Brincadeira na Creche

Na casa onde os vampiros estavam instalados, o ambiente estava carregado de emoção e tensão. Hellen observava Gloria, que chorava ininterruptamente enquanto tentava arrumar suas roupas no armário do quarto que agora compartilharia com Edgar. Para seu desgosto, não havia espaço suficiente; o armário ainda estava repleto de vestimentas e pertences da falecida Ravena, a antiga companheira de Edgar.

Hellen, prática e decidida a ajudar, começou a retirar cuidadosamente as roupas de Ravena, dobrando-as com respeito. Ela planejava pedir a um dos empregados vampiros que as guardasse em um quarto vago, até que Edgar decidisse o que fazer com elas. Após esvaziar o armário, colocou as roupas de Gloria cuidadosamente no espaço liberado.

Enquanto trabalhava, Hellen observava Gloria, que permanecia imóvel, olhando pela janela, as lágrimas correndo livremente por seu rosto. Finalmente, com um suspiro pesado, Hellen se voltou para Gloria e disse:

"Chorar não vai adiantar, Gloria. Como você mesma diss
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App