CAPITULO 63
Hanna Cooper.

Eu não fazia o tipo de garota que poderia ser considerada uma mocinha sofredora de um romance meia boca, mas nesse momento, tudo o que eu consigo fazer é chorar e pensar em tudo o que o Murilo me falou.

Sento no tapete e abraço meus joelhos, tentando de alguma forma, mantê-los unidos enquanto afundo minha cabeça no meio deles e deixo as lágrimas dominarem.

Parece dramático, mas a realidade é que eu estou me sentindo desmontada, como se pedaços de mim estivessem espalhados, ou melhor, colados na sola do tênis do Murilo. As palavras que ele tinha cuspido na minha cara ainda se enterravam em meu coração, enquanto constatava minha própria idiotice.

Estou me sentindo humilhada, eu sei, ele tem o direito de ficar zangado, mas não tem o direito de constatar coisas antes de me escutar, apesar que eu não tinha palavras amigáveis para dize-lo.

Limpo os olhos com as costas da mão, respiro com dificuldade. O nó em minha garganta aumenta e eu encosto a boca no braço, tentando aba
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP