Capítulo 56

Valentim

Rapidamente, me despedi dos homens que estavam ali, dizendo para que eles fizessem o que queriam em relação a tal festa, uma vez que não havia como negar esse desejo deles.

Logo, caminhei até chegar em um lugar menos barulhento ainda do que o anterior em que eu me encontrava, e finalmente prestei atenção na voz que falava algo desconexo do outro lado. Por um segundo, senti que algo estava muito errado. Um mal pressentimento dominava meu peito, e isso não era nada tranquilizador.

— O que foi? — falei no telefone, atraindo a atenção de quem quer que estivesse do outro lado da linha.

— Sou eu, sua irmã amada — Isabel disse, sem perder a chance de me provocar. No entanto, logo percebi, havia algo de errado em seu tom de voz que me fez tremer.

O que poderia ter acontecido?

— Hahaha, engraçadinha — murmurei, tentando adiar a pergunta ao máximo. Depois de uns segundos de silêncio, suspirei. — Certo, você não me ligou por um motivo qualquer, né? Então, pode ir falando. Eu já es
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP