Marca indesejada

Edgar podia sentir o corpo nu de Glória pressionado contra o seu, a pele quente dela contrastando intensamente com a sua pele fria de vampiro. O cheiro dela invadia seus sentidos, uma mistura inebriante de desejo e medo, e a forma como ela o olhava, com olhos ardentes e cheios de expectativa, o enlouquecia. Soltando mais um palavrão, ele não conseguiu se conter e a beijou.

No começo, o beijo foi lento, exploratório, como se ele quisesse memorizar cada detalhe dos lábios dela. Seus lábios moviam-se suavemente sobre os dela, saboreando o gosto doce e a textura macia. Mas a intensidade entre eles crescia rapidamente, e em pouco tempo, o beijo tornou-se urgente. Edgar envolveu Glória em seus braços, puxando-a para mais perto, suas mãos percorrendo o corpo dela com uma necessidade crescente.

Ele traçou a linha do ombro de Glória, descendo pela curva de suas costas, sentindo cada músculo tenso sob seus dedos. As mãos dela, hesitantes no começo, começaram a se mover pelas costas largas de Ed
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App