Capítulo -2- Notícia.

Uma semana passou, uma semana inteira de alívio e sem pessoas me insultando e me atacando o tempo todo, eu estava feliz, as coisas pareciam ir conforme o que eu estava imaginando, pelo menos até voltar para casa. 

Meu pai não falou comigo o restante da semana assim que cheguei, porém, quando arrumava as minhas malas, minha irmã entrou no quarto e se sentou no chão comigo enquanto me ajudava a colocar as coisas dentro da mala. 

Ava: é realmente triste, uma filha tem que sair de casa devido ao preconceito do próprio pai - ela sussurrou mais para ela mesma do que para mim, embora eu soubesse que minha irmã estava certa, não havia mais nada que eu pudesse fazer, pois meu pai não era um homem fácil e fazia questão de ser mais difícil ainda comigo - vai ficar tudo bem com você? Sozinha em um apartamento? 

Abigail: eu vou ficar ótima!- eu vou estar longe da sua família e vou estar feliz por saber que minha irmã vai continuar com seus trabalhos na empresa do papai, enquanto eu vou parar de ter de ficar sofrendo preconceito do meu irmão e do meu pai e tudo porque eu não sou como eles - vai ser uma nova mudança na minha vida. 

Ela parecia triste, minha irmã estava tão triste, mas ainda era o melhor a se fazer, não queria continuar com aquele sofrimento morando dentro da mesma casa que meu pai. 

Eu me esforcei mais do que todos dentro desta casa, estudei tanto para que meu pai olhasse para mim pelo menos uma vez com orgulho, mas ele não compareceu nem mesmo quando recebi o meu diploma, apenas a minha irmã estava lá. 

Ela sorria tanto quando me entregou o meu diploma, ela também me ajudou muito a escolher o apartamento em que eu iria morar, ele era um pouco afastado da nossa casa antiga, assim eu não teria nem mesmo risco de ver o meu pai. 

Quando descemos com as malas, meu pai não estava em casa, coloquei a minha mala no meu carro e ao lado estava meu irmão terminando de limpar a sua motocicleta. 

Aaron: vai mesmo embora?- eu fechei meus olhos, sabia que não havia gentileza e meu irmão, pelo menos para mim e sabia que sempre que ele falava comigo vinha com uma brincadeira maldosa logo após palavras gentis - eu não acredito que você vai embora só porque o papai te acha O patinho feio. 

Ava: cala a boca!- ela falou olhando para ele, então se aproximou de mim com um sorriso e me deu um abraço - eu tenho que admitir, não esperava que você fosse a irmã que sairia de casa mais cedo, você é irmã mais nova, droga! 

Ela levantou a mão para tirar uma lágrima dos olhos, eu era a filha mais nova e ainda assim era considerada como o ser humano que menos vale dentro dessa família. 

Aaron: Por que você está chorando?- havia uma nota de preocupação em sua voz, ele estava realmente preocupado com ela, isso me doía a alma o meu próprio irmão não se importava comigo, me lembro de quando era criança e não havia tanta preocupação em nós quantas vezes meu irmão dormia comigo e minha cama para que eu soubesse que não havia um monstro debaixo da cama para me machucar, Aaron era o meu herói e agora, nem mesmo consigo reconhecê-lo. 

Ava: a nossa irmã mais nova está saindo de casa devido à sua maldade e a do nosso pai, É uma vergonha que a nossa família seja fazendo isso com a filha mais nova, a criança que mais se parece com a mamãe - ela disse isso com tristeza, mas eu sabia que ela estava falando de uma maneira que jogasse culpa em suas costas - Eu sinto tanta vergonha de ser sua irmã e ser filha de Anthony Bravo. 

Abigail: Não se preocupe, você já tem o meu endereço e pode me visitar quando quiser - ela piscou atordoada antes de olhar para mim e sorrir, então não iria deixa ela triste por isso. - se quiser pode ir comigo me ajudar a levar as coisas e mais tarde eu te trago para casa. 

Ava: eu vou!- ela saiu correndo para pegar a sua bolsa, então fechei o porta-malas e fui caminhar na direção ao banco do motorista. 

Aaron: você sabe que o papai não se importa se você vai embora!- eu pisquei um pouco para evitar as lágrimas de borrar a minha visão, eu tinha que apenas ficar em silêncio e isso iria acabar - por que você ficou gorda? Tudo poderia ter sido como era antes. 

Abigail: eu juro!- parada diante da porta do carro Eu Me virei e olhei para o meu irmão - Eu desejo que você se apaixone apenas por uma mulher gorda, que você se arraste aos pés dessa mulher implorando por perdão. 

Aaron: isso nunca vai acontecer comigo sabe por quê?- ele se aproximou e ficou a centímetros de mim, algo que eu nunca precisei me preocupar com meu irmão era que ele não era agressivo, ele nunca levantaria a mão para machucar uma mulher, independente de quem seja e isso me coloca nesse patamar também - porque eu sou bonito. 

Ava: eu voltei!- ela passou por ele empurrando e obrigando ele a voltar para sua motocicleta, neste momento entrei no carro e respirei fundo apertando o botão o do portão que se abriu diante de nós - Ele te disse alguma coisa que te machucou? 

A pergunta era, por que ele sempre fazia esse tipo de pergunta para me machucar? 

Porém, não queria que ela ficasse irritada agora, então retirei o carro do estacionamento da mansão da minha família e seguir o meu caminho tentando deixar toda essa dor e sofrimento para trás. 

Ava: Aaron sabe que o mundo gira, eu continuo pedindo a Deus, ou a qualquer outra entidade que exista para obrigá-lo a se apaixonar por uma mulher gorda - ela sorriu, embora soubesse que o meu irmão era manipulador e obcecado pela própria beleza, um completo narcisista. - não se importe com isso, você tem que pensar que a partir de agora a sua vida vai mudar e que com o dinheiro que a mamãe te deixou, você pode até mesmo abrir a sua própria empresa. 

Abigail: eu enviei o meu currículo e também todas as minhas notas que tirei na faculdade para a empresa Mackenzie esta semana - na verdade, foi um dia antes da gente ir para o acampamento, eu esperava que eles pudessem me dar uma resposta - se der tudo certo, na próxima semana eu vou estar trabalhando na maior empresa de marketing televisivo de Atlanta. - ela levantou as mãos e colocou sobre os lábios, eu sorri sabendo que a minha irmã realmente estava feliz por mim. 

Ava: Abigail, meu Deus porque você não disse isso antes?- ela ainda parecia em choque enquanto eu dirigia o meu carro, acho que ele foi a única coisa que meu pai havia me dado de presente quando cheguei a maioridade e o preservei desde então. - você sabe que o papai sempre sonhou em ser sócio daquela empresa, será que o dono da empresa vai te contratar por você ser filha do nosso pai? 

Abigail: isso também passou pela minha cabeça, mas não existe nada que eu não possa pensar ou fazer, eu tinha que pelo menos tentar - quando paramos no prédio, eu olhei para minha irmã porque ele não era tão luxuoso como era morar na mansão, mas era o suficiente para que eu pudesse ter uma casa própria. - eu moro no sexto andar, todo o sexto andar é meu. 

Ava: eu estou ansiosa para conhecer!- com um sorriso ela me seguiu para o saguão assim que estacionei na minha vaga no estacionamento do prédio, no elevador ela me contava todos os seus planos e como poderia ser quando se assumir a empresa do papai, se é que ela queria assumir a própria empresa. - eu não gosto de trabalhar como modelo, parece que eu não posso comer o que eu quero e não posso ser o que eu quero e isso irrita. - então ela me olhou com olhos brilhantes- o nosso pai vai ficar assustado quando souber que você vai estar trabalhando na empresa em que ele sempre tentou o contrato. 

Abigail: mas eu não vou contar para ele!- não era minha obrigação fazer isso e sinceramente mesmo se fosse, eu não iria ajudar o meu pai, eu não iria ajudar um homem que não era capaz de amar o próprio filho. - vamos esquecer esse assunto por enquanto. 

Seguimos para o meu quarto assim que chegamos no apartamento, enquanto eu arrumava as minhas coisas no lugar, meu telefone começou a tocar em cima da cama. 

Ava: está tocando!- ela se levantou e pegou o telefone em cima da cama antes de me entregar, era uma mensagem de texto - quem te enviou a mensagem de texto? 

Abigail: é da empresa Mackenzie!- minha irmã arregalou os olhos levantando as mãos e apoiando ambas sobre a boca - eu fui aceita, vou começar a trabalhar como secretária do presidente Rhage Mackenzie. 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo