesa para comer.

Está tudo muito barulhento como de costume, todos conversam e brincam. Eu apenas espero que não demore muito para que todos estejam comigo novamente.

— Ana, você já pensou em qual cargo vai querer trabalhar? Eu vi alguns artigos que falam que estava tentando muitas vagas para secretária, o que você acha?

— Eu acho uma boa. Já trabalhei bastante nesta área, assim que chegar em Seul, irei pesquisar sobre, eu vou atualizando você o máximo que puder, prometo.

— Assim, espero Srta. Cooper — Fala em tom sério. — Mas não vou cobrar tanto, por ser horário diferente. — mostra a língua para mim e acabo fazendo o mesmo.

— Meninas! — mamãe repreende. — você já conferiu se todas as suas coisas estão na caixa, Ana?

— Sim, mãe. Estão todas guardadas. — levanto e vou andando até ela para um abraço apertado — Te amo, mãe.

— Também te amo, filha. — meu coração fica apertado e ao mesmo tempo quentinho de amor.

— E eu, Ana. Vai esquecer do seu namorado? Eu estou aqui também. — Pedro fala fazendo um bico. — Vou até o mesmo e o abraço.

— Eu também amo você, seu fofo. — dou um beijo no mesmo.

— Eca! Menos vocês dois — Laura fala com cara de nojo. Mostro a língua para ela.

✧✧✧✧

— Você parece um pouco distante, filha. Está tudo bem? — ela parece bem preocupada.

— está tudo bem, só um pouco ansiosa, estou sentindo que vai acontecer muita coisa boa, que minha vida vai mudar. Claro, estou triste por deixar vocês, mas feliz com essa viagem. — abraço mais forte que posso minha mãe.

— Não se preocupe, sempre estarei ao seu lado, sempre. Tudo dará conforme o planejado, e se não dê, volte correndo para casa. — beija minha bochecha. — sempre estarei aqui, Ana.

— Tudo bem por aqui? — pergunta Pedro, um pouco preocupado.

— Tudo bem — eu e minha mãe sorrimos. — vou sentir saudades de você — chego para abraçá-lo.

— Eu também, princesa. Mas eu vou daqui algumas semanas, prometo tentar resolver as coisas o mais rápido possível. — o mesmo beija minha testa.

— Vai dar tudo certo, Ana. Logo o Jimin vai estar com você, não precisa disso tudo também. — Laura faz cara de nojo.

— Eu sei, sua chata.

— Algumas horas depois —

Chegando no aeroporto me sinto mais ansiosa do que antes para chegar lá, organizar as coisas e começar a pesquisar sobre as empresas. Nesses últimos dias tudo foi muito difícil, aceitar que tenho que ir, mas ao menos meu Pedro vai estar comigo em breve.

Me sinto amada demais, que sorte que eu tenho por ter ele ao meu lado.

— Bom, então é isso pessoal. Quero dizer que vou sentir saudades de todos vocês, eu amo muito cada um de vocês. — abraço cada um.

— Também vou sentir saudades, Ana — minha alma gêmea Laura.

— Irei sentir muita saudades filha, que Deus lhe proteja sempre. — me dá um abraço apertado.

— A gente se vê logo, logo, minha querida. — Pedro me beija como nunca. Vou sentir falta dos seus carinhos.

Vou caminhando para passar no corredor para o avião, não olho para trás, sigo meu caminho, pois sei que tudo dará certo.

Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina! Digo para mim mesma.

— Algumas horas depois —

✧✧✧✧

O avião acabou de pousar em Incheon, estou nervosa. Será tudo novo, vida nova, será diferente, eu sinto que tem algo grande esperando minha chegada. Agora é só seguir as placas da Airport Railroad Station e lá comprei a passagem para ir no Express Train Pass.

Realmente não acredito que estou aqui, é uma emoção grande, mistura aflições, choro e saudade. Parece que estou em uma história, meu Deus! Tudo é tão mágico. Minha parada, agora só preciso andar um pouco para chegar no bairro Myeongdong, é um bairro movimentado, e tem de tudo.

Uau! O portão Sungnyemun é incrível

Continuando minha caminhada, aqui tem várias pessoas bonitas, meu deus! Vou ficar maluca! Minha barriga faz um baralho, e paro em uma das diversas barracas de comida que tem nas ruas.

— Olá, gostaria de Tteokbokki — faço o pedido e espero.

A senhora entrega o pedido, faço o pagamento e sigo meu caminho. Nossa! que hotel longe. Durante o caminho, avisto algumas pessoas comendo, dançando e cantando, as ruas são muito movimentadas, o que acho mais incrível é que posso andar tranquilamente. Chego no hotel, peço minhas chaves e vou para meu quarto. Nossa! Estou exausta, também como não está, não é mesmo?

Mãe❤️🌸

— Mãe, já cheguei. Estou muito cansada, depois eu ligo, irei dormir, Te amo. ❤️

mensagem enviada.

Pedro❤️

— Amor, cheguei. Irei dormir.. depois eu te ligo, amo você.❤️

Mensagem enviada

Laura🫶

— Cheguei, irei ligar para você depois, irei dormir, te amo🌸

Mensagem enviada

larguei o celular e capotei!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo