Boa Leitura!💖
Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca,me seguir na plataforma.
Vlad abriu os olhos antes do nascer do sol, como de costume, e se dirigiu até a janela para realizar seu ritual diário. E logo após completar sua rotina de higiene pessoal, escolheu cuidadosamente sua vestimenta e saiu do quarto. Na escadaria do imponente casarão, encontrou seu fiel assistente, que estava imerso em música e preparando seu café.
Com passos decididos, Vlad seguiu em direção ao carro saindo viu uns homens da prefeitura em seu terreno,os observou por um tempo lendo suas mentes e dirigiu-se à prefeitura, a fim de comunicar sua chegada ao prefeito da cidade. Embora não considerasse essa formalidade necessária,mas a voz de seu tutor ecoava em sua mente, lembrando-o de que, mesmo sendo um vampiro, ele ainda precisava se adaptar às convenções humanas.
Ao adentrar a prefeitura, uma jovem de beleza estonteante o recebeu com um olhar curioso e provocante. Seus olhos se encontraram com os de Vlad, e o jogo da sedução começou.
"Pois não, senhor? Em que posso ajudá-lo?", perguntou a jovem, mantendo o interesse estampado em seu rosto.
"Quero falar com o prefeito", declarou Vlad, enquanto avaliava o corpo da jovem com olhos famintos. Embora fosse um vampiro imortal, os prazeres carnais ainda exerciam um grande fascínio sobre ele.
"Tem hora marcada?", Olivia respondeu, excitada com a maneira como Vlad a observava. Nem mesmo seu noivo a olhava daquela forma.
"Não preciso dessas formalidades", Vlad declarou, sorrindo sedutoramente, o que fez o corpo de Olivia aquecer e sua intimidade ficar úmida. O aroma de seu desejo encheu o ar, agradando profundamente a Vlad.
"O prefeito está ocupado e não pode receber visitantes agora", disse Olivia, lutando para manter a compostura, embora seu corpo estivesse trêmulo de excitação. Ela segurava a caneta com firmeza, mas subitamente teve um orgasmo espontâneo, deixando-a completamente surpresa.
Vlad se aproximou do balcão, tocou a mão de Olivia e a acariciou com o polegar, deslizando-o lentamente. Ele então disse:
"Avise ao prefeito Tony que Vlad Rocco Drakonov deseja vê-lo." Vlad ergueu a mão dela e depositou um beijo suave, fazendo com que Olivia ficasse ainda mais úmida.
"Vou verificar o que posso fazer", Olivia murmurou, enquanto saía apressadamente em direção ao gabinete do prefeito, com as pernas trêmulas e uma intensa vontade de transar. Ela nunca havia sentido um desejo tão avassalador antes, nem mesmo quando estava com seu noivo.
Em frente à porta do gabinete do prefeito, Olivia respirou fundo, ajeitou sua roupa e entrou. O prefeito Tony estava ocupado olhando para a tela do celular quando ela chegou.
"Tony, há um homem que deseja vê-lo", disse ela, tentando manter a voz firme, embora seu corpo estivesse reagindo de maneira incontrolável.
"Estou ocupado, Olivia. Feche a porta e venha até aqui. Vamos nos divertir um pouco", respondeu Tony com um sorriso malicioso.
"Ele disse que se chama..." Mas Olivia foi interrompida quando uma mão firme tocou sua cintura e uma voz rouca sussurrou em seu ouvido.
"Vlad Rocco Drakonov", disse ele, fazendo com que ela sentisse seu corpo fraquejar. Seus sucos escorriam por suas pernas, e ela estava completamente rendida àquele estranho
“Sr Vlad desculpe o mal jeito entre,Olivia peça para nos trazerem algo,aceita um café?”,O prefeito falou levantando estendendo a mão para o homem a sua frente que aceitou o aperto.
“Creio que temos um problema Tony homens da prefeitura estão no terreno da minha familia”,foi logo direto ao assunto,não gostava de rodeios.
“Pedir ao governado autrização para realizar o festival da colheita nessa area e obtive resposta positiva”,declarou o homem sorridente.
“Creio ter que discorda a area pertence a minha familia,a autorização teria que vir de mim que sou responsavél por todos os bens do meu pai”,declarou fazendo o homem perde o sorriso,o deixando apreensivo.
“O festival da colheita acontecer a muitos anos e está atraindo muito beneficios a cidade,por favor não faça isso conosco.Já bastava tirarem a vinicula e trazerem um fabrica de produtos toxicos para região”,falou o homem visivelmente preocupado.Vlad ouviu as palavras do homem com interesse, “desde quando ele havia decidido vende a vinicula e trazer fabrica de produtos para alguma lugar”,pensou consigo mesmo.
“Sobre a possivel venda da vinicula e a fabrica não a venderei,mas o terreno não permitirei que usem”,se levantando saindo encontrando a mulher no correndo com uma bandeja na mão disse:
“venha comigo”,Ela sentiu seu corpo formiga o seguindo deixando a bandeja no balcão da recepcão o seguiu entrando no carro.Dirigindo até uma mata bem afastada ele estacionou o carro saindo e entrando na parte de trás ela o seguiu.
“O que estou fazendo?,ele a ouviu falar e sorriu a puxando fazendo senta em seu colo a beijou suas mãos deslizaram pela suas pernas encontrando sua humidade afastou sua calcinha pro lado e massageou seu monte duro a fazendo gemer se desmanchando em sua mão.
“Quero possui-la,posso?,perguntou mexendo com suas emoções sexuais com seu poder .
“Sou virgem e noiva”,declarou mordendo os lábios nervosa.
“Lhe darei prazer que ele não lhe dará”,disse a beijando manipulado-a Olivia começou tirar a roupa ele fez o mesmo sugando os seios fazendo ela gemer.Posicionando-a de pernas abertas em seu colo fazendo,ela sentar em seu pau duro a possuiu.Suas mãos agarra a bunda dela,sua boca famita beija o pescoço dela sentindo seu sangue correr nas veias, sua boca fica seca a sua fome por sangue desperta mordendo seu pescoço de leve,o sangue dela imundar sua garganta quente e fresquinho.Olivia gemer alheia ao que esta acontecendo ao seu pescoço,aumentando a velocidade se movendo mais forte sentindo seu corpo treme se desfazendo em seu colo.Vlad afasta a boca do pescoço dela olhando o pequeno furo,inverte as posições deixando-a de bunda empinada a possuindo deixando Olivia gritar e gemendo alto sentindo entrando e saindo de dentro dela.
Vlad a observar deitada com corpo ofegante no banco de trás,aproxima sua boca das coxas dela fazendo um trilha de beijos até sua bucetinha sugando fazendo ela gemer com a intensidade,sentindo ele morde-la e a sugar com força se contorcendo toda alheia que seu sangue lhe esta sendo tirado Olivia gozo satisfeita,mas a boca dele contibuar faminta a sugar a fazendo gozar várias vezes lhe roubando as forças.
Ao chegar ao imponente casarão. Ele subiu as escadas em direção ao seu quarto, ansioso para fazer sua higiene pessoal após sacia um pouco seu prazer com uma bela mulher. Enquanto subia, pôde ouvir os passos lentos e deliberados de seu assistente pela casa, o que o levou a deduzir que ele provavelmente tinha ido a cozinha o homem vivia comendo.
Rules tinha se tornado um servo fiel há alguns meses, e desde então muitas das crenças que ele tinha sobre vampiros haviam sido completamente desmistificadas. Seu chefe, ao contrário do que a maioria das histórias contava, não parecia ser afetado pela luz do sol, pois saía durante o dia como qualquer outra pessoa. Além disso, ele mantinha relacionamentos com mulheres, e algumas vezes até mesmo comia regularmente, como se fosse um simples mortal.
Essas revelações haviam deixado Rules perplexo e curioso, fazendo-o questionar constantemente a natureza de seu misterioso mestre. Ele havia mergulhado em um mundo cheio de segredos e reviravoltas, e a cada dia descobria algo novo que o deixava ainda mais intrigado.
Enquanto terminava seu lanche ele pensava sobre essas coisas, não pôde deixar de se perguntar que outros segredos e mistérios estavam escondidos por trás da fachada de seu enigmático mestre. A cada dia, ele se via mais envolvido em um mundo sombrio e sedutor, ansioso para desvendar todos os segredos que aquele casarão escondia.
“Pare com esses pensamentos”,ordenou entrando na cozinha indo até a geladeira pegar um garrafa d'água bebendo.
“Perdão mestre me empolgo as vezes”,declarou ficando em pé dinate do homem bebendo água,o viu colocar a garrafa na pia e o olhou.
“Descubrar quem colocou a vinicula a venda e quem autorizou ultilização do terreno ao lado e procure saber sobre uma tal fabricar de produtos toxicos”,ordenou queria apenas confirmar suas suspeitas.
“Farei isso imediatamente”,declarou o homem saindo para cumprir as suas ordens.
“Espera,espalhe a todos que não autorizei nada e mande parar com tudo”,ordenou.O homem assenriu com a cabeça indo em direção ao escritório.
“Nieta”,Vlad sussurrou,fazendo seu cachorro latir se aproximando do animal olhou em seus olhos e então viu a Eleonora sentiu um ódio latente,mas olhando melhor percebeu que não era sua criadora e sim sua vizinha,um sorriso macabro se formou em seus lábios fazendo seus caminos crescerem e seus olhos ficarem vermelhos.
Boa Leitura!💖Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca,me seguir na plataforma.O Festival canceladoElena, mais uma vez, chegou atrasada à pequena sala onde ocorria a reunião, e os ânimos estavam exaltados. Ela ouviu o velho Tobby dizer:"Maldito bastardo, quem ele pensa que é?", entrando sorrateiramente e escondendo-se atrás de uma coluna ao lado de um vaso de flores."Ele não pode simplesmente sair dos quintos dos infernos e cancelar o nosso festival. O que faremos com as reservas dos hotéis?", Bill levantou exaltado, jogando o chapéu no chão. "Vou até esse bastardo e dizer umas verdades", vociferou o homem injuriado."Calma, papai, olhe para o seu coração. Acredito que Tony dará um jeito, não é mesmo?", Susy olhou para o prefeito com os olhos cheios de esperança, enquanto ele a encarava como se pensasse "Que diabos quero que eu faça". Essa expressão prov
Boa Leitura!💖 Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca,me seguir na plataforma. Veio me seduzir Elena acordou cedo, fez sua higiene pessoal,escolheu uma calça de malha e uma camiseta.Caminhou até o espelho no canto do quarto, com um sorriso no rosto. Seus dedos deslizavam suavemente pelos fios do cabelo, separando-os com habilidade. Pegou um elástico colorido de sua caixa de acessórios e, com movimentos graciosos, reuniu todo o cabelo em suas mãos. Com um último olhar de concentração para o espelho, abriu o elástico, prendendo o cabelo em um rabo de cavalo alto e elegante, descendo pelo centro das costas, destacando a curva suave de seu pescoço. Se virou de frente para o espelho, admirando o resultado. Seus olhos brilharam de satisfação enquanto ajeitava alguns fios rebeldes. Ela estava pronta para encarar o dia, ou melhor dizendo, o seu novo vizinho.
Boa Leitura!💖 Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca,me seguir na plataforma. Convite inesperado para jantar O dia passou tranquilo fora aquele pequeno incidente com o Sr gostosão da casa a frente.Elena estava terminando de guardar as compras que havia feito online,quando a campainha da sua casa toca,para a surpresa era o assistente do seu vizinho da frente. “Pois não?”. “Perdão,mas meu mestre pediu para convidá-la para um jantar esta noite”. “Seu mestre?”,perguntou com a testa franzida desconfiada. “Uma forma de pedir desculpa pelo ocorrido nesta manhã”. “Não acho que seja necessário,as desculpas estão aceitas”. “Sr Rocco é um pouco difícil,mas é um bom homem”,Rules defendeu seu patrão,pois conhecia bem seu temperamento. “Esse homem bom me chamou de prostituta”,Elena lembrou ao homem à sua frente. “Acredito que a sra queria conversar sobre o fe
Boa Leitura!💖 Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca,me seguir na plataforma. Observando Elena na Noite "Mestre, se me permite dar um conselho",disse seu assistente olhando para o seu mestre, ao pé da escada. "Fale", pediu sem desviar o olhar do quadro. "Por que não convida Elena para restaurar a mansão em troca da festa?" sugeriu Rules. "Restaurar a mansão?", Rocco repetiu, intrigado. "Sim, este lugar está precisando de uma pequena reforma",Rules expressou seu desejo de que seu mestre considerasse a proposta. Roccosilenciosamente na direção sala, do quadro que sua vizinha observava minutos atrás. “Minha proposta está feita,logo virá ao meu chamado”. “Senhor temo que Elena não seja dessas mulheres,de vida fácil”,Rocco ouviu seu assistente falar. “Está enganado Rules,mulheres que mantêm casos com homens comprometidos são todas iguais”,declarou s
Boa Leitura!💖 Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca,me seguir na plataforma. O Susto há perigo na floresta Elena estava determinada a aproveitar ao máximo sua corrida matinal.O sonho dessa madrugada,a deixou mexida,parecia tão real,respirando fundo decidiu esquecer. A manhã estava apenas começando,o seu espírito de explorador estava ativado.Enquanto corria, o bosque se estendia à sua frente, oferecendo um convite irresistível para explorar cada pedacinho daquele lugar. No entanto, à medida que adentrava mais fundo na floresta, os sons da natureza pareciam mudar. Os cantos dos pássaros que normalmente a envolviam foram substituídos por ruídos estranhos e inquietantes, que ecoavam entre as árvores. Seu coração começou a bater mais rápido, e uma sensação de apreensão a invadiu. Olhando para todos os lados tentando focar em alguma coisa. Decidiu parar
Boa Leitura!💖 Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca,me seguir na plataforma. De volta no bosque o confronto Rocco correu por entre as árvores seguido por morte,podia sentir o cheiro de cachorro molhado,ainda estava na floresta podia sentir seu cheiro inconfundível aumentou sua velocidade o alcançando na clareira. “O que faz aqui morto vivo?”,a criatura de voz grotesca soltou o cadáver do que parecia ser um caçador e o encarou. “Não é bem vindo neste lugar,sabe disso”,declarou deixando o ser conhecer sua fisionomia demoníaca. “Está se referindo ao pacto da minha espécie com seus anciões?,infelizmente não sigo as regras”,voltando a atenção para o corpo caído começou a comê-lo. “Sabe o que isso significar?”,Rocco perguntou ao ser monstruoso a sua frente enquanto o via devorar o homem arrancando pedaços de sua carne. “Guerra,sua raça e a minha vem bri
Boa Leitura!💖 Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca,me seguir na plataforma. Hóspede indesejada Depois de levar a hóspede até o quarto, o homem se dirigiu aos aposentos de seu mestre, batendo na porta e aguardando uma resposta. "Entre", ouviu o convite. "Senhor, acomodei a senhora Elena em seu quarto", disse, claramente inquieto. "Perdoe minha curiosidade, mestre, mas o que aconteceu no bosque?" "O Noctis foi violado por um Lobisomem e um Wendigo", declarou Rocco, cruzando os braços atrás das costas e observando o sol surgir no horizonte. "Wendigo na Romênia?" o homem perguntou, claramente incrédulo. "Parece que sim, mas a verdadeira questão é porque quebraram o pacto, e quem são eles em sua forma humana e por que estão interessados na Elena", indagou Rocco. "Senhor, verificou a câmera?" "Sim, apaguei todas as evidências. O que disse sobre o ata
Boa Leitura!💖 Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca,me seguir na plataforma. Animal de estimação O animal se esgueirou rapidamente, buscando refúgio sob a mesa, emitindo um miado,olhando para o intruso e o ambiente ao seu redor. Vlad lançou um breve olhar em direção ao corredor que conduzia ao quarto, mas não viu sinal algum de Elena. Virando-se para o felino, mostrou os dentes e seus olhos adquiriram um tom vermelho, instigando o animal,que se colocou em modo de defesa, eriçando os pelos,correndo a buscar esconderijo em algum lugar da casa. Vlad lançou um olhar carregado de desprezo, chamando-o bicho de "Animal nojento". Enquanto explorava a sala, um aroma familiar invadiu seu nariz, levando-o a se dirigir até o amplo sofá. Ao se aproximar, inclinou-se para farejar, reconhecendo o perfume do Prefeito. Isso o encheu de raiva, seus olhos ganharam uma