Boa Leitura!💖
Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca,me seguir na plataforma.
O Festival cancelado
Elena, mais uma vez, chegou atrasada à pequena sala onde ocorria a reunião, e os ânimos estavam exaltados. Ela ouviu o velho Tobby dizer:
"Maldito bastardo, quem ele pensa que é?", entrando sorrateiramente e escondendo-se atrás de uma coluna ao lado de um vaso de flores.
"Ele não pode simplesmente sair dos quintos dos infernos e cancelar o nosso festival. O que faremos com as reservas dos hotéis?", Bill levantou exaltado, jogando o chapéu no chão. "Vou até esse bastardo e dizer umas verdades", vociferou o homem injuriado.
"Calma, papai, olhe para o seu coração. Acredito que Tony dará um jeito, não é mesmo?", Susy olhou para o prefeito com os olhos cheios de esperança, enquanto ele a encarava como se pensasse "Que diabos quero que eu faça". Essa expressão provocou um pequeno sorriso em Elena, que observava tudo escondida atrás da coluna. Com o festival cancelado, seria difícil conseguir dinheiro para reforçar sua casa.
"Por que não pedimos uma reunião com o Sr. Rocco e explicamos a nossa situação? Tenho certeza de que ele entenderá", sugeriu Susy, empolgada, fazendo todos olharem para ela como se fosse ingênua.
"Não seja tola, garota. Acha mesmo que esse tipo de gente se importa conosco?", Sabine levantou-se com seu vestido apertado, encarando a outra com deboche.
"Sabine, que usa roupas apertadas, e você, que tem os juízos espremidos", Bill disse furioso, olhando para sua filha. Só de pensar na quantidade de dinheiro que iria perder, ele ficou irritado. Se estivesse em casa, daria uma surra nela, mas como estava na frente da cidade, precisava manter a compostura. "Mas, por Deus, se ela abrir a boca para falar besteira, darei uma surra nela quando chegarmos em casa", pensou ele, segurando o cinto e levantando as calças, dando a ela uma dica para parar de falar bobagens. Susy, acompanhando os movimentos do pai, mexendo nas calças ficou calada,havia entendido o recado dele pra ela. Da última vez que ele a surrou, ela ficou de cama por dois dias e precisou tomar banho de sal grosso.
"A ideia dela não é tão ruim. Podemos fazer uma votação e escolher alguém para falar com o homem", Andrei veio em socorro de Susy. Apesar de ser mais velho que ela, nutria sentimentos e desejos pela bela jovem. Ele já os havia confessado a ela, mas naquela oportunidade ela os ignorou. Quem sabe, defendendo ela conseguiria seu apreço. Olhando para o homem, a jovem revirou os olhos, pensando "Velho babão" consigo mesma.
"Posso fazer isso", Sabine se levantou, oferecendo-se empolgada.
"Se acalme, mulher, pare de se exibir", Tobby falou gargalhando,enquanto os outros dois discutia. Susy varreu os olhos pelo salão e avistou Elena escondida. Um pensamento perverso surgiu em sua cabeça, e ela levantou a mão na frente do olhar de seu pai.
"Voto em Elena. Ela é nova em nossa cidade, e nós a recebemos tão bem. Seria uma forma dela retribuir tanta hospitalidade, e ela também é da cidade grande. Acredito que seria a pessoa ideal", um sorriso surgiu nos lábios de Susy. Elena, ouvindo a sugestão, se assustou e acabou derrubando o vaso de flores, atraindo a atenção de todos.
"Não creio que seja a pessoa certa", disse sem graça, jurando que se vingaria daquela patricinha do interior.
"Ora, mulher, nós a recebemos em nossa comunidade. No mínimo, merecemos uma compensação da sua parte", Andrei falou.
"A cidade é pública, até onde sei", ela respondeu, encarando-o com uma expressão nada amigável.
"Quem vota em Elena?", Susy perguntou, e todos levantaram a mão, a mulher torcendo o rosto com raiva.Encarou a pequena projeto de primeira dama.
"Tem uma semana para convencer o homem", o velho Bill falou, como chefe do comitê da cidade.Naquela noite ela voltou para casa irritada m*****a cadelinha de interior xingou alto,sem perceber que dois par de olhos a seguia,chegando na esquina de sua casa avistou o cachorro deitado no caminho como se fosse o dono da rua.
Na manhã seguinte toda a cidade com a decisão tomada de enviar Elena para conversar com o Rocco, a pequena cidade estava repleta de expectativa. A notícia se espalhou como polvorá, e as pessoas se mobilizaram para ajudar Elena a se preparar para essa missão importante.
Elena, por sua vez, estava determinada a representar bem a cidade e garantir que o festival não fosse cancelado. Ela começou a pesquisar sobre o Sr. Rocco e seus interesses, buscando informações que poderiam ser úteis durante a conversa. Além disso, ela conheceu melhor a comunidade local, conversando com os moradores e entendendo suas preocupações e desejos em relação ao festival.
Enquanto isso, Susy ria as custar de Elena sugeriu o nome dela de proposito e não se sentia culpada por ter sugerido o nome de Elena e estava determinada a arruinar a outra de alguma forma.
Sabine, por outro lado, continuava cética em relação ao sucesso da empreitada de Elena. Ela se manteve à margem da preparação, mas não perdeu a oportunidade de fazer comentários sarcásticos de vez em quando. No entanto, sua presença constante nas discussões mostrava que, de alguma forma, ela também se importava com o resultado.
“Que ódio sua putinha de interior fez isso de proposito Elena tirou a roupa olhando pra tonny”,que a observava com os gulosos a mulher era linda vestir nua então era deliciosa.
“Por isso que estamos aqui,porque esta com raiva dela?”,ele perguntou caminhando até ela com membro ereto sentando no sofa.Elena sorriu sentando no colo dele acomodando seu membro dentro dela.
“Acertou”,disse se movendo colocando as mão dele na sua bunda para acompanha seus movimentos.
“Humm pensei que gostava de trepa comigo?”,ela ouviu ele fala fazendo charme e sorriu jogando o corpo para trás deixando os seios na direção da sua boca.O homem não perdeu tempo os sugou fazendo ela geme.Elena havia colocado seu celular pra gravar a foda deles,a patricinha não perde por esperar pensou fechando os olhos enquanto sentia seu gozo explodir.
Boa Leitura!💖 Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca,me seguir na plataforma. Veio me seduzir Elena acordou cedo, fez sua higiene pessoal,escolheu uma calça de malha e uma camiseta.Caminhou até o espelho no canto do quarto, com um sorriso no rosto. Seus dedos deslizavam suavemente pelos fios do cabelo, separando-os com habilidade. Pegou um elástico colorido de sua caixa de acessórios e, com movimentos graciosos, reuniu todo o cabelo em suas mãos. Com um último olhar de concentração para o espelho, abriu o elástico, prendendo o cabelo em um rabo de cavalo alto e elegante, descendo pelo centro das costas, destacando a curva suave de seu pescoço. Se virou de frente para o espelho, admirando o resultado. Seus olhos brilharam de satisfação enquanto ajeitava alguns fios rebeldes. Ela estava pronta para encarar o dia, ou melhor dizendo, o seu novo vizinho.
Boa Leitura!💖 Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca,me seguir na plataforma. Convite inesperado para jantar O dia passou tranquilo fora aquele pequeno incidente com o Sr gostosão da casa a frente.Elena estava terminando de guardar as compras que havia feito online,quando a campainha da sua casa toca,para a surpresa era o assistente do seu vizinho da frente. “Pois não?”. “Perdão,mas meu mestre pediu para convidá-la para um jantar esta noite”. “Seu mestre?”,perguntou com a testa franzida desconfiada. “Uma forma de pedir desculpa pelo ocorrido nesta manhã”. “Não acho que seja necessário,as desculpas estão aceitas”. “Sr Rocco é um pouco difícil,mas é um bom homem”,Rules defendeu seu patrão,pois conhecia bem seu temperamento. “Esse homem bom me chamou de prostituta”,Elena lembrou ao homem à sua frente. “Acredito que a sra queria conversar sobre o fe
Boa Leitura!💖 Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca,me seguir na plataforma. Observando Elena na Noite "Mestre, se me permite dar um conselho",disse seu assistente olhando para o seu mestre, ao pé da escada. "Fale", pediu sem desviar o olhar do quadro. "Por que não convida Elena para restaurar a mansão em troca da festa?" sugeriu Rules. "Restaurar a mansão?", Rocco repetiu, intrigado. "Sim, este lugar está precisando de uma pequena reforma",Rules expressou seu desejo de que seu mestre considerasse a proposta. Roccosilenciosamente na direção sala, do quadro que sua vizinha observava minutos atrás. “Minha proposta está feita,logo virá ao meu chamado”. “Senhor temo que Elena não seja dessas mulheres,de vida fácil”,Rocco ouviu seu assistente falar. “Está enganado Rules,mulheres que mantêm casos com homens comprometidos são todas iguais”,declarou s
Boa Leitura!💖 Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca,me seguir na plataforma. O Susto há perigo na floresta Elena estava determinada a aproveitar ao máximo sua corrida matinal.O sonho dessa madrugada,a deixou mexida,parecia tão real,respirando fundo decidiu esquecer. A manhã estava apenas começando,o seu espírito de explorador estava ativado.Enquanto corria, o bosque se estendia à sua frente, oferecendo um convite irresistível para explorar cada pedacinho daquele lugar. No entanto, à medida que adentrava mais fundo na floresta, os sons da natureza pareciam mudar. Os cantos dos pássaros que normalmente a envolviam foram substituídos por ruídos estranhos e inquietantes, que ecoavam entre as árvores. Seu coração começou a bater mais rápido, e uma sensação de apreensão a invadiu. Olhando para todos os lados tentando focar em alguma coisa. Decidiu parar
Boa Leitura!💖 Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca,me seguir na plataforma. De volta no bosque o confronto Rocco correu por entre as árvores seguido por morte,podia sentir o cheiro de cachorro molhado,ainda estava na floresta podia sentir seu cheiro inconfundível aumentou sua velocidade o alcançando na clareira. “O que faz aqui morto vivo?”,a criatura de voz grotesca soltou o cadáver do que parecia ser um caçador e o encarou. “Não é bem vindo neste lugar,sabe disso”,declarou deixando o ser conhecer sua fisionomia demoníaca. “Está se referindo ao pacto da minha espécie com seus anciões?,infelizmente não sigo as regras”,voltando a atenção para o corpo caído começou a comê-lo. “Sabe o que isso significar?”,Rocco perguntou ao ser monstruoso a sua frente enquanto o via devorar o homem arrancando pedaços de sua carne. “Guerra,sua raça e a minha vem bri
Boa Leitura!💖 Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca,me seguir na plataforma. Hóspede indesejada Depois de levar a hóspede até o quarto, o homem se dirigiu aos aposentos de seu mestre, batendo na porta e aguardando uma resposta. "Entre", ouviu o convite. "Senhor, acomodei a senhora Elena em seu quarto", disse, claramente inquieto. "Perdoe minha curiosidade, mestre, mas o que aconteceu no bosque?" "O Noctis foi violado por um Lobisomem e um Wendigo", declarou Rocco, cruzando os braços atrás das costas e observando o sol surgir no horizonte. "Wendigo na Romênia?" o homem perguntou, claramente incrédulo. "Parece que sim, mas a verdadeira questão é porque quebraram o pacto, e quem são eles em sua forma humana e por que estão interessados na Elena", indagou Rocco. "Senhor, verificou a câmera?" "Sim, apaguei todas as evidências. O que disse sobre o ata
Boa Leitura!💖 Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca,me seguir na plataforma. Animal de estimação O animal se esgueirou rapidamente, buscando refúgio sob a mesa, emitindo um miado,olhando para o intruso e o ambiente ao seu redor. Vlad lançou um breve olhar em direção ao corredor que conduzia ao quarto, mas não viu sinal algum de Elena. Virando-se para o felino, mostrou os dentes e seus olhos adquiriram um tom vermelho, instigando o animal,que se colocou em modo de defesa, eriçando os pelos,correndo a buscar esconderijo em algum lugar da casa. Vlad lançou um olhar carregado de desprezo, chamando-o bicho de "Animal nojento". Enquanto explorava a sala, um aroma familiar invadiu seu nariz, levando-o a se dirigir até o amplo sofá. Ao se aproximar, inclinou-se para farejar, reconhecendo o perfume do Prefeito. Isso o encheu de raiva, seus olhos ganharam uma
Boa Leitura!💖 Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca,me seguir na plataforma. A misteriosa Bibliotecária Rocco ficou surpreso com a habilidade daquela mulher em se comunicar telepaticamente com ele, mas não permitiu que sua surpresa transparecesse. Ele precisava descobrir mais sobre essa mulher, e Elena seria sua fonte de informações. "Do que está falando?" perguntou, enquanto pegava sua vizinha nos braços. "Seus poderes não funcionam comigo. Eu sei quem é a sua família," ela declarou, fitando o homem que trazia sua amiga nos braços. "O que sou?" ele indagou, encarando-a com seus olhos vermelhos, revelando levemente as pontas de suas presas. "Um vampiro, um maldito morto-vivo," Beth respondeu, preocupada com Elena nos braços dele, alheia à verdadeira identidade de seu vizinho, pensou em como poderia alerta-la,talvez lhe contando a verdade,revelando q