Início / Lobisomem / Meu querido Titan (Cronos) / Capítulo 6 A Unificação
Capítulo 6 A Unificação

A espada é erguida a frente do rosto de Blezzard o deixando ainda mais mortal. Ele invoca o ataque congelante, elevando sua voz, o vento se torna em nevasca agressiva. Tão rápida se tornando impossível ser defendida pela inimiga, não conseguindo terminar seu feitiço, invocando seu escudo.

A nevasca se intensifica a envolvendo em um tufão lhe arrancando de sobre a cabeça da serpente. Brisaz sente seu corpo congelar, se chegasse a se chocar contra o gelo lá em baixo, seria seu fim. Sua serpente a alcança, envolvendo-a completamente, antes do impacto contra o gelo. O estrondo foi tão forte que o gelo rachou, engolindo Brisaz e sua serpente. Derrotadas, as duas retornam para o seu mundo, Blezzard observa, alí parado no ar por alguns minutos. Percebendo que a princesa da escuridão desistiu, volta para perto de sua predestinada, adentrando na esfera de proteção.

__ Entendem agora! Porque minha predestinada precisa da minha proteção? As princesas acordaram, elas vão estar apenas aguardando pelo momento do acasalamento. Quando a reivindicação for completa, proclamará se a guerra em meu mundo.

__ Não há outro jeito de impedir essa maldição?__ Marcos o questiona angustiado.

__ A milênios procuro essa resposta mas nunca a encontrei, os livros dos mais sábios do meu reino não conseguiram responder__ Marcos olha para Rarisha que dormia tranquila no colo da mãe__ as treinem com afinco, elas conseguiram. Afinal, são filhas de feiticeiras e poderosos Alfas.

Marcos e Kalyska acenam com a cabeça.

__ Quando... Será... o...__ Kalyska gagueja, deixando lágrimas rolarem por seu rosto. Blezzard apenas observa. Os Titãs nunca choravam, era muito raro acontece e quando este evento acontecia. Em diamante suas lágrimas se formavam.

__ Entendo sua preocupação mas sabe que a loba, sempre acompanhará seu companheiro pois ele precisa proteger seu território__ Kalyska confirma que sim__ agora preciso voltar ao meu mundo, estarei sempre atento, até ela completar seus vinte dois anos quando sua maturidade estiver completa, virei para buscá-la.

__ Ficaremos lhe aguardando.

Nada mas é dito, Blezzard volta ao seu mundo, lá, iria esperar pacientemente por sua predestinada. E o dia que voltaria ao mundo humano para buscá-la e assim, a levaria para se tornar sua rainha.

Os anos se passaram as princesas cresciam em beleza, vigor e ousadia. Jasmine cresceu até os seus dez anos, longe de suas primas Brymel e Rarisha. Mas Maycon e Stella decidem unificar as alcateias Entardecer e Lua Sangrenta. Para que as meninas pudessem começar, o seu treinamento juntas.

Na ampla sala de reuniões, sentados à grande mesa oval, eles se reuniu com os sábios conselheiros ansiões.

__ Como estão os preparativos para recebermos os integrantes da alcatéia Lua Sangrenta?__ Maycon especula, um senhor de barba e cabelos grisalhos trançados, começa a falar.

__ A mansão central já esta concluída, assim como as casas dos ômegas em seus próprios espaço Alfa Maycon.

__ Muito bom! Teremos muito trabalho pela frente, nos éramos a segunda alcatéia mais forte. Agora com a unificação seremos a primeira, fico feliz que terei Alfa Kendreck para ajudar a patrulhar e proteger nosso território pelo lado norte. Aquela parte da floresta estava precisando ser abrigada. Além de nós preocuparmos com os sanguessugas, há os lobos selvagens, solitários, que aparecem vindos de terras longínqua.

__ Eles as vezes querem apenas serem aceitos Alfa Maycon, temos vários exemplos em nossa alcatéia.

__ Sim concordo mas a aqueles que são enviados para a espionagem. E não conseguimos os reconhecer até ser tarde de mais. Com Kendreck em nosso lado, a alcatéia estará mais forte.

__ Rum, rum... e sem contar que teremos o Soberano Supremo Alfa ao Oeste__ o ancião beta se manifesta, todos ficam em silêncio e uma atmosfera pesada é sentida.

__ Sim, ele é muito poderoso e pai da minha enteada, com toda certeza, nossa alcatéia nunca esteve melhor__ Stella posa sua mão sobre a mão de seu companheiro. Maycon era um lobo amável mas também muito possessivo, a atmosfera seria carregada com os dois na mesma alcatéia.

__ Eles chegaram amanhã Alfa Maycon e tudo está minimamente organizado para a sua chegada__ Maycon retribuí a carícia de sua Luna a tranquilizando.

__ Ótimo, vamos meu amor__ Maycon se levanta, segurando forte a mão de sua Luna, todos se levantam os saudando.

O casal caminha em direção aos jardins onde seriam a comemoração, Stella se encanta com toda a decoração e os preparativos para ser um grande banquete.

Amister os observava de longe, estava feliz por seu pai ter encontrado sua companheira mas não se dava muito bem com ela. Por ser amiga e protetora da m*****a loba que tomou seu lugar ao lado do Alfa Kendreck. E pra completar, ela teria que suportar lá novamente e desta vez todos os dias de sua vida.

Que carma! Sua deusa lhe deu, amar um Alfa que já encontrou sua companheira predestinada. Aquela convivência seria uma perdição, ainda mas quê... Amister estava com aquele castigo entalado em sua garganta.

__ Senhorita Amister, sua irmã está aqui__ ela se vira sorridente, sua irmã Jasmine, ainda era uma das poucas que Amister amava naquela alcatéia, incluindo sua melhor amiga Catrina.

__ Maninha!__ Jasmine grita empolgada, com sua voz juvenil. Amister abre os braços para receber sua irmã, como sempre fazia.

A pequena de olhos verdes e cabelos de fogo, sorri pulando em seu colo, sem nenhum medo.

__ O que está aprontando Doce sapeca?

Jasmine era muito diferente de Amister, tanto físico como espiritualmente, sua alma era pura apesar de ser muito teimosa. Amava muito os animais mesmo sabendo que iria virar uma predadora nata e que iria se alimentar deles. Um dia, mas ainda estava longe de acontecer.

Amister apesar de ter um gênio terrível, não queria sua irmãzinha tendo o mesmo gênio que ela. A iria atrapalhar em muitas coisas, Jasmine teria que ser uma guerreira audaciosa, destemida. Mas acima de tudo, teria que manter seu coração puro para conseguir sua espada.

Não era fácil manter o coração puro! Necessitava manter a mente limpa e os passos distante dos caminhos ruins.

Infelizmente Amister não conseguiu tal proeza mas sua irmãzinha conseguiria, pois ela mesma iria se certificar de seu êxito.

__ Nada, estou inocente__ a pequena sorri, cruzando os dedos um sobre o outro em cima de seus lábios__ mana. Você está sabendo que alcateia lua Sangrenta vai se juntar a nossa?__ os olhos de Jasmine brilham por inocência e felicidade, mista com a empolgação de rever suas primas lhe deixando eufórica.

__ Sim Doce Sapeca, estou sabendo__ Amister responde sem ânimo algum se sua irmãzinha soubesse, as mágoas que carregava em seu coração. Mas ela não queria lhe contaminar com seu rancor, então lhe sorri, olhando para as copas das árvores que se movimentavam com o leve vento do entardecer.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo