capítulo 12

Não o deixo falar, porque disparo um tiro no centro do seu peito que o faz cair de joelhos diante de nós. Meu lobo interpreta isso como um sinal, pois não hesita em correr em sua direção para esfolá-lo, enquanto os seus gritos ressoam como o pior dos ecos que não me causam nada.

Christopher se move para frente e para trás enquanto arranca pedaços de músculo de Dimitri, que grita de agonia. Ele grita para que eu o deixe em paz, mas nem meu lobo nem eu fazemos isso porque se alguém merece pagar por tudo, é ele.

— Apodreça no inferno, Dimitri. Eu sibilo e jogo a arma de lado, encarando a cena sádica.

A primeira coisa a sair do seu corpo foi o braço direito, depois o esquerdo, liberando muitos jatos de sangue. Em seguida vêm suas pernas, parte de seu peito e, finalmente, Christopher ataca sua garganta até arrancar a maldita cabeça do homem que só me fez mal.

Lágrimas de alívio total escorrem dos meus olhos enquanto observo as presas afiadas do meu lobo perfurarem as órbitas oculares de Di
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App