Capítulo 106
Mais uma vez, Kate se viu imprimindo um rastro no tapete gasto na recepção da carceragem da polícia, roendo as pontas de suas unhas enquanto olhava para a porta, o coração batendo forte enquanto esperava sua abertura; era a última coisa que mantinha ela e Colton separados. Uma música inquietantemente feliz veio de algum lugar atrás da parede, e a recepcionista batia irritantemente com a caneta na mesa enquanto seu pé batia em cima da base de metal da cadeira.

“Sinto muito”, sussurrou Paloma da área de estar, com os joelhos balançando enquanto ela enfiava as mãos entre eles, a culpa distorcendo a maquiagem borrada.

“Por que você ligou para ele? Por que não pra polícia como eu pedi?”, Kate sibilou, incapaz de desviar o olhar da porta, com a antecipação arranhando seu estômago.

“Tinha um homem parado atrás de mim e eu… eu pensei que ele estava com Preston e entrei em pânico. Eu mandei uma mensagem pro Heath”, ela murmurou. “Eu disse a ele para chamar a polícia. Eu... eu não sabia o que
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP