Capítulo Doze - 1
Parte 1...

Enquanto a água descia por suas costas, Lorenzo pensava de cabeça baixa, com a mão na parede de azulejos. Tinha cometido um erro. Um sério erro, na verdade.

Ele se deixou levar pelo desejo e pela raiva. Queria unir duas coisas ao mesmo tempo e acabou metendo os pés pelas mãos. Algo que ele detestava fazer e nos últimos anos, poucas vezes tinha se equivocado de tal forma.

Querendo apaziguar a raiva que sentia ao descobrir que Juliana participara do golpe do irmão, colocou seu interesse e desejo acima de seu raciocínio lógico e criou um modo rápido de tê-la para sim, passando por cima de tudo, até mesmo da decência.

Estava certo de que além de aproveitadora, os dois mantinham uma relação sexual, o que era mais óbvio de se esperar. Só que poucos minutos atrás ele tinha descoberto que não era essa a verdade e tinha ficado surpreso. Assustado até.

Ele era o primeiro amante de Juliana. Ela ainda era virgem e não acreditou quando ela tentou lhe contar. Achava que fazia parte do ch
Ninha Cardoso

Todos os meus livros são sempre completos. Se houver demora na postagem, saiba que algo aconteceu e me atrapalhou. Tenho muito respeito por todos os meus leitores e leitoras e fico feliz em criar livros novos e completos para vocês. Obrigada por entender!

| 17
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo