54

Lorelai sentiu um misto de nervosismo e excitação ao retornar à universidade para a formatura de Elara. Tinha sido difícil ficar longe de seus amigos e da vida universitária, mas sabia que aquela era uma ocasião importante. Luke a acompanhou, segurando sua mão enquanto caminhavam pelos corredores familiares.

Quando chegaram ao auditório, foram recebidos de braços abertos pelos amigos de Lorelai. Elara, em particular, estava radiante de felicidade ao ver Lorelai.

— Lorelai! Que saudade! Não acredito que você está aqui! — exclamou Elara, abraçando-a com força.

— Estou tão feliz por estar de volta, Elara. Não poderia perder sua formatura por nada — respondeu Lorelai, sorrindo.

Os amigos de Lorelai se reuniram ao redor, fazendo perguntas sobre suas aparições públicas e suas supostas invenções. Lorelai contou sobre suas aparições como se realmente as tivesse feito e explicou sobre suas supostas invenções com uma habilidade convincente, fruto de seu treinamento com Lúcifer.

— Então, Lorelai
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP