Capitulo-2

Depois que terminou uma aula Mia me encurralou para que eu contasse tudo.

Pegamos um táxi e fomos para o seu apartamento,o apartamento da Mia sempre foi o meu refúgio aqui eu me sinto mas tranquila porque sabia que poderia contar com ela para qualquer coisa 

Contei a tudo que aconteceu na minha vida esses dias e de como parei casada com o homem que odeia e eu amo,mas ele me desprezado 

Mia ouviu tudo o que estava atento eu sabia que ela estava olhando para o rosto já demonstrando tanta raiva 

--Alice como você deixou chegar a esse ponto,tudo bem que você está apaixonado por Adan mas permite que ele fique com você e te largue no dia do casamento de vocês para com outra já é demais,você não precisa disso você é linda, independente e vários homens estariam se matando para estar com você agora, quantos na faculdade você já resolve? Não permita se aprofundar num amor unilateral, me prometa que quando você perceber que não está mais certo o seu casamento você vai largar e pensar em você me prometa Alice.

--Mia eu não estou fazendo isso por mim,o meu pai vai para cadeia se eu não cumprir esse casamento e eu vou fazer de tudo para dar certo,eu sei que o Adan não me ama,mas vou faze-lo aprender a me amar.

--Alice acorda o seu pai não está ligando para o seu bem estar,ele só se entrou pelo dinheiro que ganhou a suas custas,se você está bem ou mal ele não liga,a mesma coisa com o Adan ele pensa que você é uma golpista e que quis o dinheiro da família dele,isso não muda de uma hora para outra por favor Alice não se iluda muito fique com o pé no chão,se você voar muito você vai cair feio.quando você chegar no seu limite largue tudo deixe que seu pai assuma a responsabilidade das ações dele.

--Ta eu prometo sei que também não posso me iludir muito o que está exposto bem a minha frente,prometo sair disso assim que eu ver que está insustentável. 

--Obrigado amiga e saiba que você pode contar comigo para tudo,eu estarei aqui.

--Eu sei amiga e eu sou muito grata a você por tudo que já fez por mim,eu te amo você sabe que também pode contar comigo para tudo.

Estamos conversando mais um pouco quando vi que deu a hora de trabalhar,me despedi da Mia e sai de sua casa pegando o nibus até o trabalho 

O restaurante não fica tão longe da casa da mia,bem perto do centro da cidade  um restaurante cinco estrelas renomado muita gente importante vai lá.

E com isso ganho bastante gorjeta que os ricos dar.

começou a trabalhar, o dia passou rápido quase no fim do meu chefe me pede para atender a mesa com um casal importante.

Fui atender despercebida de quem estava sentado.

--Boa noite já escolheram o que vão pedir?

Quando levantei o rosto para ver,minha surpresa foi grande.Era Adan que estava sentado a minha frente de mãos dadas com Aline Cavalcante.

Fiquei paralisada no lugar sem conseguir mover um músculo,uma dor se apossou de mim e se instalou no meu peito.tentei me recompor o mais rápido possível para que eles não veja o meu estado.

--Eu vou querer o prato principal da casa por favor e você amor?

Aline falou chamando Adan,ele não tinha me visto ainda estava focado no que pedir do cardápio,mas assim que levantou os olhos do menu e me olhou teve um momento de surpresa também que passou rápido pelo seus olhos e logo ficou indiferente de novo.

--hum vou querer o mesmo.

O tratei o mais indiferente possível para que ninguém percebesse que eu o conhecia,porque esperei que ele fez o mesmo fingindo não me conhecer.

Anotei os pedido no caderno.

--Querem mais alguma coisas?

--Há sim vamos querer o vinho mais caro que tiver por favor estamos comemorando a nossa reconciliação;ainda de maos dada com Adan,Aline deu um sorriso brilhante de felicidade que quem passasse por ali seria contagiado com sua alegria.

Meu peito afundou mais um pouco com a dor cruciante,meus olhos começaram a arder,mas segurei.Anotando os pedidos pedi licença e sai dali o mais rápido que minhas pernas conseguiram se mover.

Eu não estava mais sentindo o meu corpo que estava dormente,entreguei o pedido ao chefe e falei que ia ao banheiro.

Corri em desparada,chegando no banheiro lavei meu rosto,minhas mãos e molhei um pouco minha nuca que já estava latejando querendo doer.

Me olhando no espelho vi o quanto sou patética,nunca chegarei aos pés de Aline Cavalcante,nunca vou conseguir o amor do Adan.como posso competir com uma mulher igual a ela.

Meus olhos voltaram a ficar humidos e não segurei mais as lágrimas as deixei cair livremente sem garças para mais nada,meus joelhos se enfraqueceram encostando na parede fui escorregando até o chão.

Minha cabeça dói,meu corpo dói,mas não é nada comparado ao meu coração que está se quebrando toda vez que o vejo.Se não fosse por esse casamento eu estaria livre de tudo isso .

Mas não vou desistir,eu não posso desistir,eu vou conseguir fazer com que o Adan me ame.

Levantei do chão determinada a não deixar isso me abater,lavei meu rosto mais uma vez e me olhei,vi uma mulher determinada e corajosa de ante do espelho a frente.

Está tão perdida em meus pensamentos que não escutei o barulho da porta sendo destrancada,só fui perceber que tinha alguém do meu lado quando o vi parado atrás de mim me olhando.

O encarei de volta,mas logo abaixei a cabeça minha coragem foi embora no momento em que o olhei.Adan tem esse poder sobre mim que eu não sei explicar,essa dominancia que me prende.

--O que você está fazendo aqui? Perguntei com a voz rouca ainda pelo choro,inda bem que meu rosto já estava melhor e não tinha mais aparência de quem estava chorando só os olhos vermelhos,mas como estava de cabeça baixa não tinha como Adan perceber.

--O que você está fazendo aqui? Está me perseguindo e quer me envergonhar é isso?

O quê? Ele acha que eu vim até aqui só para o fazer passar vergonha?

--Estou trabalhando,não vim aqui por você,eu nao sabia que você estaria aqui essa noite.

Até porque se soubesse nem viria trabalhar hoje e me pouparia de está tão mal como estou agora.

--Você quer que eu acredite nisso? Você não vale nada,e pelo o que eu estou vendo vai fazer de tudo para conseguir mais dinheiro do que o meu pai já deu,me chantageando com o que aconteceu hoje não é? 

Me olhos começaram a arder de novo,eu não vou chorar,eu não vou chorar,fiquei repetindo como um mantra em minha cabeça.

--Não vim aqui para te chantagiar,já trabalho aqui faz um ano,não sou como o meu pai e sei que você não acredita em mim mas eu te amo e não quero e nem vou nunca te prejudicar com nada eu só quero está perto de você e saber que você está bem.Sei que sou repugnante para você,mas eu realmente não vim aqui para te fazer nenhum mal Adan.

Eu consegui falar um pouco depois de muita dificuldade,estava com um nó na garganta era como se estivesse me sufocando.

--Acha que eu acreditei,ainda bem que você sabe que você me dá nojo,eu não te amo e nunca vou te amar pessoas como você eu sinto ódio,repulsa e você é a pior delas se faz de coitada mas não passa de uma puta barata.

Ele foi chegando mais perto e eu está com medo eu nunca o vi ficar assim antes,olhei para ele e vi o quanto ele me odeia,dei dois passos para trás mas fiquei presa entre a pia e com o seu corpo bem perto do meu não tinha para onde ir .

--Vou te deixar sobre aviso não chegue perto de mim e muito menos da Aline,você não merece estar no mesmo ambiente que ela,ela é pura de mais para uma  mulher tão suja como você.

Adan falou bem próximo do meu ouvido que me deu calafrios,acenei com a cabeça mostrando que entedi a mensagem.

--Muito bem e outra coisa não ouse contar a ninguém que estamos casados,pretendo reparar esse erro o mais rápido possível.

Minhas lágrimas já estavam querendo tranbordar dos meus olhos,fechei os olhos para segurar e quando os abri Adan já não estava mas ali.

Respirei aliviada e ao mesmo tempo quebrada.

Sai de lá e fui direto para casa chegando tomei um banho e deitei,me cobri e deixei toda a angústia,sofrimento e dor que estava prendendo livre.Não sei por quanto tempo chorei mas meus olhos foi ficando pesado que adormeci sem perceber.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo