Início / Lobisomem / Meu querido Titan (Cronos) / Capítulo 3 Revelações
Capítulo 3 Revelações

Kendreck se reúne com Marcos e Maycon no grande salão, quando uma espessa fumaça negra toma conta de todo ambiente. Eles se agruparam observando o manto negro se expandir, ganhado espaço se arrastando uniforme por cada milímetro de todo o lugar. Alguns minutos depois, o que pareceu uma eternidade, Cronos surge entre a escuridão com bolas de fogo flutuante em cada lado de sua retaguarda. Com movimentos singelos de dois de seus dedos, acende cada vela que repousam nos castiçais. Ao seu lado uma figura tão grande que quase se igualou a ele, perdendo apenas por alguns centímetros praticamente imperceptíveis, se não fossem bem analisados.

Kendreck toma sua forma lupina, entre humano e fera, uma pré transformação. Ele tinha quase certeza que aquele Titã recém chegado, era predestinado de sua filha, sua pequena princesa.

__ Kendreck, alfa de Lua sangrenta. Lhe apresento meu irmão, Darkness__ os olhos frios os encaram, neutros e terrivelmente frios.

__ Então, após tantos séculos, a deusa Lua me prega uma peça. Uma predestinada enfeitiçada, que precisei ser testado para tê-la, quase a perdi no parto. Para então no mesmo dia do nascimento da minha primogênita, saber que ela já tem seu destino selado com um Titã!__ Darkness o observa atentamente, sua alma gêmea já era muito amada.

__ A deusa Lua é sabia__ a voz de Darkness vagou por toda a mansão, uma voz firme e muito grave. Brymel sente sua presença se mechendo no colo da mãe__ vc esperou apenas um milênio pela sua e passou por provações para tê-la. Sabe a quantos milênios aguardo pela minha? E o que irá acontecer e o que enfrentarei para tê-la?

O tom esbranquiçado começa a se espalhar nos olhos frios, tomando de conta, quase todo o azul. A pequena loba está inquieta, continuando a se remexer no colo de Klant. Maovesa a tenta acalmar, tirando do colo da mãe.

__ Já volto menina, procure descansar__ Klant acena com a cabeça, estava exausta, devido toda a dificuldade do parto, ela se acomoda entre os travesseiros, a porção dada por Maovesa começando a fazer efeito.

As pálpebras pesam e então Klant adormece em um sono profundo. Maovesa não queria que Klant passasse por raivas ou fortes emoções, seria perigoso em seu estado. Então lhe deu a porção, ela sabia que logo o Titã predestinado a pequena loba chegaria e agora a inquietude da recém nascida, denunciava a sua chegada.

__ Deseja me impedir, de ver a minha predestinada, pequeno alfa?

__ Não. Porque ele não está sem o juízo, lhe garanto Soberano, que verá sua predestinada__ Maovesa intervém do alto da escada, em seus braços a pequena Brymel se remexe inquieta e seu choro limpo e claro afeta Darkness.

Maovesa chega ao final da escada, atravessando por entre os lobos de guardas. Os olhos de Kendreck a acompanha, até o momento, em que sua primogênita é entregue nos braços de Darkness. Maovesa sorrir se afastando, os olhos do Titã foram sempre para sua companheira, sua futura rainha.

Ele ergue sua mão no ar, toda sua aura os envolve em uma espeça nuvem escura, Darkness a concentra em seu dedo, ela se acumula alí, espeça, pulsando. O Titã a leva a testa de Brymel, deslizando a sobre a pele, até obter o formato perfeito de uma pena negra.

Todo o território da alcatéia volta a clarear, quando a escuridão é absorvida, pela pena na testa de Brymel. Darkness a entrega novamente aos braços de Maovesa, tranquila e adormecida.

__ Precisamos conversar sobre o futuro que estar por vir e os perigos que o cerca__ Kendreck volta ao seu lado humano, ele teria que aceitar as teias do destino imposto pela deusa Lua. Olhando pra Brymel, ele se acalma, pedindo que os Titãs o acompanhe até seu escritório.

Kendreck convida todos a sentar, mas os Titãs ficam em pé, com seus braços cruzados sobre o peito, enquanto Maovesa sentasse em uma poltrona confortável.

Cronos começa a falar, Darkness não tira os olhos de sua predestinada.

__ A rainha Mikla não dará trégua, quando o último irmão acordar, a profecia se cumprirá e as nossa cópias em forma de mulher, virão atrás das nossas predestinadas. Pois em suas mentes doentias, elas deveriam ser as rainhas de Kritos, algo ridículo de se pensar.

__ E quando seu irmão irá acordar?__ Cronos eleva uma das sobrancelhas, para ele era óbvio que o alfa já soubesse.

__ Quando a última grávida de sua alcatéia, der a luz aos olhos de sua predestinada__ Marcos cai sentado.

__ O que! Marcos terá dois geros Titãs?__ Kendreck da palmadinhas nas costas de Marcos. Cronos permanece distante sem entender a situação__ antes de encontrar sua predestinada, Marcos que tinha como mulher Stella, chegou em meu território com sua expedição.

Marinete sua irmã, Klant minha companheira, Stella sua amante. Aqui, ele encontrou Kalyska, feiticeira da alcatéia, sua companheira mas já era tarde demais, Stella já estava grávida do nosso Soberano Supremo Alfa. Algo raro de acontecer mas como era profético a se cumprir, todas as três ficaram grávidas em mês intercalados.

Kalyska foi a última, na realidade... Nossa pequena Brymel veio antes da hora, faltam dois mêses para que Kalyska tenha a primogênita dela e a segunda filha de Marcos. Você tem sorte amigo!__ Kendreck exclama dando outro tapa nas costas de Marcos.

__ Não considero sorte, perder duas filhas de uma vez__ Cronos encara o sogro__ não me leve a mal mas queria mais tempo com elas. Vinte e dois anos, me parecem poucos de mais. Não sei como vai ser para a Rainha do fogo, perder a convivência com a filha tão cedo.

__ Rainha do fogo?__ Darkness fala pela primeira vez, desde que entraram no escritório.

__ Stella é a última da sua linhagem de Feiticeiras Soberanas, Suprema Rainha do fogo. Bem, Jasmine agora é a segunda, uma nova geração poderosa, a deusa da Lua fez bem as escolhas das predestinadas, o sangue puro de um soberano supremo Alfa com uma feiticeira Suprema.

Jasmine será incomparável, perderá apenas para Brymel, já que sua mãe carrega o sangue do Supremo Soberano Alfa, Magnara. Será tão poderosa quanto a mãe, por herdar o Kratizo, a mistura dos elementos água e fogo.

Darkness fita a amada com olhos brilhantes, sua linhagem seria perfeita e absoluta em poder. Sua presdestinada era neta do Comandante de Cronos, ele achou muito interessante.

__ A uma forma de não ficar tonto com tanta informação?

__ Elas deveram ser treinadas rigorosamente, suas auras elevadas ao extremo, o mal que irão combater é forte e nenhum de nós Titãs, poderemos aniquilar o mal no lugar delas. Se fosse possível, assim eu o já teria feito...

__ A maldição só vai poder ser quebrada pelas predestinadas, no tempo do acasalamento. Quanto mais se deter o acasalamento, elas estarão a salvo__ Marcos sorri.

__ Então é simples. As meninas quando se tornarem mulheres não saíram daqui, assim, não terá acasalamento__ Marcos se arrepende das palavras ao ser alvo dos Titãs. Ele ergue as mãos em sinal de paz. Levantando do chão, senta se na cadeira pensativo, no destino amargo e cheio de sofrimento para suas filhas.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo