Capítulo 11

Lara

     No domingo sai para passear com Lassie, minha bebê peluda que amo demais!

Ela é uma shih tzu linda branca e caramelo. Eu amo essa raça por ser dócil, afetuoso e muito inteligente. Ela ama brincar com outros cão e crianças.

Depois de passear um pouco e a Lassie se cansar, voltei para casa e fui para o meu quarto. Passei o dia trancada dentro do meu quarto porque minha mãe convidou um outro rapaz para vir me conhecer e é claro que não irei fazer isso. Ela vai passar muita vergonha, porque eu não descerei para conhecer ninguém. Meu coração já tem dono e quero que a segunda chegue logo. Assim a segunda chegou graças a Deus.

Assim que amanheceu tomei um banho, escovei meus dentes e me arrumei.

Queria sair sem ninguém me ver, mas quando coloquei o pé na cozinha minha mãe já estava lá a minha espera. Porém eu não perderei meu precioso tempo com ela. Não entendo como uma mãe não se cansa de encher o saco da filha, ainda mais por causa de um “bom casamento” como ela diz.

Interesseira!

— Lara eu não acredito que você me fez passar tamanha vergonha... Sua ingrata! O homem estava querendo muito te conhecer, ele se apaixonou por você e é dono de um supermercado... Olha que maravilha minha filha você arrumou um homem bom e cheio da grana, tudo bem que ele é mais velho que você... Acho que ele tem 45 anos, mas está muito bem conservado minha filha... Você terá uma bela casa e a garantia de um excelente futuro. Ele vai vir aqui outra vez para te ver, ele falou que quer muito te conhecer e que você é muito linda... Olha que ele só te viu pela foto, imagina quando te ver pessoalmente... Aposto que ele  vai se apaixonar perdidamente por você.

Meu Deus do céu!

Minha mãe sou pode ser louca!

Já falei mil vezes que não vou me casar com ninguém por dinheiro, que coisa mais chata isso, viu?

Se fosse pela idade eu não ligaria desde que eu gostasse da pessoa, para mim idade é apenas um número.

— Mamãe eu já tenho um namorado maravilhoso e ele é um negro gostoso, sabia? Ele é trabalhador e olha que maravilha você já vai ter um belo neto, ele tem um filho lindo demais. Viu só mamãe que perfeito, já vai ser vovó... Isso não é lindo? A senhora vai amá-los eu sei. — Falei já sabendo que ela vai pirar.

— Como é que é Lara? Um negro? Você está namorada um pé rapado e negro? Que vergonha Lara! A única que me dá orgulho é a Leila mesmo, viu? Como assim esse homem ainda tem filhos? Minha filha, um negro pobre e ainda com um filho de bagagem? Você tem que se casar com um homem branco Lara e não com um negro... Nossa família é toda branca e não pode se misturar, me ouviu? Nem ouse trazer esse homem aqui na minha porta quem dirás dentro de casa.... Só o que me faltava Lara um homem rico e branco querendo namorar com você e você querendo um pobretão. — estava com muita raiva do que tinha acabado de ouvir da minha mãe.

Eu não consegui nem ficar mais horrorizada, já até me acostumei com as sandices da minha mãe. Sei que não podemos nos acostumar com esse povo preconceituoso, racista, mas eu já ouvi isso inúmeras vezes. Tanto que Hadiya veio pouquíssimas vez aqui, quer dizer entrar aqui foi apenas uma vez e nessa única vez ela foi tão mal recebida que morri de vergonha. Depois disso ela veio apenas na porta e mesmo assim minha mãe nunca fez cara boa quando via que era minha amiga.

*****

Minha irmã e meu pai não são preconceituosos graças a Deus, mas minha mãe é um ser que merecia ser desprezada por mim. Porém eu não sou parecida com ela, sou muito melhor e por isso falo que apesar de tudo amo minha mãe, pois é a única que eu tenho. Só por isso não falo coisas horríveis para ela, o melhor é ignorar e deixá-la com seu coração podre, porque eu não vou apodrecer o meu jamais.

— Olha só mãe estou atrasada e pode falar com esse homem que eu já tenho um namorado lindo e gostoso, me ouviu?

— Você vai terminar com esse pé rapado Lara... Ele tem um filho! Minha filha faça isso, larga esse homem que só vai te fazer passar vergonha... Ele não deve saber comer direito e nem conversar no meio de pessoas cultas, um negrinho que deve ser horroroso... Aposto que você só faz isso para me irritar.

— Olha só não se preocupe mamãe, logo eu arrumo meu canto e a senhora não vai precisar mais me aturar? Olha só que coisa boa! Tchau mãe. — sai dali antes que eu me contamine com mais raiva.

Isso é demais para a minha cabeça!

Jesus dai-me paciência com minha mãe!

Eu não quero ser uma filha horrível como vejo muito por aí, tem filho que só faltam bater em suas mães. Apesar de que a minha merece muito isso, mas eu jamais quero ser assim.

Tem que se respeitar a mãe!

Quando eu era pequena me lembro que ela foi uma ótima mãe, ela me levava para brincar, ao cinema, falava que me amava e fazia carinho em mim. Me tratava com muito amor e me levava no colégio. Ela era uma mãe muito amorosa tanto comigo quanto com a Leila. Com o passar do tempo ela ficou maluca, só pode!

Entro no meu bebê e sigo para o consultório.

O pior é que no impulso eu já tinha ligado para o doutor Ricardo aceitado sair com ele. Agora quando chegar no consultório irei desmarcar, pois hoje eu vou na casa do Matheson depois da faculdade. Vou pedir desculpa por ter sido grossa com ele. Ele não falou nada demais, só falou que estava interessado em mim...

Ele foi tão fofo!

Tadinho do meu negão de tirar o chapéu e meu folego com aquele pênis maravilhoso. Ele deve ter uns 20 ou 21 cm de pura gostosura, do jeito que amo grande e grosso...

Delícia!

Só de pensar já fico extremamente excitada.

Eu deveria avisar que estaria indo lá, né?

Vai que ele esteja com uma acompanhante....

Poxa eu não tenho o número dele...

O que eu faço agora?

Vou sem avisar na casa de um homem lindo e gostoso. 

Não sei o que fazer para parar de pensar bobeira.

Dei partida e segui meu caminho imersa em meus pensamentos.

Cheguei no consultório, entrei, cumprimentei as outras meninas e a fofoqueira já vem atrás de mim. Ela pode até ser uma boa pessoa, mas sabe da vida de todo mundo.

— Lara, deixa te contar quem eu encontrei ontem... Encontrei o doutor Ricardo quase comendo uma mulher no cinema, acredita? Nunca vimos ele com ninguém, esse tempo todo achava até que ele fosse gay... Imagina só quase   transar no cinema... — nem deixei ela terminar, pois ela se deixasse seria uma falação sem fim.

— Andreia, deixa-me ir, está bem? Tenho muita coisa para fazer hoje. — Falei e sai da sala deixando a fofoqueira me olhando.

Hoje tem cirurgia, ainda tenho que esterilizar os materiais que serão utilizados, além de auxiliar no que for preciso. Só de pensar já fiquei cansada. Odontologia é o meu sonho sendo realizado, faço tudo com muito prazer e serei uma ótima dentista se Deus quiser.

Os doutores gostosos daqui faz um trabalho excelente...

Ah eu estou esquecendo, não só tem só gostosos não...

É que eu fico tão focada nos doutores que até me esqueço das doutoras que são maravilhosas.

Entrei na sala, comecei a organizar as coisas e esterilizar tudo. Daqui a pouco isso começa a encher e aí não consigo terminar. Essa clínica odontológica sempre é cheia, o preço aqui é o melhor da região e vem gente de longe para fazer tratamento aqui. Temos excelentes profissionais e logo irei fazer parte dessa equipe maravilhosa. Um dia quero montar a minha própria clínica em um lugar carente para poder proporcionar tratamento de graça para as pessoas necessitadas.

Um dia irei realizar esse sonho...

Pronto!

Terminei toda a organização por aqui agora vou tomar um cafezinho, eu amo café mesmo minha mãe falando no meu ouvido para não tomar porque faz mal. Juro que não sei de onde ela tirou isso, mas enfim eu que não sou ela adoro um café quentinho. Estou me deliciando com uma xicara de café quando o doutor Ricardo aparece.

Por que será que sempre que estou na copa ele aparece?

— Bom dia Lara, como foi seu final de semana? Eu passei o meu pensando em você... Nosso encontro ainda está de pé, né? É hoje, você não esqueceu, né?

Não acredito nisso!

O safado estava com uma ontem e já quer estar com outra hoje...

Que vontade de arrancar suas bolas!

Poxa vida!

Por que existe homens safados desse jeito?

— Sério que você quer ir? Pensei que estaria cansado de ontem... Fui ao cinema e vir você lá... — Menti na maior cara de pau. — ... acompanhado de uma linda mulher. — Enquanto falava o doutor foi ficando mais branco do que já é.

— Eu estava acompanhado de uma amiga que não via há muito tempo.

— Amiga? Doutor você estava quase comendo a mulher no cinema... Sei não viu doutor aquilo não me pareceu ser só sua amiga não. — Mais uma vez ele perdeu a cor e ficou todo sem graça.

— Caramba! Desculpe Lara, mas eu queria mesmo sair com você. Aquela moça que viu é só alguém que fico de vez em quando, agora você  é  linda e parece ser uma mulher para se casar. — eu quase engasgo com minha saliva.

Esse doutor está louco e safado!

— Olha só doutor Ricardo, eu não sou mulher para se casar até porque não pretendo me casar, ouviu? Não precisa se explicar, está bem? Quanto a nossa saída eu iria falar que teríamos que desmarcar, não por causa de nada, pois iríamos sair como amigos. Estou apaixonada por uma pessoa e é melhor ficar como estamos, sem misturar as coisas. — Ele sorriu e falou:

— Tudo bem Lara, amigos então? Desculpe pela cena que presenciou, não via minha amiga há tempos e acabamos nos empolgando.

O dia transcorreu bem e no término do expediente fui para a faculdade e estudei feito uma louca. Assim que acabou a aula fui para a casa do gostoso, espero que ele me receba em sua casa depois do que fiz ontem.

Chegando no endereço, falei com o porteiro que acredito que ainda estava dormindo, pois falei o nome Matheson e ele abriu o portão sem questionar. Assim que passeio por ele percebi que ele voltou a cochilar.

Esse porteiro tem um sério problema e tem que ser despedido, por isso...

Onde já se viu deixar uma estranha entrar sem pergunta quem é?

Subi de elevador, toquei a campainha e ouvir o gostoso falar:

“Dessa vez foi rápido!”

Não entendi o motivo dessa fala, pois não sei o que dessa vez foi rápido.

A porta se abre e quando ele me viu ficou olhando para a minha cara e eu para dele. Só depois um tempo percebi que ele estava vestido apenas de boxer. Não falamos nada apenas ficamos nos olhando, o encanto acabou quando escuto uma voz de mulher.

“Você está demorando muito, já estou nua!”

Merda!

Eu não deveria ter vindo!

Que raiva!

Esse safado está transando muito com alguém, depois vem me falar que está interessado em mim.

Nem percebi que estava com lágrimas nos olhos...

Por que ele sempre mente para mim?

Sai dali bem rápido, ele tentou me alcançar, mas fui mais rápida e consegui entrar no elevador.

Mentiroso!

Ele tem namorada sim!

Afirmou que não tinha, mas tem...

Acredito que seja a mesma moça da boate, já ouvi sua voz uma vez e era a mesma que acabei de ouvir.

Que homem mais cachorro!

É um merda mesmo...

Eu tinha que me apaixonar logo por um safado!

Dirigi meu bebê feito louca, passei todos os sinais vermelhos e já estou vendo as multas chegarem.

Porra!

O que passou pela minha cabeça?

Nunca um homem como aquele estaria sozinho, só eu mesmo para imaginar isso...

Burra!

Burra!

Burra!

Cheguei em casa e subi para o meu quarto sem falar com ninguém. Essa família não liga mesmo para mim, quer dizer meu pai voltou a se importar comigo, inclusive ele outro dia deixou uma rosa em cima da minha cama.

Meu pai é um pai maravilhoso!

Eu nunca deixei de amá-lo, mesmo quando ele esteve afastado.

Agora amo um “galinha” e quero me afastar dele para não sofrer mais.

Que inferno!

Nunca amei nenhum homem de verdade antes e quando isso acontece é por um mentiroso galinha. Ele falou que estava louco por mim e eu vi sinceridade em seus olhos, mas ele me provou que era mais uma mentira e eu o odeio por isso.

Semana que vem já é o aniversário de Sam e ela vai ter uma festinha com uns amigos dela naquela piscina maravilhosa que eu amo. É maravilhoso nadar, estar na água me traz um sentimento de liberdade. Foi lá que pela primeira vez escutei a voz do mentiroso.

Ahhhh!

Não quero mais pensar nele!

Pronto já esqueci...

Nem estou mais pensando nele usando apenas com uma boxer branca mostrando o tamanho das partes baixa do seu corpo.

Que músculos são aqueles Jesus!

O homem é lindo demais!

Não quero mais pensar nele nem em sonho, mas como fazer isso?

Tomei um banho, coloquei meu pijama e agora é só relaxar e dormir. Amanhã vou ver se estudo um pouco no trabalho na hora do almoço.

Apago as luzes, me cubro, me deito e fecho meus olhos. Viro na cama tentando achar uma posição e nada. Lembro-me da voz chamando gostoso e choro feito uma louca.

Estou ficando louca, só pode!

Quem já me viu chora por um homem?

Eles não merecem uma lágrima sequer nossa.

Como faço isso parar?

Como faço essa dor passar?

Como faço para não pensar no cretino?

Droga!

Minha vida era um paraíso, namoros curtos com prazos de validade e sem sofrimento. Agora aparece esse homem que nem conheço direito e vira minha vida de cabeça para baixo. Ele foi apenas uma foda rápida no escritório e um beijo no quarto na casa da minha amiga.

Estou surtando por sabe que ele agora está nos braços de outra dando o melhor orgasmo da vida dela e eu aqui sem nada. Quer dizer estou aqui só com as lembranças dele que vai ficar para sempre na minha memória.

Desgraçado!

Cretino!

Eu não quero mais chorar por homem...

Cruzes, isso não é de Deus!

Eu nunca chorei por caralho de homem nenhum!

Preciso parar com isso e é agora!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo