CAPÍTULO 04

— Ana Cooper —

Caminhei de volta para minha mesa e continuei a minha missão de abrir todos os arquivos com compromissos do chefe perfeito. Ouvia suas risadas intensas, mas não olhava de forma alguma. Fiz impressões de documentos importantes para a reunião, fui até a sala de reuniões para deixar as pastas com os documentos no devido lugar delas, como queria a vossa majestade. Voltei novamente para minha mesa, e os dois continuavam com suas conversas.

Zip, zip, ZIP, ZIP... Ouço meu celular vibrar. Olho e são mensagens do Pedro.

──────────────────────────────

— Conversar —

Pedro❤️

— Oi, como você está? Está tudo ótimo no trabalho?

— estou com saudades ❤️

Eu

— Estou bem, e você? Está indo tudo bem, só o chefe que quer tudo perfeitinho. É meu primeiro dia, estou fazendo o que posso.

— Eu também estou com saudades ❤️. Para quando está marcado o seu vôo?

Pedro

— Que otimo, você irá se sair bem. Está marcado para sábado.

Eu

— estou ansiosa para ver você, meu amor.

Pedro

— Preciso ir agora, irei sair para me despedir do pessoal. Beijo.

Eu

— Tudo bem, beijo. ❤️

─────────────────────────────

Pedro anda muito estranho. Tem alguma coisa acontecendo. Ele não costuma falar assim comigo. Está assim desde que cheguei. Será que ele pensa que vou deixá-lo ou que está com outra pessoa? Não, não! Ele não seria capaz.

Eu o mataria!

— Algum problema, senhorita cooper? — Tomei um susto. O Sr. Valentim está em pé ao meu lado. Desliguei o celular e o coloquei sobre minha mesa.

— Nenhum problema, Sr… — Desviei o olhar, minhas bochechas ardiam de vergonha pelo susto que levei. — Apenas queria confirmar se os compromissos em sua agenda devem permanecer lá — gaguejei um pouco.

— Sim, senhorita. Sobre as viagens, sempre minhas secretárias me acompanham. Era isso que queria saber?

— Sim, senhor. — olhei para o computador envergonhada. Por que estou assim? Meu Deus, Ana, se controle.

— Faça uma cópia deste documento e entregue para o Sr. Fernando, certo? — Peguei o papel e confirmei com a cabeça. Ele cumprimentou o senhor Fernando e voltou para seu escritório.

— Só um minuto, Sr. Fernando.

— Tudo bem, esperarei aqui. — fui rapidinho até a impressora e fiz a cópia desejada. Entreguei para ele..

— Bom dia, senhorita.

— Bom dia — me curvei em sinal de respeito enquanto ele se afastava da minha visão, então me sentei novamente.

─────── ⋆⋅☆⋅⋆ ───────

O elevador voltou a abrir suas portas, revelando um homem musculoso, com várias tatuagens em seu braço. Ele caminhava com passos firmes e elegantes.

— Bom dia, Srta. Cooper — fiquei surpresa por ele já saber meu nome. — Sou Jeon, do departamento de peças. Estou aqui para a reunião com o Sr. Valentim.

— Bom dia, Sr. Jeon — me curvei — irei avisá-lo. Por favor, me acompanhe, irei levar até a sala de reunião. — Ele assentiu e apenas me acompanhou. No entanto, senti seus olhos fixados em mim, o que me causou um arrepio, uma sensação estranha. Não gostei. — Por favor, fique à vontade, irei avisar o senhor Valentim. — fechei a porta e voltei. Fui na direção de seu aquário, b**e na porta duas vezes.

— Entre!

— Senhor, o pessoal do departamento está aguardando na sala de reunião. O senhor Jeon já está esperando — ele assentiu e me acompanhou. — O senhor precisa de alguma coisa?

— Não, apenas sirva uma água e café para todos.

Voltei para uma pequena área de serviço perto da minha mesa, organizei todas as águas e as levei para a sala de reunião. Entrei rapidamente para não atrapalhar, e coloquei cada água em seu devido lugar. Senti dois pares de olhos em mim. Olhei rapidamente e vi o senhor perfeitinho e o senhor tatuagem. Os dois me fitavam como se fossem tigres querendo sua presa. Fiquei vermelha.

— Precisa de algo mais? — Perguntei-lhe

— Não, senhorita. Não deixe que ninguém nos incomode.

Nossa! que mudança de humor esse homem tem.

— Tudo bem. — Jeon, continuava a olhar.

──────

Alguns horas mais tarde…

────────

A reunião acabou no exato momento em que estava arrumando minhas coisas para ir embora. Fui até a sala de reunião, organizei tudo antes de ir. Os senhores continuavam a conversa, porém o senhor Jeon não parava de olhar.

Fiquei incomodada com a situação.

Estava saindo da sala, e todos estavam atrás para sair junto. Organizei tudo na bancada da área, e ele não parava de olhar. Mantive os olhos baixos. Então o Valentim percebeu a situação, e semicerrou os olhos para olhar o senhor Jeon. Por um tempo, achei que ele não gostou da forma como o Jeon me olhava. O elevador abriu e todos entraram.

Sentei na cadeira e suspirei de alívio. Não estava mais aguentando isso tudo, que estranho. O Valentim entrou no seu escritório. Ele era lindo, era de dar água na boca.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo