10° CAPÍTULO

Ele estacionou o carro e alguns seguranças nos acompanhavam de longe. Entramos num prédio enorme, deveria ter cerca de uns trinta andares.

Pegamos o elevador e fomos até o último andar. Entramos numa sala de reuniões imensa, haviam muitos homens a sua espera, todos acompanhados com uma mulher ao lado. Só mulheres bem vestidas e com o corpo de dar inveja.

— Bom dia Senhores, desculpe o atraso... — disse Vincenzo sentando-se na cadeira que ficava na ponta da mesa.

Parei ao seu lado e ele começou a reunião com os homens. Eles falavam de muitas coisas, sinceramente eu não prestei atenção em nada. Só conseguia fazer planos na minha cabeça e pensando que essa seria uma ótima oportunidade pra fugir. Logo tomei uma atitude para tentar escapar desse monstro.

— Chefe, eu preciso ir ao banheiro... — Eu disse em seu ouvido.

— Só um segundo senhores... — ele disse me olhando de lado sem paciência... — Agora não dá Maria Luiza, estou numa reunião de negócios. Será que não percebeu isso? — ele fala
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App