Capítulo 05

Fazem dez dias que eu e Cris estamos ficando, sempre que dá nos encontramos. Se vocês me perguntarem se estou feliz com essa situação a minha resposta será NÃO, mas cada momento com ele é especial. Ainda estou me acostumando com o tipo de sexo que ele gosta, é excitante, e bom mas sinto falta do sexo calmo, com mais carinho e cuidado. Não que o BDSM não tenha sentimento, lógico que tem mas ainda sim é diferente pra mim.

Hoje ele resolveu me levar para jantar lógico que fora da cidade, isso também é foda pra mim mas não posso reclamar, quando entrei nessa eu sabia que seria assim ela sempre será a prioridade dele e eu sempre serei a segunda opção, até quando eu conseguiria levar essa relação eu não sei mas por enquanto vou levando.

Tirei o dia para me cuidar, depilação completa, cabelo feito, unha feita. Depois do banho fiz uma maquiagem leve e coloquei uma roupa estilo menininha mas por debaixo desse vestido tem um lingerie toda transada de coro, sei que ele vai gostar.

Já eram 20:00 horas quando eu peguei o Uber e fui direto para a cafeteria nosso ponto de encontro, achei estranho chegar lá e não vê-lo me esperando, a cafeteria fechava por volta das 21:00  então entrei pedi uma água e fiquei sentada ali esperando ele. A cada minuto eu olhava o celular para vê se tinha alguma mensagem dele mais nada, quando deu 21:00 observei os funcionários varrendo e ajeitando o local para fechar então decidi  pagar minha conta e sair dali.

A rua estava escura e deserta então quando deu 22:30 resolvi chamar um Uber e voltar para o campus. Eu estava uma fera mas ao mesmo tempo preocupada, será que aconteceu algo com ele ou com o filho dele?  Hora minha consciência dizia que estava tudo bem e ele simplesmente esqueceu do nosso encontro que ele era um filho da puta, hora dizia que algo muito grave havia acontecido. Que porra Lisa! Você só arruma ideia!!!  Minha consciência chamava minha atenção.

Já na sala de aula conversando com Anny tendo que ouvi-la me encher querendo saber quem é meu boy misterioso vejo a professora de ética entrar na sala, paramos a conversa para prestar atenção na aula, fiquei observando sua fisionomia ela não parecia triste então descarto a possibilidade de ter acontecido algo com ele ou com o filho dele... Que merda deve ter acontecido? Fico me pergunta a aula toda

Na hora do intervalo fui no refeitório com as meninas comer algo, estava morrendo de fome já que ontem eu não jantei por que levei um "bolo".

Sou chamada atenção quando ouço Emma comentando sobre um grupo BDSM que alguns professores fazem parte.

— Fiquei sabendo que ontem teve maior orgia na casa do professor Rick. Disse Emma rindo.

— Normal, essas coisas sempre acontecem lá, soube que alguns alunos participam também. Anny comenta.

— Como vocês sabem dessas coisas meninas. Pergunto rindo.

— Lisa... Essas coisas acontecem direto aqui, todos sabem, até o diretor participa dizem as más línguas. Dizem também que a professora de ética é algum tipo de namorada dele mais isso ninguém tem certeza.

Fico me perguntando se eles foram ontem na casa do Rick, será que ele me esqueceu por que estava fodendo tanto que esqueceu de me enviar uma única mensagem dizendo que não iria poder me encontrar?

Peço licença e vou ao banheiro, eu precisava respirar ou as meninas perceberiam meu incomodo. De dentro do reservado ouço quando entram no banheiro duas meninas conversando.

— Ontem foi muito bom na casa do Rick neh? Ele é um dominador nato. Diz uma das meninas.

— Pois é, mas o diretor é melhor ainda. Nesse momento meu coração dispara. — Não sei se teria estômago para assistir meu homem dominando outra mulher. Ela continua.

Então ali eu tive certeza de que nessa vida dele não tem acordo, ele é um dominador e não teria jeito ele teria uma oficial que é sua esposa e várias outras para dominar com o consentimento dela.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo