Saudades

Hellen não conseguia dormir, sabendo que Luke estava do lado de fora da cabana. Em sua mente, Sally, sua loba, não cessava de expressar preocupação com a desunião entre eles, insistindo que esse não era o momento para conflitos, que Hellen precisava se manter próxima a Luke. As horas avançavam lentamente, e a madrugada já se aprofundava quando ela finalmente decidiu agir.

Silenciosamente, ela deslizou para fora da cama, o chão frio sob seus pés descalços mal registrado por sua mente preocupada. A porta da cabana rangeu levemente ao ser aberta, e o ar fresco da noite acariciou seu rosto, trazendo o cheiro da floresta e do musgo úmido. Lá fora, sob o manto estrelado e a luz prateada da lua, estava Luke, ainda em sua forma de lobo, deitado próximo à entrada.

Hellen hesitou por um momento, observando a imensa forma escura do lobo preto. A solidão e o silêncio entre eles pareciam uma barreira quase tangível, um abismo que tinha se formado em uma noite tumultuada de argumentos e mal-entendi
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App