Capítulo 10

Lara

      O cretino desgraçado é casado!

Merda!

Por que ele me carregou para sua sala e me fez sentir coisa que nunca havia sentido com outro homem?

Cretino!

Safado!

Por que ele fez aquilo?

Nem para ele falar alguma coisa!

Estou brava com aquele cretino que tem um filho lindo.

Agora mesmo que eu não quero mais saber dele na minha vida!

Ele que tente me agarrar outra vez...

Agora que sei a verdade irei dar uma surra naquele mentiroso se ele se aproximar de mim.

Safado que gosta de agarrar mulher!

E o pior é que ainda se sentiu no direito de ficar com raiva de mim, só porque eu estava dançando com  outro homem. Eu deveria era ter levado outro para um canto qualquer e ter trasando com ele  até minha amiga assanhada não aguentar mais, isso sim que deveria ter feito e não ter ficado com dor na consciência a ponto de pedir desculpa pela minha atitude.

Respire Lara se não a Hadiya irá pegar no seu pé e vai querer saber se eu tenho alguma coisa com o traidor descarado mentiroso gostoso do Matheson. Vou arrancar aqula coida que ele tem no meio das pernas  e ele nunca mais vai trair a mulher linda que ele tem.

Que homem cretino!

Pode parar Lara, não é para achar aquele pênis gostoso nunca mais na sua vida, me ouviu?

Pode parar de pensar naquele cretino. 

Não vou mais pedir desculpa a ele por algo que agora acho que não foi tão errado assim.

Droga!

Cheguei a chorar pelo idiota...

Nunca chorei por homem nenhum na minha vida!

Por que deixei o gostoso fazer aquelas coisas maravilhosas?

Não é possível que existe pessoa mais azarada para escolher um homem do que eu!

Caramba!

Sacanagem, viu?

— Lara o que você tem? Você está muito longe amiga... Está acontecendo alguma coisa com você e o Matheson? — Quase engasgo com o que minha amiga diz. Ainda bem que Julia foi levar Sam no banheiro.

— Eu nem conheço esse homem direito Hadiya, como poderia estar pensando nele? Você está maluca, só pode!

Merda!

Eu ia contar para a minha amiga que o gostoso que fiquei foi o safado do Matheson, mas agora estou com vergonha de contar.

Ele é casado! 

Nunca mais vou querer ver o safado na minha vida...

Não vou mais nem naquela boate, a partir de hoje irei em outras já que gosto de me divertir, dançar, beber e paquerar.

Pronto!

Decidido lá não volto mais!

Eu preciso arrumar um novo namorado, só assim para esquecer o safado. Pensando bem acho que deveria dar uma chance para o doutor gostoso, ele sempre me chama para sair. Acho que vou marcar um cinema com ele, só para curtir um bom filme, comer pipoca e quem saber dar uns beijinhos no escurinho do cinema.

Decidido vou sair com ele!

 

Vagina assanhada escute bem nem pense em ficar piscando caso o beijo for gostoso, será apenas beijos inocentes e nada a mais.

— Porra amiga! Hoje você está mesmo no mundo da lua... Está assim desde que você viu o Matheson, não sei o que está acontecendo com você e nem porque você não quer me contar. Eu não acho nada demais se vocês dois estão interessados um no outro.

— Você está maluca! Eu não estou interessada nele não... Que coisa! Estou interessada no doutor Ricardo, ele é muito gato e me chamou para sair, acho que vou sair com ele... O que você acha?

— Eu acho que você está louca! Não é você que sempre falou que não gosta de se envolver com  homem do seu trabalho? Pelo que sei seu estágio está acabando e irá ser efetivada quando terminar a faculdade. — falou minha amiga que me conhece muito bem e deve saber que estou mentindo.

Droga!

Não vou falar de jeito nenhum que fiquei com o amigo dela que é casado e tem um filho.

Pronto a história está se repetindo...

Hadiya se apaixonou por Martinez quando ele era casado, os dois agora estão juntos e se amam. Agora eu não amo aquele safado, mesmo meu coração fique acelerado, minhas mãos tremulas e suando e minha vagina fica toda assanhada piscando quando o vejo...

É estou ferrada!

— Amiga estou pensando em aceitar o convite dele para jantar ou ir ao cinema e mais nada... Não vou namorar e nem transar com ele, quer dizer essa última parte eu não posso dar certeza, vai que ele beija gostoso a ponto de me fazer querer ir para outro nível, depende das reações do meu corpo ou melhor da minha amiga aqui embaixo, se ela reagir bem ao beijo do doutor gostoso vou transar com ele e pronto. Amiga quanto mais damos mais experiente ficamos, isso é ótimo já que posso ser dentista e sexóloga... Olha que ideia fabulosa! — acabei rindo da cara que a Hadiya fez. Ela sempre falou que eu tenho muito fogo na minha periquita. Na verdade, não tenho muito fogo não, eu só gosto de aproveitar as coisas boas que a vida nos dá.

Enquanto eu não arrumar o “cara” certo, já falei que vou beijar, me divertir e aproveitar a vida da melhor maneira possível. Não sabemos o que vai acontecer amanhã, se vamos estar vivos ou mortos, por isso aproveito até me cansar. Agora entendam não é poque sou livre assim que sou uma canalha, eu não fico com um e com outro quando estou namorado.

Já meus namoros não duram muito e isso não é minha culpa, até porque os escolhidos sempre acabam pisando na bola e eu como boa jogadora apenas mando os caras para longe. Eu não espero o príncipe encantado em cavalo branco para me resgatar das mãos da família má. Eu sou o próprio cavaleiro que me salva sempre, não preciso de homem para isso não e me sinto muito bem sendo assim. O “cara” que gostar de mim tem que gostar do jeito que sou, não mudarei meu jeito de ser por homem algum.

*****

Ainda bem que minha amiga Hadiya me aceita como sou, meio louquinha as vezes, mas que só quer aceita pelas pessoas. Hadiya tem um bom coração, ela tinha tudo para ir para o lado do mal, mas não foi e hoje está bem e feliz com o seu namorado ciumento para cacete. Só que ela também não fica atrás e também morre de ciúme dele.

Não sei se fico na casa da Hadiya ou se vou embora, Matheson vai vir para cá provavelmente com sua linda mulher, deve ser aquela negra de parar o trânsito que estava agarrada a ele.

Que homem descarado!

Ele tem uma esposa linda e fica se agarrando com outras.

Odeio homens traidores!

Se eu pudesse bania todos do mundo ou castrava todos para nunca mais agarrar outra mulher que não fosse a sua, mas fazer o que se tem muitos desse tipo no mundo.

No fim acabei ficando na casa da Hadiya, ela já tinha se recolhido e eu estou aqui nesta bela cama pensando em tudo que tem me acontecido nos últimos dias. Acabei adormecendo e quando despertei tinha um negro mentiroso me olhando.

Que inferno!

Se eu soubesse tinha trancado a porta...

Quando a ficha caiu de vez, puxei o lençol me cobrindo.

O que ele está fazendo no meu quarto?

Meu Deus, ele é louco, só pode!

Droga!

Como vou sair dessa cama, já que estou quase nua?

Que inferno!

Que homem safado!

Cruzes!

Hoje ele me deixa em paz para sempre, vou pensar uma coisa para fazer o safado me odiar para sempre, só assim para ele me deixar em paz!

— Que merda você está fazendo aqui seu safado? Você me pegou a força sendo casado, seu cretino! — falei muito da puta. — Pode sair desse quarto agora ou eu vou fazer um escândalo, é isso que você quer? Quer que sua esposa e filho veja que é um sem-vergonha? — enquanto eu estava ficando cada vez mais nervosa, o maldito estava rindo.

Idiota desgraçado!

— Você fica linda nervosa, sabia Branquinha? Linda até demais! Estou doido para beijar essa sua boca e meter minha mão nessa sua entrada  para sentir se ela está molhadinha. — ele foi falando, chegando perto da cama até se sentar ao meu lado diminuindo cada vez mais o espaço existente entre nós dois.

Caralho!

Ele só pode ser louco mesmo!

Como ele pode fazer isso com a esposa e o filho lá fora?

Ele nem ligou quando falei que iria fazer um escândalo....

Esse homem deve ser acostumado a ser safado assim!

— Dá para você sair daqui, por favor! Se sua mulher aparecer aqui vai achar que eu estou dando em cima de você, seu idiota babaca! Sai daqui antes que eu grite.... Sai desse quarto agora seu pervertido! — ele estava usando bermuda clara e deu para ver que o safado estava duro.

É muito descarado!

Meu Deus do céu, que homem é esse?

Ele precisa levar um soco na cara para deixar de ser assim...

Juro que daria se ele não fosse tão grande...

Preciso ir para o banheiro fazer minha higiene pessoal e sumir daqui rápido, pois minha vagina e meu coração não querem me obedecer.

Que inferno!

Sua vagina assanhada você não pode desejar esse safado não! 

Pode parar de ser assanhada!

Levantei-me para ir ao banheiro e quando ele viu minha roupa falou:

— Caralho! Que  pijama é esse Lara? Assim você não me ajuda... — o tarado me prensou na parede e me beijou.

Merda!

Que beijo é esse?

Pensei no filho e na mulher dele, o empurrei e falei:

— Respeita sua mulher seu descarado!

— Branquinha me escuta! Eu não sou casado, desculpa não ter falado antes, estava amando seu ciúme minha linda.  Você fica ainda mais linda sentindo ciúme... Estou louco por você! Será que você não vê?

— Você não é casado? Quem falou que eu estou com ciúme? Vai sonhando, até porque ainda está para nascer o homem que me faça sentir ciúme.

Claro que não vou assumir, mas um peso saiu das minhas costas ao ouvir que o safado não é casado, já estava ficando louca só de desejar um homem casado. 

— Eu não sinto ciúme de ninguém... Nem te conheço... Por que sentiria ciúme de você? Eu não gosto de você e se você está louco por mim problema seu, pois eu não sou louca por ninguém! Deixa-me em paz de uma vez seu babaca mentiroso.... Eu não gosto de você e nunca vou gostar e aquela noite  na sua sala não significou nada... Foi apenas uma transa como eu faria com qualquer um que eu fico, agora suma das minhas vistas!

Agora estou com muita raiva mesmo!

Que desgraçado, me fazer pensar que sou uma traidora por estar interessada por ele.

Mentiroso!

Já mentiu duas vezes para mim, primeiro que tinha namorada e depois esposa.

Como posso saber que ele não quer só transar comigo?

E o que teria isso?

Nada demais mais!

O que aquela moça que ele estava beijando na boate seria dele?

Gente!

Acho que esse safado fica é com muitas mulheres, isso sim!

Ele sai com raiva e rapidamente tranco a porta com meu coração quase saindo do meu peito. Estou louca por ele, mas ele nunca na vida vai saber que estou apaixonada por  ele. 

Será que ele está mesmo louco por mim?

E se ele gosta de mim, por que ele mentiu?

Por que preferiu me deixar com ciúme?

Nunca admitiria que sinto ciúme dele...

O merda!

Eu juro por Deus que vou socar a minha cara, pois não sei o que fazer...

Trato o gostoso mal e depois me arrependo por isso!

Até a assanhada aqui embaixo está louca por ele!

Quando a ficha caiu e percebi que tinha o expulsado, chorei sem entender por que eu agi assim.

Porra!

Sou uma idiota mesmo, viu?

Tomei meu banho, vesti uma roupa e daria um jeito de ir embora sem Hadiya ver. Não quero olhar para o meu Matheson...

Outra vez troquei os pés pelas mãos e fiz o Deus negro ficar triste.

Acho que o Matheson estava falando a verdade quando afirmou que estava louco por mim...

Caramba!

Já sou maluca e vou ficar mais ainda...

Só queria saber quem é aquela mulher que ele estava beijando na boate, toda vez que fui lá ela estava na cola dele...

Isso está tão estranho!

Será que é só é uma amiga dele?

Uma amiga que ele resolveu beijar logo naquele dia?

Quero pensar nisso não...

Se ele falou que não tem namorada eu acredito nele.

Consegui sair sem ser vista, entrei no meu bebê e fui embora sem ninguém me ver. Assim que cheguei em casa fui direto para o meu quarto, estava tão triste com o que eu fiz que chorei horrores. Eu nunca chorei por um homem na minha vida e agora não paro de chorar pelo Matheson.

Isso é uma droga!

Nesses últimos dias só vivo fazendo isso...

Será que é normal chorar assim por homem?

Nunca me apeguei a homem algum ou melhor nunca gostei de verdade de um homem, quer até agora, eu acho que estou sentindo algo forte pelo negro gostoso. Matheson mexe com todo meu corpo, inclusive com a minha assanhada que só falta pular de dentro da calcinha.

Passei uma mensagem para Hadiya pedindo desculpas pela minha saída sem me despedir, pois precisava resolver algumas coisas. Deite-me na cama e minha bebê peluda vem ficar comigo.

— Oi meu amor! Você quer ir passear, né minha linda? Depois iremos passear, ok?

Poxa estou com preguiça, mas tenho que passear com minha cachorra!

Amanhã já é segunda e se não passear com ela hoje, depois só no fim de semana. De repente meu celular toca.

— Alô. — falei sem nem olhar a tela.

— Poxa Lara por que você foi embora sem me avisar? Poxa amiga você sabia que teríamos visitas e Sam queria te ver... Até o Thiago perguntou por você, sabia?

— Desculpe minha amiga... Eu precisava levar minha cachorrinha para passear. — inventei uma péssima desculpa.

— Lara nos conhecemos há quanto tempo? Por que você não me conta o que aconteceu? Fala logo que você foi embora por causa do negro gato que está com o peitoral todo a mostra. — falou me deixando louca ao imaginar aquele delicioso sem blusa na piscina e caindo água por seu corpo delicioso.

— Depois conversamos... Não quero falar sobre ele por telefone, está bem? — nos despedimos e desligamos.

Eu não consigo tirar aquele beijo da cabeça...

Ele beija muito bem!

Merda!

Queria muito agora estar suando de tanto foder com ele, mas por impulso o coloquei para correr.

Burra!

Burra!

Burra!

De repente meu celular apita avisando que chegou uma mensagem, abro a mensagem é da Hadiya falando que amanhã o gostoso vai estar no endereço que ela me passou.

Será que eu teria coragem de ir lá só para pedir desculpas a ele?

Eu preciso fazer isso urgente!

Eu estou apaixonada por ele e isso está me deixando apavorada, afinal nunca amei na vida.

Será que meu gostoso vai me desculpar?

Ou será que ele nem vai me deixar entrar?

Lara para de pensar no que vai ou não acontecer amanhã?

Você só vai saber se for até lá...

O aniversário da Sam está perto e ele vai estar lá, preciso fazer as pazes pelo bem de Sam. Ficar com um clima chato pode estragar o aniversário da princesa.

Agora vê se pode, quero fazer as pazes com ele e coloco Sam no meio da conversa para justificar minha ida até ele.

Lara admita que você quer fazer tudo com ele e não somente as pazes.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App