Matheson
Sou negro e gostoso...
Essa última parte não sou eu quem fala, mas sim as mulheres.Isso mesmo no plural!Só estou repetindo o que ouço e adoro ouvir, é claro!
Tenho um filho de seis anos e sou louco por ele.Sou divorciado e graças a Deus me dou muito bem com minha ex, afinal temos nosso príncipe. Conheci meu amigo Kevin na Alemanha, gostei dele logo de cara e depois muitas conversas regadas a um belo drink aceitei fazer sociedade com ele..Somos amigos!
Conheço sua pequena e linda filha Sam e a mulher dele que eu odiei logo de cara. A mulher não aguentava me ver que parecia querer me devorar com os olhos e olha que já tinha um pé atrás com ela só por ver o modo que a vi tratar sua filha. Meu amigo nunca amou a esposa, mas sim uma garota que era tratada como escrava pelos pais...
Outros que conheci e passei a odiar.
Meu amigo nunca esqueceu seu amor de infância e eu nunca na minha vida tinha visto um homem amar uma moça desde a infância, pelo que ele me conta Kevin só tinha treze anos quando a conheceu e como podia saber o que era amar?Só que ele a amava e ainda a ama e até chora falando sobre a menina que agora deve ser uma mulher.Meu amigo decidiu que iria ficar com o negócio, iria voltar para São Paulo e com isso fiquei de arrumar tudo na boate que ele queria manter como negócio, pois tudo que ele compra vende por um preço bem alto. Kevin fez uma pequena fortuna com esses negócios dele.
Fiz a planta de como ficaria a boate, já que sou arquiteto, mandei para Kevin avaliar e ele me deu carta branca para começar a reforma. Foi um trabalho árduo, mas no final dá orgulho de ver o meu trabalho pronto. A boate ficou linda e tenho certeza de que os clientes que gostam de uma boa curtição vão amar.
*
A inauguração chegou e estava morto de cansado...
Esses dias foram intensos, mas depois descanso estando dentro de uma boceta ou melhor dentro da vagina da minha amiga Simone que já me ligou falando que iria estar aqui nesse dia. Ela é gostosa demais e será um prazer foder a gatinha...
Já tinha contratado todos os funcionários e todos estavam a postos uniformizados em seus postos de trabalho. Agora só falta abrir as portas da boate e deixar o povo se divertir e gastar muita grana.
Deu dez da noite e as portas iriam se abrir, o local estava cheio, inclusive com muitas mulheres lindas.
Coisa boa!
O papai aqui ama olhar as belas mulheres, porque sou um pouco complicado para sair com mulheres e fico somente com a Simone de vez em quando.
No meio da multidão vi uma loira linda demais que chamou a minha atenção.
Caramba!
Ela estava no palco rebolando e que rebolado gostoso ela tem, já estava imaginando a loira rebolando com sua bucetinha branquinha e rosadinha em cima do meu pau.
Cacete!
Meu pau ficou até animado agora com essa branquinha...
Que vontade de beijar aquela boca, seu corpo delicioso e sua boceta que deve ser uma delícia de chupar. Certamente eu chuparia a gostosa até não aguentar mais...
Fico observando-a se esfregando em outro homem e eu me imagino no lugar dele. Logo depois ela sumiu e só voltei a ver a coisa linda quando meu amigo foi falar no microfone sobre o dono da boate. Ela estava junto com uma negra muito bonita por sinal, meus olhos não saiam dela e ela estava me olhando. Assim que meu amigo parou de falar eu iria para minha sala, mas Simone chegou, me agarrou e me beijou.
O problema é que mesmo agarrando a negra gostosa, não consigo parar de olhar para a loira que está aos beijos com um idiota qualquer.
Eu realmente gostaria muito de estar no lugar dele nesse exato momento...
Eu queria muito beijar a loira que não conhecia, mas não saia do meu pensamento.
Ela é linda e gostosa demais!
*
As horas passaram e fui para minha casa, a loira gostosa tinha ido embora com o cara que deve ser seu namorado.
Que azar!
A linda tem namorado e eu a desejando...
Isso não me acontece há muitos anos desde a minha ex.
Ao chegar em casa, entrei, fui direto tomar um banho e a branquinha não sai da minha cabeça...
O que está acontecendo com meu cérebro?
Não consigo tirar aquele rosto lindo e perfeito da minha cabeça...
Ela é toda perfeita!
Fiquei louco por ela e se pudesse a tiraria de perto daquele homem.
Poderia ter trazido a Simone para minha casa, estávamos no maior amasso na boate, mas fiquei pensando na branquinha e acabei me despedindo dela.
Era para estar transando gostoso agora!
Estou puto!
E a loira que não sai da minha cabeça...
Nunca pensei tanto em uma mulher logo de cara...
O que está acontecendo comigo?
Estou com vontade de transar e muito...!
Vou ligar para a gostosa da Simone, ela sabe onde moro ou vou na casa dela. Somos amigos há anos, a conheço antes mesmo do meu casamento. Ela sabe da minha perda e depois de muito conversar resolvemos ficar sem compromisso.
Quero uma boceta na minha boca agora...
Estou louco de tesão!
Aquela branquinha não sai da minha cabeça e ela mal olhou para mim...
O cara que estava beijando a branquinha deve ser namorado dela...
Inferno!
Meu amigo Kevin sumiu e nem sei para onde ele foi.
Será que ele está bem?
Mesmo sendo tarde liguei para a gostosa e ela logo falou:
— Daqui a pouco estarei aí gato... Quero que você meta bem forte esse seu pau gostoso no meu cuzinho... Estou doida para sentir esse pau me rasgando inteira...
A mulher é tarada!
Eu amo uma tarada que não é fresca e faz de tudo!
Me arrumo enquanto a gostosa não chega, hoje vou meter muito na safada...
Delícia!
Hoje tiro essa vontade que está me matando!
Estava tomando uma bebida forte quando o interfone tocou, liberei sua entrada, fui abrir a porta e assim que ela chegou ela fala abrindo o sobretudo mostrando seu lindo corpo nu.
— Oi gato que bom que você me ligou estava me masturbando e pensando nesse seu pau grande e grosso que eu gosto muito.
Gostosa demais!
Ela entrou, fechei a porta e beijei sua boca. Ela se abaixou e caiu de boca no meu pau que estava duro e babando por uma certa boca e não era a que estava nele nesse momento.
Poxa uma mulher gostosa me chupando e eu pensando em outra...
Simone me chupou com vontade até gozar toda minha porra dentro da sua boca. Deitei-a, beijei sua boca, chupei seus seios com vontade, mordendo seu biquinho e a deixando louca. Desci minha boca e cheguei no seu clitóris, chupei, mordi e meti minha língua no seu buraco.
Lambia seu cuzinho, metia um dedo dentro dela, tirava e metia dois dedos no seu cuzinho enquanto chupava sua vagina. Simone gozou e vesti meu pau com a camisinha, já que estava querendo muito entrar na vagina dessa negra deliciosa.
Amizade colorida é bom demais!
Não há cobranças apenas prazer!
Meti com força na bucetinha gostosa dessa safadinha.
— Grita para mim! — meti bem forte e bombeava muito meu cacete naquela vagina gostosa. Meti algumas vezes, ela gozou e eu também me entreguei ao prazer. Descartei a camisinha cheia de porra e coloquei outra. — Agora vou comer esse ânus bem gostoso. — meti duro e forte meu pau dentro daquele ânus, ela gritava e falava:
— Me fode com força... Esse pau grande e grosso... Ahhh vai seu gostoso! — ela rebolava no meu pau colocando-o bem fundo e meti com força naquele cuzinho até me acabar.
Assim foi minha noite...
Que delícia!
Coisa boa da porra!
Eu amo transar...
Eu amo uma boa foda!
Simone já estava se vestindo para ir embora e eu falei:
— Não quer ficar aqui mais um pouco? Amanhã cedo você vai embora, já está muito tarde...
— Não gostoso... Tenho que descansar para um show e se ficar vou querer transar muito com você... Você é muito gostoso! — ela falou e passou a língua na boca.
Todas querem um pouquinho desse negro gostoso aqui.
— Está bem delícia depois nos falamos... Obrigada por esse sexo maravilhoso. — falei e beijei sua boca.
*
Já era tarde quando acordei...
Levantei-me bem depois de uma noite de foda.
Que delícia!
Hoje é domingo a boate abre, tenho que estar lá e meu amigo não me deu uma notícia sequer. Não sei onde o homem foi parar...
Meu Deus, será que aconteceu algo com Samantha?
Não...
Aquela garota é muito forte e inteligente e se não fosse por algumas atitudes e alguns traços do seu lindo rostinho ninguém falava que ela tinha síndrome de down.
Eu simplesmente amo aquela pirralha!
Será que a vaca e cretina da Magda sofreu um acidente e ficou aleijada ou morreu?
Que Deus me perdoe por pensar nisso...
Odeio aquela mulher do fundo da minha alma!
M*****a do inferno!
Ela só me olha com malícia, nunca fez nada para mim, mas maltratar a Sam já é motivo suficiente para meu ódio total.
Deu 7 horas da noite e fui para a boate...
O povo estava chegando, a boate estava lotada, o pessoal feliz, dançando e bebendo...
De repente quem meus olhos veem?
A branquinha gostosa!
Ela estava rebolando na pista de dança, toda solta e gostosa demais!
Desço até a próximo a pista olhando para ela que é mais linda ainda de perto. Ela vem na minha direção distraída, esbarra em mim e sem levantar seus olhos ela fala:
— Olha por onde anda seu idiota!
Quando ela levantou aqueles lindos olhos azuis, me viu, ficou me encarando por um tempo e nem pediu desculpa por ter me chamado de idiota.
Que mulherzinha mais abusada.
Mulher mais mal-educada!
— Olha aqui... Foi você quem esbarrou em mim, me ouviu sua chata? Não olha por onde anda e já sai xingando as pessoas... Tem que ter modos! — falei e ela me deu um olhar mortal.
— Olha só seu nojento vai se lascar para lá... Foi você que estava no meu caminho, agora me dá licença. — a idiota falou e saiu.
Que ódio dessa mulher!
Ela vai me pagar!
Fiquei na porta do banheiro lindo e belo esperando a loira sair e quando ela abriu a porta grudei sua boca em um beijo forte. Ela demorou para corresponder, mas logo deixou minha língua ter passagem dentro da sua boca. Beijei aquela boca gostosa e só com o beijo meu pau estava latejando dentro da calça, ela me empurrou e saiu correndo. Eu quero foder essa mulher até ver aquele grelo duro de tesão e ela mole nos meus braços depois de ter inúmeros orgasmos.
Eu vou ter essa mulher...
Com certeza eu vou!
Já era tarde da noite quando liguei para Kevin.
Ligação on:
— Kevin! Onde você se meteu cara? Você sumiu! Caramba meu irmão! Você sumiu da boate! O que está acontecendo meu amigo?
— Não está acontecendo nada meu amigo... Não se preocupe está tudo tranquilo! Desculpe não ter falado nada, mas depois conversamos...
— Então na boate correu tudo bem, o público está gostando muito da sua boate cara!
— Nossa boate Matheson! Muito obrigada cara por cuidar tão bem dessa boate e dos meus negócios, se não fosse você nem sei o que seria de mim.
— Cara você está parecendo uma mulherzinha, sabia? Estou te estranhando... — falei e gargalhei.
— Seu mané vai procurar uma namorada! Você está precisando seu palhaço.
— Quando aparecer a mulher certa quem sabe... — ri e me despedi do meu amigo.
Acho que já encontrei a mulher!
Aquela gostosa alta, com curvas de parar o trânsito, loira e linda que tem um beijo gostoso por demais!
Preciso conquistar aquele branquinha, mas ela parece ser muito brava e eu vou tirar aquela braveza dela...
Ah se tiro!
Ela vai ser toda minha...
Preciso saber onde a delícia mora para que eu possa convidá-la para sair. Acredito que aquele cara não deve ser namorado dela, pois ela estava sozinha na boate. Agora se ela tiver namorado e ele deixa um mulherão daquele sozinha, deve ser um babaca que não a merece, já eu a mereço e muito.
Pronto estou louco!
A branquinha está me deixando louco!
Lara Aquele maldito idiota beija muito bem...O beijo deixou meu clitóris pulsando de tesão... Caramba estou fodida!Tenho que parar de pensar naquele idiota gostoso...Eu senti sua ereção na minha barriga e sentir aquele pau duro me deixou molhada e muito excitada por aquele convencido que parece ter um pau enorme e grosso do jeito que eu gosto...Delícia de homem!Agora vê se pode ele me chamar de chata!Logo eu que respeito todos e sou quase uma santa, ele nem mim conhece e foi todo grosso comigo. Quem ele pensa que é para me tratar assim?Já basta minha mãe, eu hein?Cara louco e lindo...Poxa ele é muito lindo e agora não tiro o beijo da minha cabeça!Fico pensando naquela delícia de homem o tempo todo...Cruzes!Nunca fiquei desse jeito por homem algum!Vou voltar naquela boate só para provocá-lo, mas sem minha amiga dessa vez já que ela parece estar apaixonada pelo chefe. Entre tantos homens lindos, minha amiga vai logo se apaixonar por um homem casado?Eu dei força para
Matheson A branquinha não sai da minha cabeça...Ela não veio mais aqui na boate e se soubesse onde aquela atrevida mora iria até ela agora para pegá-la de jeito, mas não sei nada daquela gata linda.Definitivamente a mulher sabe ser gostosa.Isso é uma droga!Fico com a gostosa da Simone, mas não sinto nada por ela além de amizade. Sei que o sexo com ela é bom demais, mas sempre deixei bem claro de que nunca iria passar disso. Talvez se me apaixonasse por Simone com certeza me casaria com muito prazer, pois ela é uma mulher maravilhosa e tem um bom coração. Sempre fomos somente amigos até ela dar em cima de mim e eu ceder. Não era para ter cedido, mas depois de vê-la nua meu pau não conseguiu se controlar ao olhar aquele corpo e principalmente aquela vagina lisinha. Cai em tentação e desde então nos encontramos esporadicamente e nos entregamos aos prazeres carnais e nada além disso.Sinceramente não sei por que Simone não arruma um namorado, já que ela é uma negra linda, gostosa
Lara Que ódio desse homem!Saí do meu trabalho para almoçar e estava tudo perfeito até dar de cara com aquele homem.Sim o negro gato e gostoso e que soube ser amigo do namorado da minha amiga.Aquele gostoso que deixou meu clitóris piscando quando pegou no meu braço e me mandou ficar quieta.Que vontade de dar um soco no meio da cara dele!Só que o homem é enorme!Deus me livre de tocar nele!Não quero apanhar dele não, apesar de que acho que ele nunca tocaria em uma mulher dessa maneira.Só sei que estava louca por aquele homem, mas aquele metido tem uma namorada muito bonita e com um corpo de parar o trânsito. Quando vi os dois juntos ele estava quase engolindo a boca dela na boate. O pior é o cara de pau me falar que a namorada não pode vir almoçar com ele. A única coisa que eu nã
Matheson Dia de buscar alguns papéis na casa de Kevin, dia esse que não imagina as surpresas que me reservaria. Logo que cheguei pude ouvir Sam falando que queria logo ir para piscina com a Lara. Ao ouvir esse nome eu não me aguentei e segui para a área da piscina, tinha que ver minha Branquinha...Sim minha Branquinha, pois ela será minha!Não consigo tirá-la nem um minuto da minha cabeça desde que a vi na boate.Assim que chego na piscina a vejo com um biquíni minúsculo, cobrindo apenas o necessário.Que delícia!Nem preciso falar que meu pau logo ficou assanhado.Poxa porque essa mulher tem que ser tão fodidamente linda e gostosa!Meu amigo fica bem calminho aí, está bem?Ainda não está na hora de ter essa mulher em seus braços e muito menos de meter gostoso dentro da sua vagina que deve ser uma delícia.Preciso logo foder gostoso essa branquinha...Preciso experimentar essa coisa linda!Cheguei perto ela que estava ficando vermelha de vergonha, eu acho.Ou será que é de tesão?Q
Lara Que merda que eu fiz! Estou com raiva de mim mesma!No fim eu iria para casa da minha amiga e acabei nem indo, decidi ir para a minha casa, quer dizer dos meus pais e estou chorando até agora. Ver a tristeza no olhar de Matheson doeu e muito em mim.Tive o melhor sexo de toda a minha existência e comprovei que ele realmente tem um pau muito gostoso.Agora estou aqui, com meu coração triste por causa do meu negro de tirar o chapéu.Por que tenho que ser assim?Estou com medo desse sentimento que está crescendo dentro de mim, um sentimento muito forte e que nunca antes sentir. Falei mentiras e realmente estava dançando com outro na frente dele só para causar ciúme.Fui vitoriosa na minha tentativa até porque vi ódio em seu olhar quando fui embora passando propositalmente por ele com certeza ele deve estar me odiando e muito agora. Queria conversar com minha amiga sobre essa história, mas acho melhor não mencionar o nome do homem ao que sou louca de paixão.Meu doce amor, Mathes
Matheson Depois de tudo o que aconteceu naquela sexta-feira decidi que não iria pensar mais naquela loira e a melhor maneira de distrair minha mente agora seria passar meu sábado com o meu pequeno.Não quero mais saber daquela loira, nunca mais!Liguei para Rafaela e informei que queria levar meu filho para sair, talvez ir ao parque com ele e depois ficar em casa jogando alguma coisa. Quero ficar o final de semana inteiro com ele, não quero mais que ele se sinta sozinho como ele disse que se sentia...Isso jamais vai acontecer!Prefiro ficar solteiro o resto da minha vida do que ficar sem meu menino...Arrumei-me da melhor forma possível para me encontrar com ele, liguei meu carro e coloquei a melhor música para tocar no rádio.Quando cheguei na casa da minha ex-esposa já se passava das 10:00
Lara O cretino desgraçado é casado! Merda!Por que ele me carregou para sua sala e me fez sentir coisa que nunca havia sentido com outro homem?Cretino!Safado!Por que ele fez aquilo?Nem para ele falar alguma coisa!Estou brava com aquele cretino que tem um filho lindo.Agora mesmo que eu não quero mais saber dele na minha vida!Ele que tente me agarrar outra vez...Agora que sei a verdade irei dar uma surra naquele mentiroso se ele se aproximar de mim.Safado que gosta de agarrar mulher!E o pior é que ainda se sentiu no direito de ficar com raiva de mim, só porque eu estava dançando com outro homem. Eu deveria era ter levado outro para um canto qualquer e ter trasando com ele até minha amig
Lara No domingo sai para passear com Lassie, minha bebê peluda que amo demais!Ela é uma shih tzu linda branca e caramelo. Eu amo essa raça por ser dócil, afetuoso e muito inteligente. Ela ama brincar com outros cão e crianças.Depois de passear um pouco e a Lassie se cansar, voltei para casa e fui para o meu quarto. Passei o dia trancada dentro do meu quarto porque minha mãe convidou um outro rapaz para vir me conhecer e é claro que não irei fazer isso. Ela vai passar muita vergonha, porque eu não descerei para conhecer ninguém. Meu coração já tem dono e quero que a segunda chegue logo. Assim a segunda chegou graças a Deus.Assim que amanheceu tomei um banho, escovei meus dentes e me arrumei.Queria sair sem ninguém me ver, mas quando coloquei o pé na cozinha minha mãe já estava lá a minha espera. Porém eu não perderei meu