Capítulo 5

Matheson

     A branquinha não sai da minha cabeça...

Ela não veio mais aqui na boate e se soubesse onde aquela atrevida mora iria até ela agora para pegá-la de jeito, mas não sei nada daquela gata linda.

Definitivamente a mulher sabe ser gostosa.

Isso é uma droga!

Fico com a gostosa da Simone, mas não sinto nada por ela além de amizade. Sei que o sexo com ela é bom demais, mas sempre deixei bem claro de que nunca iria passar disso. Talvez se me apaixonasse por Simone com certeza me casaria com muito prazer, pois ela é uma mulher maravilhosa e tem um bom coração. Sempre fomos somente amigos até ela dar em cima de mim e eu ceder. Não era para ter cedido, mas depois de vê-la nua meu pau não conseguiu se controlar ao olhar aquele corpo e principalmente aquela vagina lisinha. Cai em tentação e desde então nos encontramos esporadicamente e nos entregamos aos prazeres carnais e nada além disso.

Sinceramente não sei por que Simone não arruma um namorado, já que ela é uma negra linda, gostosa e inteligente. Juro que tentei nutrir um sentimento a mais por ela, mas não consigo.

Ultimamente só tenho pensado na loira que até hoje nem o nome dela eu sei. Não sei absolutamente nada sobre o furacão que tem um rebolado que me deixou duro. Nunca me encantei tanto por uma mulher desde Rafaela, minha ex mulher, infelizmente meu casamento não deu certo e hoje em dia minha ex e eu somos bons amigos. O que torna a convivência muito melhor e meu príncipe de sete anos cresce em um ambiente de paz rodeado por amor.

Rafaela é ótima e tem um namorado atualmente, nem preciso dizer que puxei a ficha inteira do sujeito antes de ficar tranquilo. Eu não sou policial, mas tenho muitos amigos que são e pedi essa gentileza a eles. Não poderia deixar meu filho conviver com qualquer um. Meu garoto tem apenas sete anos, mas parece ter mais, ele é esperto demais.

O único que sabe que tenho um filho é o Kevin, ele respeita minha decisão de não ficar expondo meu filho. Kevin inclusive já pediu para levar o Thiago na casa dele, mas ainda não o fiz.

Eu amo meu moleque mais do que tudo na vida, ele é tudo para mim. Todos os dias nos falamos por mensagem ou telefone, eu não deixo de falar com meu moleque nem um dia sequer até porque ele fica bravo quando demoro a dar notícias.

Quando encontrar a mulher certa, espero que ela goste do meu menino, pois se ela não gostar terei que esquecê-la e continuar sozinho. Temos que pensar bem em quem colocamos em nossa vida quando se tem uma criança em jogo. Sim penso em me casar outra vez, eu amei minha vida de casado enquanto durou. Fui muito feliz com Rafaela, mas chegou uma hora que não sei o que aconteceu e simplesmente não éramos mais felizes juntos. Vivíamos como amigos dentro de casa, por isso achamos melhor nos separar antes que houvesse traição de algum dos lados.

Como dizem se não tem em casa, procura na rua. Desculpa, mas tenho que rir de quem pensa assim. Não deixa de ser uma desculpa para quem quer trair na minha opinião, sei como a cabeça de um homem funciona. Por favor se não está mais dando certo o melhor se sentar e conversar, é o que eu penso, mas muitos não pensam assim...

Cada um é cada um, né?

Rafaela e eu sempre fomos sinceros um com o outro, confiávamos um no outro e nunca tivemos motivo para mentir. O casamento se constrói na base da confiança e o diálogo é o mais importante.

Agora voltando a mulher que não sai da minha cabeça, até hoje aquele beijo dela não sai da minha cabeça e ainda sinto o gosto dos seus lábios nos meus.

Preciso ficar com ela mais uma vez para ver se o que estou sentindo é um forte tesão ou o que. Só de pensar nela meu cacete logo fica duro querendo entrar naquela entrada que deve ser uma delícia..

Eu me recuso me masturbar pensando naquela loira maravilhosa.

Acho bom me levantar dessa cama, hoje tenho muito trabalho no meu escritório de arquitetura, preciso fazer uma planta para uma pousada, é um projeto grande e tenho que pensar nos riscos, comodidade dos hospedes, iluminação, localização de tudo. Quando começar a construção preciso supervisionar cada tijolo colocado, vai que alguém cometa um erro e aconteça uma tragédia, a culpa vai cair sobre quem fez a planta da construção que no caso sou eu.

Deus me livre!

Nem que eu trabalhe o dia e a noite toda para tudo dar certo estarei de olho até o final, gosto de tudo certinho.

*

Depois de tomar um banho para despertar, vesti minha roupa, calcei meu sapato social, coloquei a gravata, penteei meu cabelo, passei meu desodorante, borrifei um pouco de perfume e estava pronto. Vou deixar para tomar café da manhã na rua, nunca como em casa mesmo. Peguei o elevador, fui para a garagem, peguei meu carro e parti o trânsito de São Paulo é um caos, mas como não estou atrasado fico tranquilo.

Cheguei no prédio, estacionei o carro, subi de elevador e encontrei minha secretária que é pontual até demais, ela nunca chega atrasada.

— Oi Claudia, bom dia!

— Bom dia senhor Matheson, o senhor tem uma reunião agora com os outros arquitetos.

Caramba!

Eu até tinha me esquecido disso!

— Obrigada Cláudia. — segui para minha sala.

Graças a Deus a boate não abre hoje ou não daria conta....

Combinamos de abrir três vez na semana a boate e nos outros dias eu venho para o meu escritório. Abrimos de sexta a domingo e olha que só esses três dias nos rende um bom dinheiro. Me sentei e comecei a fazer os rabiscos da planta. Estava com o lápis na mão, notebook ligado e me pego pensando na branquinha.

Será que a loira vai estar esse final de semana na boate?

Eu preciso vê-la urgente...

Agora vê uma coisa dessa...

Tenho um monte de trabalho e fico pensando nessa mulher, só posso mesmo ter perdido o juízo!

Meu amigo Kevin sumiu de novo, ultimamente só sei que ele está se dando bem com a namorada de infância e estou muito feliz pelo meu amigo que é ciumento para caralho. Um dia desse fui almoçar com ele no seu restaurante quando apareceu um homem tocando na sua menina, nem preciso dizer que ele quase surtou. Eu nem sabia que ele era tão ciumento assim e nunca o vi olhar para uma mulher como ele estava olhando para sua Hadiya, que é uma baita gata por sinal.

Meu celular tocou e atendi.

— Papai, você vai vir me ver hoje? Estou com saudade de você.

— Meu amor, papai hoje tem muito trabalho e não sei que horas vou terminar, mas prometo que se der tempo vou na sua casa te ver.

— Papai já tem um monte de dias que você não vem ficar e nem brincar comigo.

— Meu lindo, papai promete que vai te ver e se não der tempo hoje vou amanhã, está bem?

— Poxa papai, você sempre me enrola, sabia? Você nem me levou no campeonato de futebol da escola... Quem me levou foi mamãe e o tio Ricardo...

— Meu amor o Ricardo é gente boa.

— Ele não é meu pai... Eu quero meu pai... — ele começa a chorar e desligou sem falar tchau.

Thiago sempre faz isso se eu fico um dia sem vê-lo, sei que meu filho é mimado demais. O pior é ter que trabalhar nos dias que ficava com ele, isso está deixando meu menino mais bravo ainda...

Preciso fazer alguma coisa sobre isso.

Não quero ver meu filho com raiva de mim, não mesmo...

Vou tirar um final de semana para ficar com ele sem falta!

Decidi ligar para Rafaela para saber o que está acontecendo com meu pequeno levado, ou melhor vou mandar uma mensagem para ela, esse horário ela deve estar ocupada e não quero atrapalhar. Passei a mensagem e logo em seguida ela me respondeu.

Oi Rafaela tudo bem? Está acontecendo alguma coisa com o Thiago? Acabei de falar com ele e ele estava reclamando e chorando.

Quando puder me responda, por favor!

Oi tudo bem... Como você está?

Não se preocupe... Não está acontecendo nada, é só birra mesmo... Você não veio vê-lo esse final de semana e ele tem reclamado todos os dias, falando que você não gostava mais dele, mas não se preocupe. Logo o humor dele estará normal... Você conhece seu filho, parece você... Puxou seu gênio forte, sua mãe mesmo falava que nunca viu um filho se parecer tanto com o pai... Agora preciso ir. Beijos.

Pior que ele é igualzinho a mim, aquele moleque me dá muita alegria e amo muito meu filho.

Já estava na hora da reunião, segui para a sala e todos estavam em seus lugares. Começamos a falar, dar as opiniões e em uma hora de reunião estava tudo certo, todos gostaram do meu projeto e eu estava satisfeito com isso.

*

Preciso ir almoçar e como estou com o horário apertado decido ir em um restaurante perto. Entrei, me sentei, fiz meu pedido e de repente vejo uma silhueta conhecida aos meus olhos. Só vi uma duas vezes, mas esse traseiro é inesquecível e reconheceria em qualquer lugar. Vi onde ela se sentou e perguntei ao garçom se poderia me sentar em outra mesa. Ela está linda e sozinha, por isso resolvi me sentar com ela. Sei que ela vai querer me matar, mas me sentarei com ela mesmo assim.

Será que ela trabalha por perto?

Bom saber.

— Oi posso me sentar com você? - perguntei na maior cara de pau. Ela me olhou com cara de poucos amigos e respondeu:

— Tem muitas mesas vazia aqui, por acaso você está cego? Pode ir para outro lugar, por favor.

— Estou vendo muito bem, mas vou me sentar aqui com você. Estou sozinho e você também está, então é bom fazermos companhia um ao outro, viu que ótimo loira? Minha namorada não quis vir comigo almoçar hoje.

Só falei isso para provocar...

— Por acaso eu te perguntei alguma coisa? Vou para outra mesa. — segurei o braço dela e falei:

— Pode ficar aí bem quietinha como uma dama. — ela me fuzilou com o olhar, mas ficou onde estava.

Almocei olhando para aquele lindo rosto, conversamos um pouco e descobri finalmente seu nome...

Lara!

Lindo nome!

Assim como ela, até demais para a minha sanidade...

Milagre que ela não me xingou!

Eu vou te pegar de jeito Lara...

Estou louco para sentir seus lábios outra vez nos meus, esse corpo quente junto a mim é tudo que eu mais quero.

— Você poderia parar de ficar me encarando ou juro que vou sair daqui seu idiota... É só o que me faltava! Fui obrigada a ficar aqui com você e ao me encarar parece um retardado. — falou a atrevida da boca mais linda que meus olhos já viu. Uma boca beijável que a cada minuto sinto mais vontade de grudar nela.

— Eu não estou te encarando... Estou te admirando... Você é muito linda! — ela ficou corada e ainda mais gostosa.

Estou é lascado!

Lara terminou de almoçar, se levantou em um pulo e foi até o garçom. Ela nem esperou o garçom vir a mesa.

Será que ela trabalha por perto?

Vou descobrir tudo sobre essa mulher...

Preciso estar com ela com urgência!

Nunca quis tanto uma mulher na vida!

Eu vou ter a Lara comigo e acho bom isso ser logo, pois estou com um desejo insano por essa mulher. Só de olhar para ela meu pênis cria vida própria dentro das calças...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo