Minha Querida Maldição Parte I
Minha Querida Maldição Parte I
Por: MF.Santos
Prólogo

Sedução: Capacidade de persuadir ou perverter.

- Renzo, eu te amo!

Quanta vergonha alhei já passei nessa minha vida, para ser mais exato na minha adolescência, mas quem nunca passou uma vergonha? Se bem que na verdade não se trata disso, trata-se de várias histórias de ilusões. Como uma simples palavra pode te deixar completamente bobo e caído por uma pessoa, mas logo tu percebe, que foi só mais uma burrada, pior ainda, apenas um fogo no rabo.

Mas minha história certamente não começará aqui, vocês iram entender o porquê de eu ser a pessoa que sou agora, não pensem que sou um cara que sofre por amor. Bom, não mais! pois, cansei de esperar por uma pessoa que seja intensa e certa para mim, digo isso pois todas eu consigo facilmente, e quando digo todas, é de forma literal, não a metáforas, sei bem que sou sedutor, e também tenho conhecimento que isso vai acabar comigo um dia.

Depois de realizar e atingir meus objetivos, apenas foquei em curti minhas noites em boates. Talvez eu esteja apenas disfarçadamente tentando achar a escolhida para acabar com essa minha maldição.

Vocês devem me achar louco por estar reclamando por ter todas aos meus pés ou então.... Devem achar que eu sou um completo convencido, mas fiquem tranquilos, explicarei tudo, vocês que tirem suas reais conclusões.

****

Lá estava eu em mais uma noite de sexta-feira bebendo com meu amigo Leônidas. No momento ele não se encontra do meu lado, provavelmente deve está fodendo alguma mulher em meio a esse barulho, gemidos são impossíveis de serem ouvidos.

Faz um ano que entrei nessa boate e francamente em nenhum momento peguei alguma mulher e transei nessa mesma. Mas isso foi opcional para mim... na verdade o motivo vocês saberam futuramente. Contudo, para vocês saberem de algumas coisas sobre mim, terão que embarcar comigo no ano de 2018. Ano esse que aconteceu muita coisa, todavia, o início mesmo de tudo, não é nessa época, por isso é importante voltarmos para a época de minha adolescência, onde eu apenas sonhava ser o que sou hoje.

Flashback...

Entrei na faculdade aos dezenove anos, e modesta a parte, eu era um dos melhores alunos se não o melhor. Nessa época eu tentava esquecer a maldição, porém era inútil e novamente várias vezes estava tendo relações, e isso eu não podia controlar. Era rara às vezes que conseguia rejeitar e seguir com minha paz. No começo, com meus dezessete anos, era uma coisa de fato útil, mas como de se esperar, se virou contra mim. Isso tornava as coisas irritantes e frias porque as mulheres que me relacionava, eu não queria absolutamente nada, mas o pior era que elas se apaixonavão.

Já estava acostumado a ter todas que comecei a fazer por fazer, apenas por prazer. Esse fardo só veio anos depois do fatídico dia que ganhei a minha "querida maldição."

Como disse, minha história não começa na faculdade, ou pós faculdade, digamos que o buraco é mais embaixo, tecnicamente no começo de tudo eu estava no fundo do poço, mas vocês iram perceber que realmente o jogo vira e não se esqueçam, tudo a uma consequência e um fardo que você mesmo tem que suportar para ter o que deseja.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo