O Soldado

                                                                                                 #Adam

Não sou um homem para casar e nem tão pouco sou romântico, essas coisas definitivamente não combinam comigo. Não faço o tipo de príncipe encantado de ninguém e a quem diga que sou o homem mais frio do mundo. Quem me conhece muito bem, sabe que pouco uso o coração e a razão sempre vai falar mais alta na minha cabeça. Não gosto de receber ordens de ninguém e eu mesmo dito minhas próprias regras, tenho certa dificuldade de confiar em qualquer um e não faço questão que ninguém me ame, eu já faço isso por mim mesmo e assim me sinto melhor sem muita falsidade e nem hipocrisias alheias!

Quando meu pai morreu eu tinha só cinco anos e herdei uma verdadeira herança família! 

Um grupo de pessoas que fazem justiça com as próprias mãos. Pessoas que conquistei com o tempo e são leais a mim assim como sou para elas, capazes de darem a vida por mim em qualquer situação, assim como eu faria todas elas. Me tornei líder ainda muito novo quando minha irmã caçula foi sequestrada e tirada da minha proteção por um canalha chamado Pablo campos. Ele trafica mulheres e as vende para pessoas importantes no exterior em troca de armas, drogas e objetos caros mais isso brevemente vai acabar e eu só irei dormir em paz depois que eu meter uma bala bem no meio da cabeça daquele desgraçado sem escrúpulos! Ele foi responsável por fazer minha mãe chorar todos esses anos e eu carregar uma culpa do peso do mundo por ela ter sido levada. Eu era o mais velho, eu devia ter visto, eu devia ter parado ela mais não consegui e hoje vivo somente para mata-lo.

É noite e eu estou escondido atrás de alguns arbustos altos verdes. O vento uiva forte e sinto minha pele gelar com o frio que o vento forte do sul está trazendo nesta época do ano, mesmo com o meu casaco sinto minha pele arrepiar pela camisa fina que cobre meu corpo. Meu carro esta cheio de armas e brinquedos bastante pesados, gosto de pensar que estou no meio de uma guerra onde o mais forte sobrevivi e eu estou sempre disposto a provar para qualquer um que um homem foi feito para o outro em questão de força. Fui criado para matar e não para perguntar, a achar respostas onde não há perguntas e disso eu me orgulho muito bem!

_ Chefe, tem cinco seguranças em frente ao portão e ao que parece a casa está totalmente vazia _ Informa um dos meus amigos batendo no meu ombro para me alertar que não estávamos completamente sozinhos.

Olho para grande mansão branca e observo alguns carros pretos parados em frente. Homens grandes e fortes parecendo gorilas fardados de MIB estão em pé distraídos conversando entre si, vejo suas armas em seus coldres e faço sinal com o dedo que eles avancem e ataquem!

Uns dos meus homens atacam por traz, quebrando seu pescoço sem fazer o minimo de barulho. Outro, da um tiro na cabeça de um deles com o silenciador e em um atordoado silencio eles conseguem acabar com todos os seguranças facilmente!

Pego minha arma engatilhando e atiro para o alto dando sinal que o outro carro do meu bando apareça. Meu irmão mais novo e meu melhor amigo está nele comandando o outro grupo de busca. Fernando aparece com os outros homens e parece empolgado por está participando da minha caça. Nunca seria capaz de coloca-lo na linha de frente, cuido dele desde que tinha meses de idade e não arriscaria sua vida por nada e nem ninguém neste mundo, já tive perdas demais ...

_ Adam esta tudo sobre controle, vamos entrar e pegar esse desgraçado! Ele nunca imaginaria que pegaríamos ele em casa, vai ser fantástico! _ Olho para ele que desce do carro pegando sua espingarda e engatilhando com maestria! Os outros homens me olham e eu apenas faço um sim silencioso com a cabeça, não precisamos de palavras entre nós, eles me entendem perfeitamente e pra mim é o que importa!

Me abaixo e corremos adentrando silenciosamente a mansão, arrombamos a porta da frente com cuidado e estava tudo quieto e apagado. A sala era luxuosa, tinha uma grande escada em espiral e varias estatuas em cada esquina da casa, tanta riqueza feita com o sofrimento de varias famílias que chegava a me dar nojo. Faço sinal que cada um deles se separem e cada um vai para um canto diferente. Fernando some com os outros caras e eu resolvo subir as escadas para procurar por alguma pista.

Subo devagar com a arma apontada para frente e no mínimo tem seis quartos nesta casa, três de cada lado. Um grande tapete vermelho no meio separando essa divisória e vários quadros na parede. Alguns coloridos, outros pretos e brancos e aposto que valem uma fortuna não posso negar que O desgraçado tinha estilo!

Abro o primeiro quarto e verifico se tem alguém mais ele esta totalmente vazio. Abro o segundo quarto que é um escritório e também esta vazio. O terceiro é uma biblioteca, o quarto é um deposito de quadros antigos, o quinto é somente um quarto de hospedes bem amplo e o sexto esta trancado! 

Forço varias vezes e ela não abre, sem paciência nenhuma chego para traz pegando impulso e dou uma pesada forte na porta a vendo cair no chão fazendo um grande barulho ecoando pelo local enquanto uma grande poeira sob no ar me fazendo tossir. 

Entro com cuidado e está tudo muito escuro. Procuro o interruptor e aperto vendo ele se iluminar e vejo que está tudo uma verdadeira bagunça! Tem um pequeno guarda roupa velho e quebrado jogado em canto torto quase caindo aos pedaços de tão velho e do lado uma cômoda antiga e também quebrada. Um cheiro forte de podre faz meu estomago revirar e eu por hora respiro fundo. Em uma cama enferrujada e muito suja vejo alguém deitado e coberto e me aproximo me preparando para atirar, com cuidado eu descubro o corpo enrolado em um lençol branco e vejo uma menina deitada dormindo. Ela esta acorrentada na cama pelos pés que estão machucados e pela sua respiração pesada ela dorme profundamente. Seu rosto esta todo machucado e seus braços estão coloridos de hematomas de todos os tamanhos, sua boca tem um corte profundo e seus olhos bastante inchados.

_ Adam achou alguma coisa? Quem é essa ai? _ Fernando pergunta se aproximando apontando a arma para ela, eu abaixo o cano com a minha mão e peço que ele faça silencio para não acorda-lá.

Me aproximo mais dela e agora posso ver melhor seu rosto. Passo levemente minha mão tirando seus cabelos desgrenhados da frente para poder identificar melhor e fico surpreso com o que eu vejo. Ela é muito linda! Seus cabelos são dourados e parecem macios, sua boca é carnuda e tem um leve tom de rosa, mais suspeito que esteja inchada assim por causa da pequena ferida no canto de sua boca. Ela esta completamente nua e somente um lençol cobre seu corpo pequeno, mais mesmo assim o fino e transparente tecido não escondem suas curvas tentadoras e provocantes. Me levanto e falo serio encarando o Fernando

_ Procure informações, quero saber quem é essa garota! _ Ordeno e Fernando assente saindo do quarto

Olho em volta e vejo uma verdadeira bagunça! Roupas jogadas no chão, restos de comida espalhados, papeis amassados e alguns desenhos estranhos que eu acredito ter sido feitos por ela. Fernando chega segurando um porta retrato nas mãos e me entrega

_ Ao que parece ela é a esposa dele! _ Diz com espanto me entregando a foto. Olho para eles dois abraçados e sinto uma irritação crescendo dentro mim, ele de paletó sorrindo segurando uma taça de champanhe e ela do seu lado com um mínimo sorriso sem graça e um olhar triste vazio e apagado

_ Que tipo de pessoa acorrenta sua própria esposa e a deixa nesse estado? Neste quarto? _ Agora estão todos os homens no quarto olhando para ela que em nenhum momento se mexeu com nossos movimentos. Fernando se aproximou falando em um sussurro no meu ouvido

_ Adam, vamos sair logo sair daqui! Vasculhamos a área e não tem nada aqui que nos interesse _ Na verdade agora tinha e eu a encaro com pena. Eu não poderia deixa-la aqui desta maneira, por mais que meus instintos gritem que é errado eu não podia deixa-lá aqui assim! Aperto meus olhos com força

_ Vamos leva-la com a gente, ela pode ter informações que nos ajude a chegar até a Alice e as outras meninas sequestradas _ Me aproximei dela e com cuidado para não machuca-lá ainda mais eu tirei as correntes dos seus pés e depois tirei as cordas que deixaram seus pulsos em carne viva. A carreguei nos meus braços e enrolei seu corpo cuidadosamente nos lençóis que fediam a suor.

_ Sabe que estará provocando ele a levando daqui não é? _ Avisou Fernando e eu o fitei sorrindo satisfeito

_ Tenho certeza que sim e é isso mesmo que eu quero! _ Falei a concertando em meus braços e ele saiu balançando a cabeça, ele não tinha que aprovar porra nenhuma, ele só tinha que me obedecer

_ Vamos embora pessoal, foi tempo perdido _ Fiz sinal que todos saíssem do local e eles obedeceram. 

Andei lentamente com ela em meus braços encolhida pelo frio e desci as escadas saindo daquela casa as pressas antes de ter alguma surpresa. Não poderíamos nos arriscar que ele chegasse no meio dessa fuga, eu estava em território inimigo e teria que assumir as responsabilidades dos meus atos e aqui tinha vidas que eu era responsável. Coloquei ela no banco de traz do meu carro com cuidado e aconcheguei sua cabeça na minha jaqueta de couro que eu sempre guardava para certas ocasiões. Ela gemia de dor e estava tremendo abraçando o próprio corpo com as mãos! A observei com atenção e naquele momento desejei não conhece-la neste estado

_ Moça espero que esteja me ouvindo, se me der as informações corretas, eu não farei mal nenhum a você eu prometo! Quero apenas informações!  _ Falei e não obtive resposta.

Os carros sairão apressados e eu sai logo atrás deles olhando ela pelo retrovisor me perguntando: Quem é essa garota?

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo