KAROLINA STEVENS
Aceitei o beijo delicado do Alec de bom grado, eu precisava daquilo, de sentir seus lábios nos meus, do seu calor, ouvir sua respiração enquanto sua língua penetrava minha boca, era a melhor prova de que ele estava vivo e que não morreria, Alec não morreria, pois me fez essa promessa e ele sempre cumpre suas promessas, ele não morreria, pois eu tenho um livro com magias e não cometerei os mesmos erros que cometi no passado. Meu coração dolorido e angustiado de antes se acalmou como água parada depois de um tsunami, me senti bem, sem receio, sem medo de me entregar a esses sentimentos que não consigo mais controlar, algo dentro de mim começou a acender lentamente, e mesmo achando quase impossível, eu sabia o que era, do que se tratava.

Desde aquele momento, desde aquela promessa que Alec me fez, desde aquele beijo que selou sua promessa e que foi aceito por mim, eu notei lá no fundo, surgindo como se fosse uma pequena raiz de um feijãozinho plantado numa imensa terra deserta: O nosso ví
Augusta Andrade

VOLTEEEEEEEI!!! Lobinhas, tudo bem com vocês? eu sei, eu sei que todos os dias sou xingada mentalmente por não ter conseguido finalizar o livro, mas tive que priorizar minhas faculdades, mas finalmente semana passada finalizei ao menos uma com nota máxima no TCC! Agradeço desde já a todos vocês e desculpe a espera!

| 2
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App