Sensações

Após toda aquela comoção, os dois homens foram levados para serem interrogados posteriormente, já que Perla estava bastante aborrecida pela festa não ter saído como planejado. O bolo foi retirado do salão e Brian se desculpou pelo ocorrido. Perla quis manter a programação e pediu que todos formassem uma fila para parabenizar Andriel. Sua intenção era que cada uma das mulheres naquele recinto se aproximasse de seu filho, na esperança de que ele pudesse sentir uma conexão com alguma delas.

Todos começaram a se movimentar para formar a fila, e Taylor apenas observava. Philip observou seu Beta e sabia que algo não estava certo.

— Algum problema, Philip? — perguntou Rachel, percebendo sua preocupação.

— Tem algo perturbando o Taylor, ele está estranho. A maneira como ele falou com o rei me deixou intrigado. Eu já o conheço há um tempo e não costumo ter tanta intimidade assim com ele.

— Pode ser apenas impressão sua. Você mencionou que ele sente que esquecemos seu aniversário, pode ser apenas isso. Taylor ainda está se ajustando à ideia de compartilhar o amigo com a companheira, e Sara também não tem passado muito tempo com ele como antes. Ele pode estar se sentindo um pouco solitário.

Philip ainda não estava convencido de que poderia ser isso, e não sossegaria até descobrir o que estava perturbando seu Beta. Uriel chamou a atenção de todos, convidando-os a entrarem na fila, mesmo sendo amigo do rei, ele faria o mesmo que os outros.

Taylor não estava muito à vontade na festa, especialmente porque algumas pessoas o encaravam. Ele observou um pouco como as pessoas se comportavam ao cumprimentar o rei e não queria fazer nada de errado, não queria chamar mais atenção.

Enquanto observava, viu como algumas mulheres se comportavam quando se aproximavam de Andriel, e Daimon reclamou em sua mente.

Tem mesmo que ficar se oferecendo dessa forma? Ele não vai olhar para nenhuma delas.

— Como você sabe? A maioria delas são mulheres bonitas e chamam a atenção — opinou Taylor, mas pensar dessa forma o deixou incomodado.

Ele nos tem agora, acha mesmo que alguém vai chamar a atenção dele? — respondeu Daimon com certa indignação.

Taylor revirou os olhos com o que seu lobo disse. Mais uma vez, ele percebeu que para Daimon, saber que eram companheiros de outro homem não estava sendo um incômodo para ele. À medida que sua vez se aproximava, Taylor sentiu um certo nervosismo.

Seus amigos foram primeiro; o rei foi bastante amigável e até sorriu. Taylor não o tinha visto sorrir ainda e se pegou achando-o ainda mais bonito quando sorria. Ele tentou se policiar sobre esses pensamentos e sentimentos, mas eles simplesmente surgiam sem aviso.

Quando chegou sua vez, Taylor sentiu o cheiro que vinha de Andriel e por alguns segundos quase se perdeu naqueles olhos. Taylor fez uma reverência e inclinou o pescoço, e foi então que Andriel prestou mais atenção nele do que devia.

O pescoço de Taylor inclinado acabou se tornando mais convidativo do que ele imaginava, e desviou um pouco o olhar quando se pegou imaginando beijar aquela área.

Isso seria bem interessante — afirmou Frost, sabendo de seus pensamentos.

— Você deveria me ajudar a não agir impulsivamente, e não me incentivar a fazer algo que posso me arrepender — chamou atenção de seu lobo.

Ele é nosso companheiro, não há como se arrepender.

Andriel não queria mais ouvir os conselhos de seu lobo e voltou sua atenção novamente para Taylor, que estendeu a mão para cumprimentá-lo.

— Parabéns, Majestade.

O rei pegou na mão de Taylor e sentiu novamente aquela sensação percorrer sua mão e seguir para seu corpo. Ambos permaneceram se olhando até Brian tocar no braço do irmão, fazendo-os soltar finalmente as mãos. A fila continuou, mas Andriel ainda olhou algumas vezes na direção que Taylor seguiu.

Taylor se sentiu um pouco quente com aquela interação e precisava sair um pouco. Ele avisou que estava indo ao banheiro e saiu. Seus amigos se olharam e não foi apenas Philip quem percebeu que ele estava agindo estranhamente.

Taylor encontrou o banheiro e entrou, trancando a porta atrás de si. Ele se apoiou na pia e se olhou no espelho, respirando fundo em seguida.

— Como isso é possível? Eu nunca olhei para um homem dessa forma, nunca senti meu coração disparar, nem desejei sentir o toque ou o beijo de alguém do mesmo sexo antes. Como posso sentir tudo isso por ele? — questionou, tentando entender todos aqueles sentimentos que perturbavam sua cabeça.

Esse é o poder do vínculo. Ele pode te fazer sentir desejo e ter sentimentos até por alguém que antes você desprezava — explicou Daimon.

— É possível que ele também se sinta da mesma forma?

Posso sentir o animal interior dele e sei que ele está feliz por ter nos encontrado. Taylor, o rei sente o mesmo, viu como ele te olhou, e o coração dele estava acelerado.

Daimon tentou acalmar o coração de Taylor. Ele lavou o rosto, secou com a toalha e saiu do banheiro. Ao sair, ele se deparou com um homem no corredor. Ao passar por ele, esse chamou sua atenção.

— Foi bem heroico da sua parte salvar o rei. Acha que com isso vai ganhar algum favor dos Lycans ou do próprio rei? Talvez para ele seja melhor mesmo a morte, assim evita machucar alguém quando ficar selvagem.

Taylor não gostou da forma como foi abordado e mesmo o homem à sua frente sendo um Lycan, ele não iria baixar a cabeça.

— De onde você tirou que revelei aquele plano para conseguir favores? Fiz porque imaginei que estivessem planejando algo para ferir o rei. Como pode falar assim sobre ele? O que parece é que queria mesmo que ele tivesse morrido.

Taylor estava indignado com o que ouviu e não imaginava que no meio dos Lycans pudesse haver tantas pessoas que esperavam que o rei morresse. No salão, Andriel sentiu a tensão de Taylor e o procurou com o olhar, não o encontrando.

— Encontre o Taylor, ou vou sair da festa e procurar eu mesmo — avisou para seu irmão pelo elo mental.

Brian apenas olhou para seu irmão, deixou Stella perto de Sara e saiu do salão atrás de Taylor. A verdade era que ele não via a hora daquela festa acabar para não ter que se preocupar com seu irmão expondo aquela informação para pessoas importantes no meio dos Lycans, pois imaginava que geraria uma grande confusão.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo