Capítulo-3

Acordei no outro dia exausta,meu corpo estava pesado como se eu tivesse sido atropelada.

Levantei e tomei um banho para melhorar o meu ânimo,terminei do banho estava um macaquinho solto e um tênis,deixei meu cabelo solto estava meio quente.

Peguei uma maçã e sai de casa indo direto para o ponto,peguei o ônibus direto para a faculdade.chegando na entrada de uma entrada para Mia me esperando como trajeto.

Entramos na sala e assistimos a aula de especificação de pedras acabadas com a Mia na lanchonete para comer algo simples e rápido para não me atrasar para o trabalho.

Cheguei no trabalho fui me trocar falei com o pessoal e o gerente me chamou para pensar no pior por causa do incidente ontem.

--Alice os parabéns pelo seu treino com o trabalho dar-lhe-á a partir de hoje e você dirá um aumento do melhor mês de diversão.

Fiquei feliz por saber não seria demitida ou não tinha sol, que tinha prendido.

--Muito obrigado senhor Jhonson eu fico muito grata por cada oportunidade que o senhor me deu,e pretende continuar fazendo o meu melhor.

Fui trabalhar,atendi algumas mesas que me renderam umas gorgetas boas.

Terminado o meu pedi um táxi para casa, passei pelo seu José o porteiro que dormia sentado.

Fomentando a luz da sala, minha bolsa no cabide e decidii cozinha em algo para comer, como não me alimentei o dia todo agora estou com.

Separe uma carne para fazer assada ao molho pardo,com umas tiras de legumes fatiados e arroz.

Tempero a carne e já cortei, ela pronta para ir ao forno um arroz, com tudo preparado e fiz a carne para assar e fui tomar um banho.

Tire a roupa indo direto para o chuveiro, tomou um banho demorado. Quando roupa estou em casa,prefiro me sentir leve.

Sai do quarto indo para a cozinha tirar a carne do forno e já montando a mesa.

Coloque um prato para mim e sentei para comer o que estava ótimo e minha barriga emplorando para comer,começando realmente era um dos pratos preferidos da mamãe,enquanto estava me observando de comer e eu não sabia.

Já finalizado de levantei para o prato na pia,mas assim me virei vi Adan parado me olhando.Quando foi que chegou ele ali e como eu não percebi?

Tomei um susto e espatifou o prato cair no chão.

--Des que horas você está aí parado? Não tinha reparado até agora que Adan está de moleton ou que significa que ele está em casa com bastante tempo.

--Cheguei cedo hoje; Adan me olhou de cima para cima com o rosto duro e com um estranho,eu não tinha nada de errado que eu falei baixo algo que parecia estar com raiva?

--A sim,hum hum é você que jantar? pensou a arrumar a bagunça que tinha feito a minutos atrás.

Adan não respondeu com palavras, mas que sim quando sentou a mesa esperando o servir.

Terminei de organizar tudo e fui colocar a comida para ele, eu estava me sentindo confortável com seu olhar em mim. Não sei o que está com ele hoje, mas não comente.

Colocar tudo que Adan gosta e me virei para sair, não queria atrapalhar-lo comer e sei também que ele não aprecia a minha presença.

--Aqui se quiser mais alguma coisa pode me chamar; colocado o suco de laranja que já estava pronto no copo e entreguei.

Sai do dali fui para a sala pegar minha bolsa com os livros da faculdade para estudar um pouco.

Cainhei até o quarto larguei os livros na cama para pegar o carderno para anotações,daqui a uma semana vai ter prova de especificação e eu tenho que gravar cada conteúdo da matéria.

comecei a estudar e esquecer que Adan estava em casa,li tudo,anotei cada coisa importante nem percebi a hora em que fui parar na cama.Como fui parar lá? Será que o Adan me colocou na cama? Não acho meio impossivel ele me odeia.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo