Volte

Após sua conversa com Edgar, Luke sentia um peso enorme sobre seus ombros enquanto caminhava de volta para a cabana na floresta. Ele esperava encontrar Hellen lá, mas ao chegar, o silêncio e a ausência dela tornavam o ambiente ainda mais sombrio e solitário. Respirando fundo, ele tentou manter a calma e recorreu ao link dos companheiros, uma conexão profunda e íntima que eles compartilhavam.

"Hellen, por favor, volte. Precisamos conversar," Luke transmitiu através do link, injetando tanto cuidado e suavidade quanto possível em suas palavras. Ele sabia que poderia seguir seu cheiro, mas não queria forçá-la a nada. Depois do tumulto naquela noite, tudo que ele desejava era que ela voltasse por vontade própria, mostrando respeito pelo espaço e tempo dela.

Enquanto isso, ainda na forma de loba, Hellen tocava o focinho no de seu pai, Santos, em uma despedida silenciosa. A loba dentro dela sabia que não podia continuar fugindo do confronto inevitável com Luke. Com um suspiro profundo que sa
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App