Capítulo 08

Resolvi comprar uma roupa de matar, morrendo de vergonha fui ao sexy shop com Anny que me ajudou muito.

A roupa escolhida foi um macacão de látex estilo mulher gato com direito a máscara e tudo, sem calcinha, sem sutiã, sem nada por baixo.

Devidamente arrumada e maquiada coloco um sobretudo por cima, Emma ficava me olhando andar pra lá e pra cá me arrumando e perguntava se eu teria coragem mesmo, quando contei para ela que iria ao encontro ela quase surtou, queria por que queria ir também mais não conseguiu o convite, ainda bem.

Na hora marcada Luan bate na porta, quando ele me vê arrumada abre um sorriso safado.

— Você está linda!

— Isso por que você não viu o que tem debaixo de sobretudo. Respondo sem tirar meus olhos dos seus.

— Uau... E num é que ela está atrevida hoje! Rimos. — Lisa, agora sem brincadeira... Precisamos acertar algumas coisas.

Fico apreensiva, sei que há muito mais regras que as básicas que eu sabia e para está com Luan lá eu teria que seguir as regras dele,
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP