160

- "Temos uma amizade"

- "Uma amizade?" o homem franziu as sobrancelhas.

Os olhos de Ethan eram sempre uma incógnita. O homem fora treinado para não sentir ou demonstrar. Os olhos brilhavam, mas não transmitiam emoção alguma. Era uma bela montanha de gelo.

Naquela posição, os raios de luz que atravessavam a janela refletiam em Ethan, e faziam sua silhueta parecer dourada. Era um ironia muito bonita. Ele, com toda sua escuridão, iluminado pela luz mais forte que o mundo conhecia.

- "Uma ótima amizade"

- "Preocupante"

- "Por que? Tem medo de que eu tenha as mesmas amizades que você?"

O homem demorou alguns segundos para responder. Porque, de fato, ele temia que Blair tivesse as amizades que um dia teve. Ele tinha medo de que Drake significasse mais do que ele estava disposto a suportar. Seria eufemismo dizer que Ethan sentiu ciúmes. O que ele sentiu estava além do que podia ser descrito.

- "Eu esperava que ele fosse seu melhor amigo gay" Ethan tratou de desconversar.

- "É como um irmão,
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP